quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Agora é emagrecer ou emagrecer


Me matar eu não quero, viver gorda muito menos. Portanto,é emagrecer ou emagrecer.
Hoje minha mãe sentiu o cheiro de "vômitos escondidos" no meu quarto.Disse pra eu vomitar no banheiro então, ao invés de ficar estragando toalhas e deixando odores podres no guarda-roupa. Ela que não faça mais cara feia então.

Me lembro que ano passado, nessa época, mesmo com todos problemas, com todas as confusões e com tudo mais, nós estávamos bem mais unidas. Hoje várias gurias sumiram...
Saudade é a pior coisa.

3 comentários:

marie anne disse...

Pra mim o mesmo, é emagrecer ou emagrecer! :D Sua mãe sabe da mia? Obrigada por comentar no meu blog, então talvez eu não use laxante... Muita força, beijão.

Joaninha Sem Asas disse...

E força aí!

Quanto À tua mãe, que relação melhore. Doi muito estar mal com a mãe...

*

johanne_on_the_sky disse...

O meu namorado apanhou-me avomitar á pouco tempo também...percebo como te sentes. è merda expor as nossas fragilidades a este ponto; seja vomitar nas toalhas ou fazer com que o laxante de efeito de madrugada para poder correr para a casa de banho a vontade.

Marcy, beijo e boa sorte para ti!