domingo, 23 de novembro de 2008

Apenas voltei. Me perdoem por ter excluído o outro blog, mas estava tão... cheio de momentos vitoriosos que estavam sendo jogados fora, que resolvi fazer outro. Recomeço e blablabla.

As próximas três semanas serão tudo ou nada na escola. A probabilidade é de 90-10, 90 para reprovação. Mas tenho lá minhas chances, o que não tenho é ânimo. Mas surpresas acontecem, mas estou pensando nos 90. Sem expectativas, sem decepções.


Vou ganhar no natal um presente que sempre quis ter: Um violão! Ao menos a baixaria do capitalismo e consumismo dessa época me deu uma coisa boa. E junto, vou começar um curso de violão.


Bom é isso...

Valeu pelo apoio de sempre gurias.

4 comentários:

Anne Darkness disse...

Ela voltou! ^^
Miga... nem sei oq seria de mim sem tu... incrivel como vc me encoraja.
Brigada...

Hey... agora vai a sua vez de tocar e gravar pra eu ouvir :P

Amo vc

MILEY disse...

Aiii o Natal, esperando anciosamente pra poder faezr um post gigantesco sobre essa Merda! hihihihihi

-> eu tenho um violão e não sei tocar, mooorro de vontade aprender Violão e Violino, to pretendendo no ano que vem fzr aulas de Violão...dps Violino.

Ve se faz uns videos aii e pões no youtube pra gente te ver ahazzando!


precisamos conversar sobre Idoser!

BJO =*

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii....
Obrigado pela ajudah, axo q essa semana vai ser melhor, ou pelo menos torço p/ q sejah...
Força amiga, nós todas devemos sofrer juntas, lutar juntas e comemorar a vitoria juntas, pois estamos todas juntas nessa....
Sempre q precisar de ajuda pode contar comigo ok...bjooo

FORÇA *ANA E MIA*

Lunna disse...

Quando chego a um blog, gosto de descobrir o começo de tudo. A motivação por trás das palavas. As ilusões que se desenham a partir de tudo isso. rs

Bem, estou aqui e agora que desvendar o nome do blog. kkkkkkkk

bacio