segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Não queira saber como eu me sinto, porque isso pode acabar contagiando você.

Não queira saber o que eu fiz, porque isso pode fazer você me odiar.

Não queira entender os meus atos, acredite, você pode acabar enlouquecendo.



Não tenho a mínima idéia do que está acontecendo comigo.Sinto ódio, raiva da maioria das pessoas, até das que posso afirmar que amo. Mas algo acontece comigo, a presença de todos me incomoda, é quase incontrolável. Me sinto mal por isso, mas tem horas que eu tenho vontade de avançar nas pessoas, e justo nas que eu mais amo. Mas o que acontece é que elas ficam me cercando, se intrometendo na minha vida, e todas tem excessivo bom humor.Meus pulsos pedem algo afiado, e se é isso que eles querem, é isso que eles terão. Definitivamente, tenho medo de mim, tenho medo de estar enlouquecendo, literalmente.


Minhas últimas preces foram: "Vai Deus, acaba logo de uma vez com a minha vida, porque aos poucos não dá mais..."

Enão me venham com esse papo de que ele está me dando força o tempo inteiro... Eu estou ferindo pessoas inocentes, e não somente eu mesma.

6 comentários:

xD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ácido Sulfúrico disse...

as vezes machucamos quem amamos sem querer.
por confusao por nao ter mais parametro de como agir.
mas com certeza alguem ja magoou vc e vc perdou.
o mesmo acontecera se for alguem q goste de vc de verdade.
brog novo ne?em breve te linko
bjos nos olhos

::Ana Paula:: disse...

nada no mundo faria eu te odiar. amo vc. se cuida.. qualquer coisa estou aqui!! sempre sempre sempre

camila, camila disse...

marcy, muita força querida!!
aguenta tudo isso, por mais q pareça insuportavel continuar, sempre havera algo pelo q lutar, acredite!
se esforce pra nao se machucar, isso so faz doer mais, e nem falo da dor fisica apenas.
conte comigo, pro que precisar, afinal nao quero ser apenas uma amiga virtual ou companheira pra falar bobagens, estamos juntas nessa, tenha certeza disso!
nao se culpe tanto, todos temos direito de sentirmos raiva, so nos cabe nao nos tornarmos pessoas amarguradas e acostumadas as coisas ruins.
vamos lutar pra sermos melhores e pra merecermos tudo de bom que ainda esta por vir!!
conte comigo, sempre!
te adoro!!!!!
bjusss

Joaninha Sem Asas disse...

Oi,

Desculpa a invsão, mas não consegui negar o quanto te compreendo nas tuas atitudes (acontece-me o mesmo, semelhante mesmo).

Força para ultrapassares estes momentos.

*

Mi disse...

amiga... gostei da ideia do blog novo!! espero que te ajude!!! Tenta pensar mais em você.. cuidar mais de você... eu sei que vc eh forte e vai conseguir sair dessa!!!
Naum existem soh pessoas falsas no mundo acredite =)
viva a tua vida.. e seja feliz!!!
conta comigo
sempreeeee
amooo vc