sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Num dia a gente perde, no outro a gente ganha...


Em relação a peso, 2008 foi o melhor e pior ano pra mim. De Janeiro a julho emagreci, vi as pessoas me elogiando, calças menores entrando e me senti um pouco mais normal. Claro que tiveram cortes, tristeza sem explicação e etc, mas o assunto aqui é peso. Em agosto, depois de um diagnóstico precipitado de um médico bonitão, comecei a tomar uns remédios que me davam uma fome(fome de verdade) do cão, e eu acabei sendo fraca o suficiente pra recuperar quase tudo que eu havia mandado embora. As calças começaram a ficar apertadas... primeiro uma, depois outra, e outra, e outra... Agora tenho uma calça jeans que fecha, como era no começo do ano. Mas uma coisa eu juro aqui pra vocês: Até março de 2009, se não antes, estarei usando elas de novo! Promessa que faço por mim, e por todas nós!
P.S- ALGUÉM ME LEVA PRO FRIO, TA FAZENDO TANTO CALOR AQUI... :(

6 comentários:

M. disse...

Você vai conseguir recuperar, amor. As calças vão ficar até largas, e você vai emagrecer ainda mais. Aqui tá frio, quer vim pra cá? HSAOHSO To te esperando. Muita força pra você, amor, que tudo dê certo, to torcendo muito pra você. Beijão.

johanne_on_the_sky disse...

HAAAA...eu posso trazer vce para portugal!!!!Sério! faz muiitooo frio aqui :-) eu amo!pelo menos ando tapada o suficiente para nao me envergonhar.

Vou linkar vce?posso?

Muita força!Bora vestir essa calça que nao entra logo !!!!

Joaninha Sem Asas disse...

Como percebo as oscilações de peso..

2008 foi todo ele mau para mim!

Mas em 2007 tive essa mesma oscilação, mas ao contrário. Até Agosto engordei 20kg desde Março.De Agosto a Novembro emagreci-os. E de Novembro passado a este Novembro engordei 30kg!
Imagina o meu horror...
Anyway... VOu emagrece-los.
Todinhos.
E mais dois até.

AS calças?! Também me guio muito por elas, claro.

O frio?! Aqui está neste momento 4graus. Serve de frio?

Força.

Joaninha Sem Asas disse...

Bigada pela dica para a insónia :)

*

Joaninha Sem Asas disse...

Bigada pela força.

Já arranjei estratégia para hoje fazer NF.
fingi-me doente, que vou ficar a dormir porque dormi mt mal de noite e assim não como! :)
Meu pai sai, pensa que depois como. Vou ao frigorifico, pego a comida e levo para fora de casa, para o lixo. E ele pensa que comi mas não :p e faço NF :)

(Sei que é horrivel por comida no lixo. Mas... tenho outra solução?! Me corta o coração pensar naqueles que morrem sem ela... No entanto, eu não quero morrer por excesso dela!)

*

Ácido Sulfúrico disse...

vejo vcs nessas coisas de emagrecer e me pergunto o q irao fazer da vida depois da magreza
provavelmente irao engordar como eu e nao saber o q fazer de si.
tente deixar nao so a gordura pra tras.
nao por mim mas por vc.
bjs