segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Alguns p o r q u e s


Por que eu odeio férias?
Porque enquanto eu fico me estressando aqui em casa, as pessoas vem relaxar aqui. Parentes chegam a todo momento pra relaxar aqui, fazer uma visitinha, enquanto eu, tenho que ficar "fazendo sala" pra esse bando de merda.


Por que eu prefiro a noite ao dia?
Por que de noite, não chega ninguém aqui, eu posso ficar a vontade. Se tiver que estudar vai ser no mais absoluto silêncio. Se eu quiser ler, vai ser só eu e o livro, sem pessoas me chamando. Se eu quiser assistir um filme, ninguém vai chegar e eu não vou precisar bancar a dama de companhia.


7 comentários:

Andie disse...

"Ele resistiu ao que ele mais queria, o sangue de Bella. Aquilo era tão tentador pra ele! Por que eu não consigo resistir as minhas compulsões?"

Pq vc sabe e eu sei que no livro,no filme é tudo uma mentira.Ele resistiu ao sangue dela pq a autora quis assim,já a autora da sua história é vc.E nem sempre tens o controle sobre si mesma.

Quanto ao filme...PQP!
Pq só eu não estou interessada em Twilight? AHUAHSUAHSUASHAUSHUASHA!
EU ADMITO:
Não sou romântica x3
Mas nem de longe condeno quem é.

A minha vez de "dama de companhia" está a chegar ¬¬
Então faça como o seu EDWARD e aproveite a noite.

;**

Anônimo disse...

Fracassei.
Não consegui tomar a porra do milk-shake -.-

Mais vale uma gordinha proporcional do que uma magrinha desproporcional.

Eu quis dizer q: é melhor uma mulher gordinha q tenha peitos e bunda proporcionais ao resto do corpo de q uma megrela com um puuuta peitão e/ou bundão.

Na vdd... isso foi uma alfinetada pra uma fulana (colega da escola) q vive fussando no meu blog
hahaha (6)

bjokas

by Anne Darkness

Vannie. disse...

Logico q pode me linkar amoorr...
Nossa eu to afimde assistir ese crespulotbm.
eu odeiooferias..todomundo fica de olho em mim.. nhaio ela come ou nao? ¬¬
e todomundome torrao saco..os parova, as paciencia ¬¬

ai eu nao aguento maissss ¬¬

q odioooo
mais bem amanha vosair..boa sorte amoorr..se distraia,sai com as amigasou entao vai fazercompras..bjoss boa sorte amorr

;)

Manu ♥ disse...

Lindaa, obrigada pelos parabéns!!!
Mas que tri uma conterrânea!
RS Dominando o mundo! hahahahha
Tbm odeio férias... na verdade não as férias em si, pq preciso descansar de facul e trabalho, mas final de ano. Odeio final de ano! ahahahaha

bjo grande pra ti

^^

MILEY disse...

minha irmã tá na minha alma pq quer ir ver esse filme tbm ^^..eu n sei nada da historia..vou dar uma pesquisada antes de ir XD


força pra nóis XD

bjoo

Mi disse...

Viva!!!
tah animadinhaaaa!!!!
e que venha a estreia do filmeee
uhull!!!
aaaaaaaa
bjo

Tangегіие disse...

Marcyyy
como vc está
Gosto da maneira como escreve, mas fico triste por um lado pq tem um amadurecimento muito grande nas suas palavras.
Pow tange fica triste? Geralmente, e é quase certo que amadurecimento assim vindo de alguém tão jovem é sofrimento, através dele ficamos madura...

bom é bom mesmo esse twilight? rsrss
eu sou viciada em séries, livros aqui acho difícil de achar na biblioteca e comprar nem rola, mas o filme é outra coisa, pensei em baixar da net...eu assisto a série True Blood...pensei que ia ser mais uma coisa chata de vampiros...de tentarem reproduzir ou quebrarem lendas de vampiros...mas até que é bem legal a série...tbm baseada em uma série de livros.
Bom curti a nova cara do blog e eu acredito em vc, acredito que tem coisa muito boa esperando por vc e espero que curta muitão os lances que estão rolando.
Sobre fazer sala nem ouso comentar pq não faço mas vc sabe o que na casa que era pra vc se sentir confortavel vc não se sentir, ficar trancada no quarto ou tendo que escutar e engolir pessoas e as coisas delas todos os dias? pois é
se os deuses quiserem passo no concurso e começo a trabalhar e consigo $$$ pra pagar um barraco pra mim rsrs

bjooo menina linda!