sábado, 13 de dezembro de 2008

Amigo secreto


Eu estive a semana inteira sem ter compulsões, e do jeito que eu estava, esses 5 dias significavam bastante pra mim. Até que, tchan tchan tchan tchan!!!Maldita hora em que eu resolvi participar do amigo secreto... Ganhei chocolates!!! E acabei comendo um monte ontem.
Mas como diz a músiquinha da Rede Globo: "Hoje, é um novo dia..."


Essa semana será tão crucial pra mim. Terça-feira vou ter que ir na escola fazer duas coisas: Ver se eu peguei provão, e fazer uma prova pra ver se eu escapo do provão. Detalhe: Se a lista do provão já vai estar lá na terça, de que adianta eu fazer uma prova? Ou esse professor está mais perdido do que eu, ou então... não sei! É uma dúvida que eu realmente vou ter que esclarecer terça. O pior de tudo, nenhuma amiga vai, nenhuma pessoa que se de relativamente bem comigo vai. Vou estar lá sozinha, e ter que catar um professor estúpido sozinha. Provavelmente, recebendo respostas estúpidas na frente de um monte de gente. Ele é um grosseiro nato.
Se eu pegar provão, dia 18 e/ou 19 vou ter que ir na escola fazer essa merda. Sinceramente, minha vontade é ficar em casa e mandar tudo se foder, inclusive eu, por tabela. Mas tudo bem, a culpa foi minha que não estudei durante o ano, além disso, é minha chance de acabar com essa palhaçada de ensino médio de uma vez.


Comecei a ler eclipse, o terceiro livro da série crepúsculo! Achei na internet, porque mesmo quando ele for lançado aqui, estarei sem grana. Esse lance de ler crepúsculo faz eu me sentir um pouco mais adolescente, e estranha de certa forma. Aliás, estou super ansiosa pra assistir o filme, que já vi que não fará juz ao livro, mas mesmo assim, tem alguns atores perfeitérrimos.

Beijos à todas!

6 comentários:

Anne Darkness disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Darkness disse...

Eta marcy... vou fazer umas macumbas aki pra tu naum pegar provão :P ... depois diz se funcionou ahsuhaush

Sim, Crepúsculo é foda!
agora posso afirmar (Y)

:*

ps. viu só? complo vey!
hahaha é a Emily Rooose!

johanne_on_the_sky disse...

Assim é que é falar amiga!
Amanha é um novo dia :-)
Eu cá estou de cama, engripada...e com o natal a paroximar-se temos de arranjar armas para nos defendermos de tudo quanto engorda!já pensou?Se é dificil resistir ao chocolate imagina os docinhos desse natal... :-(
Help!
Ha!pass no meu cantinho pra contar como foi o provão!
beijo* johanne

brusketa disse...

ooooooooooi
que felicidade vc aparecer no meu blog ^^.
tava meio triste só uma pessoa aparecer, mas que bom que aconteceu agora.
então marcy, sei como é isso, ser a gordinha da turma, ter aquele jeito bonachão pra esconder suas tristezas, pra disfarçar o quanto se esta triste consigo mesma.

e tbm pra minorar um pouco a impressão que os conhecidos tem de nós.
"ja que não podemos ser admiradas como somos, então coloquemos uma mascara"
é uma coisa assim

eu tenho me mantido em pé, graças a Deus, mas a custa de remédios, terapias e etc
é uma caminhada longa, dificil, árdua.
poucas pessoas sabem como é isso

força guria, se apegue a Deus que ele vai te dar forças
e tenta não desanimar nunca

espero nos falarmos em breve, até pra te conhecer melhor
^^
paz pra vc e fica com Deus

e add meu msn
bruskycheta@hotmail.com

camila, camila disse...

vai la marcy, encara tudo de frente e te livra mesmo disso de uma vez!
e ai e nos louqueando no calorao aqui!!!!!
bah mas acho q vou ler esses livros ai sabe, minha prima tem la
qd quiser sair avisa!!
bjussss

Dulce Nina disse...

Oiii querida!

Marcy, ja te disse e vou dizer novamente, tenho certeza de q tudo vai dar certo,e relaxa amor, vc nao vai precisar fazer essa prova nao, mas se por acaso precisar, tenho certeza de q vai se sair bem!

amigo secreto, nem me fale! as vezes tenho vontade de nem sair de casa mesmo, porque sempre q saio e vou pra algum lugar, lá tem alguma "meerr..." pra comer e estragar tudo!!! aff...

Uuuuuuui :D
Que gaaatossss hehe...

Boa semana! Bejao!!!!