terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Decisão


Depois de muito lenga-lenga, muita enrolação, decidi por fim, que vou na minha formatura, dia 23. Hoje saí com duas amigas, com o intuito de escolher um macacão e um sapato decente. Nada de macacões decentes. Até em loja "tamanhos especiais" eu fui, e nada de macacão. Entrei em uma loja pra dar uma olhada, e achei um vestido bem bacana até. Não é longo, mas está abaixo do joelho, mantendo minhas coxas grossas longe dos olhos das pessoas, é bem solto, então o tecido não marca a pele. Talvez no dia, me sentindo uma baleiona, eu me arrependa, mas querem saber de uma coisa, vou tentar aproveitar o máximo, me despedir das poucas pessoas que gosto, e que deixarão saudades, e agradecer por me livrar disso tudo, isso é claro, se eu não for pra provão, aí isso significa que joguei um dinheiro fora com o vestido.


Dia 15 ou 16 vai sair a lista de quem está no provão. Eu fiquei de pegar o vestido dia 19, mas mesmo assim, já paguei uma parte. Não posso engordar nenhuma grama. Vou me sacrificar por um pouco de alegria, mesmo que momentânea.


Beijocas!




9 comentários:

Lutando para os 56 disse...

adoro essa musica...e o filme tambem ;) tenho a banda sonora toda..beijo e boa sorte

♥~ Triste Espera disse...

Marcyyyyy
eu gosto tanto de conversar contigo guria.
hummmmm hummm entendi o post, fique tranquila vc parece ser muito esforçada, seu nome não vai estar nessa lista ;)
e vc vai aproveitar cada minuto da sua festa de formatura :)
Viiiiiu eu vou pra POA em fevereiro e quero muitissímo te encotrar :)
Saiba que eu acredito em vc e é de coração.
beijo grande

Joaninha Sem Asas disse...

Ah, gostei muito da metafora :) As tuas palavrinhas de apoio cairam muito bem!

Quanto ao vinagre, apenas o uso como CD, ou seja, ConDimento. Em vezes de azeite tento por bastante vinagre. POrque gosto mesmo!!!
Não bebo, já ouvi outro caso de uma senhora que bebeu e ficou bastante mal... Não corro esse risco.

Quanto ao vestido, será um esforço que depois recompensará bem :) Veres-te nele, assim mais magrinha e tal, de certeza que vais saber bem :)

Força*

camila, camila disse...

bah fiquei mesmo contente em ler isso dona marcy!!
tu ta mais do q certa, pois e um momento unico, e certamente um dia se arrependeria de ter deixado de participar por causa de neuras e tal
e isso ai, a gente tem q dar um jeito de mudar o q nos incomoda na gente, mas tb nao pode adiar a vida pra depois ne... isso serve pra mim tb, eu sei...
mas entao, fica firme ai, e torço pra q dê tudo certo, tu nao pegue provão e curta mto esse dia!
to aqui, ja sabe!
bjusssssss

Manu ♥ disse...

Oi Linda...
Meu nome é Emanuelle sim ^^
Eu gosto, mas as pessoas costumam fazer comparações com "aquela" Emanuelle ¬¬
hahahaha

Fica preocupada não... se não vai ficar pro provão e vai ficar linda para a formatura!

Bjooo ^^

Dulce Nina disse...

Marcy liinda, tenho certeza de q vc nao vai precisar fazer o provao, vai tudo dar certo meniina :)
e vai arrasar no vestido!!!

Tudo de bom pra vc, seja felizz, mesmo q a vida nao ande tao facil assim!!!!

Beijos...

Mi disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
happy por ti!!!!!!
vaiii e se divirtaaaa!!!!
amooooooooo
;)

MISS PRISS disse...

Que bom que decidiste pelo que é certo: ir na sua própria formatura. e escolheu a roupa certa vestido curto até os joelhos assim vc não fica parecendo baixinha nem gordinha. Meninas baixas não deve usar longos.. eu entro nessa equipe hehehehe..
vá use abuse e seja feliz.. afinal será seu dia. seu grande dia!
Beijos amo vc

Anne Darkness disse...

Vai dar tudo certo, vai ver só ! ;}
Torço pela sua felicidade miga
amo vc
:*