quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Estou derrotada, fui derrotada. E por quem? Por mim mesma. O problema é que não acabo só comigo, levo junto a minha mãe. Eu vou repetir de ano, e ela nem tava assim muito estressada com isso, mas devido a minha carranca e a minha estupidez, consegui contagiá-la com meu mau humor.
Agora foda-se, vou ter que repetir o terceiro ano em 2009, a menos que o conselho me passe, o que eu acho difícil, pois um dos professores que tem voz de peso no conselho me lembrou que não faz questão nenhuma de interceder por mim no conselho.

Minha cara está doendo pelos socos e tapas merecidos que eu mesma me dei. Louco não é?! Eu, que não aprovo violência como forma de castigo, fiz o que? Soquei e estapeei a minha cara! Mas faça o que eu digo, não o que eu faço, não é mesmo?

A dieta? Estou seguindo uma, rica em calorias e pobre em qualquer coisa que meu corpo realmente precisa.
Obs: Nos últimas dias, tenho usado todos os palavrões conhecidos no meu vocabulário.
Amanhã tenho uma merda de prova, que não adiantará em nada, devido ao fiasco da prova de hoje...
Gente, valeu por tudo.
Beijocas.

2 comentários:

MISS PRISS disse...

Marcy.. o pior dos inimigos somos nós mesmas.. então por favor dê tudo de si para não repetir de ano.. converse com o tal professor.. seja realista, seja humana.. pense no futuro vestibular.. nos sonhos e em tudo que poderia ser bom se desse tudo certo e vamos agir amiga.. nunca se conforme com 9,9. 10 é a única nota que vc deve se permitir merecer isso se não for 11.
Ok?
Beijos amo-te

Dulce Nina disse...

Amiga linda, quem sabe vc nao repete o ano? TUDO pode acontecer, acredite, tenha fé!!! e principalmente, lute!

Sei q vc é capaz Marcy, tenha calma, dias melhores virao, concerteza...

Bom final de semana pra vc :)
Beiijos♥