quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Agora a coisa vai feder!


Vai ter a formatura da minha prima agora por esses dias... Sei que é antes do dia 20 de Janeiro. Eu e minha mãe obviamente não vamos. Primeiro, porque não gostamos de parentes e minha mãe tem muita raiva dessa prima. Segundo, não somos muito chegadas em festa.

Acontece que vem uma parentada pra cá, e onde é o melhor lugar para se hospedar? A CASA DA VOVÓ! Onde é a casa da vovó? É AQUI! Minha mãe já estava surtando com a chegada da tia L., uma mulher chata que dói, mas a minha mãe tem uma certa consideração por ela, e não trataria ela mal. Mas daí tem mais: Vem duas primas do interior, irmãs da B.(A B é minha prima, mas é quase uma irmã, não a chamo de prima porque a categoria prima aqui não é algo legal). Mas então, vem essas duas irmãs dela do interior, eu não tenho nada contra elas, mas também não as quero, assim como nenhum parente, perto de mim. Eu não deveria falar o que vou falar, pois a vida das duas não é nem um pouco perfeita, mas do que adianta guardar isso pra mim mesma e bancar a compreensiva? Enfim... Elas são pegajosas, do tipo que só falta te acompanhar ao banheiro. Por exemplo, se sentamos na sala, sem assunto nenhum, e eu levanto para pegar água, uma delas vem atrás, seguida da outra. Uma delas pega no meu cabelo, assim como a tia L. O meu cabelo vai estar preso o tempo todo que houver visitas aqui, e se alguém pegar nele mesmo assim, vou dar a mesma recuada com cara de nojo que sempre dou quando a tia L pega no meu cabelo, e que minha mãe tanto recrimina, dizendo que a cara de nojo que eu faço é falta de educação, e que eu demonstro ter nojo das pessoas. EU REALMENTE TENHO.

Minha mãe vai fazer o primeiro empréstimo do ano. Ano passado foram uns 3, que eu fiquei sabendo. Talvez nos afastemos de casa e deixemos tudo com as minhas tias, que gostam de se meter tanto. Elas sempre convidam o povo pra vir pra cá, mas o povo se hospeda aonde? NA CASA DA VOVÓ!!!

Minha mãe falou que se algum dos irmãos chatos da minha avó aparecesse, ela e eu iríamos sair de casa até que eles fossem embora, e avisá-los que agora o negócio é com eles. Cuidem da casa, cuidem da vó, se virem!!!
Eu a apoio e torço que ela realmente faça isso. Tá na hora dela impor mais respoeito para as minhas tias&cia.
Obrigada pelos comentários tão solidários de todas vocês no post passado.

4 comentários:

•SiL• disse...

eu tbm ja morei na "CASA DA VOVÓ" noss realmente é um saco qndo a parentada resolve visitar
espero q passe rapido a estadia deles por aii

bjs!

camila, camila disse...

putz, parentada é u ó!!
mas fazer o q, se nao tem jeito coloca a vassoura atras da porta pra ver se nao demoram mto ai!
e ate la ve se sai pra espairecer, nao fica ai aturando gente chata nao, ninguem merece!
ah e nao esqueço nunca, seremos AS DIVAS!! ;)
bjusssss

Srtª Vihh disse...

Oi, princess!!!
:] A casa da vovó sempre é um bom refugio, há não ser que a velhinha tenha uma arma e um humor mortal! grrrrrrrr
puxar cabelo??
Putz eh fodah, apoio sua cara de nojo, tbm não vai ser tapete, né?
se cuida
bjOoo

Mi disse...

Aii amiga que coisa hein! Realmente tem pessoas que naum se tocam mesmo neh!!!
E se te pentelharem mto... saí fora mesmoooo.. ningueém merece.. ficar aguentando isso!!!


se cuida
bjkas