domingo, 18 de janeiro de 2009

Apenas mais do mesmo, e talvez uma possível solução


transpirando excessivamente. Diversas vezes tenho que me apoiar nas paredes para não cair. Sábado eu estava preparando o café da minha vó, e achei que nao fosse conseguir chegar ao quarto dela. Depois de entregar o café tudo que consegui foi me arrastar até a cama. O detalhe é que eu tinha acabado de me levantar. É como se alguma força tomasse minhas energias. Mas acho que essa força fui eu mesma que criei, com meus pensamentos, meus dizeres e minha falta de atitude.
Estou mesmo gorda, vocês não fazem ideia. Tem momentos em que me enrolo em um lençol aqui em casa, porque todas as roupas que coloco marcam minha banha ou ficam apertadas, me sufocando, cortando a minha circulação.

Li uma matéria que me deixou bastante interessada. Já fiz terapia, não adiantou. Já tomei vários remédios, adiantou, até que eu parei de tomar e engordei uns 25kgs em 4 meses. Sabem o que eu ainda não tentei? Hipnose. Conversei com a minha mãe, que não botou fé no assunto. Além disso, as sessões são caras, quer dizer, nos lugares confiáveis. Tem um centro de hipnoterapia em Porto Alegre, achei o lugar confiável, mas com certeza, algo que não posso pagar no mommento. Pedi para minha mãe me dar isso de aniversário. A última tentativa.
Porque eu me recuso a 'viver' dessa forma pra sempre.

3 comentários:

anoLEXIYa disse...

Não fica assim querida, quanto está pesando?
É um incômodo mesmo, eu toco em mim e meus dedos afundam em pura gordura, eu sinto nojo de mim mesma mas agente tem sempre que continuar tentando pra um dia conseguir.
Você faz muito bem em faezr várias tentivas e se interessar em tentar a idéia da hipnose. Parece bom e tomara que te ajude.
Beijos Marcy :3

Nine ♥ disse...

Flor não fica assim.
lembra do teu post anterior?
não fica na posiçao deprimida q ai d vez q vc nao melhora nunca.
tenta a hipnose, afinal todas as tentativas são validas! mais nada vai adiantar se vc nao se ajudar. vc precisa ter mais auto-estima, precisa confiar em vc... eu confio em vc e sei q vai dar tudo certo.
precisando grita.
to aqui pro q vc precisar.

bejinhus

Kasha disse...

toda a força do mundo p'ra vc!! q vc consiga tentar a hipnse e q ela funcione direitiho!! espero q vc consiga e fique mais animada!!

se eu puder ajudar, me chama!!
bjxxxxxx