terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Finalmente!

Perdi a paciência com a minha tia. AIII QUE ALÍVIO! Mas calma, nada de baixaria, por favor! Vou lhes contar como tirei um peso das minhas costas.
Essa minha tia, além de se meter aqui em casa, fuçar nas coisas, abrir a porta do meu quarto sem bater, ela retirou roupas da minha vó que estava na máquina de lavar da minha mãe e levou pra casa dela(ela mora na frente). Isso irritou bastante a minha mãe, mas como ela só vem aqui fuçar quando a minha mãe está trabalhando, minha mãe não teve a chance de pegá-la e falar-lhe umas boas. Domingo no fim da tarde minha mãe foi trabalhar, e eu tinha que ir na padaria. Como eu sabia que quando eu saísse ela iria vir aqui, deixei o seguinte bilhete em cima da máquina de lavar roupas: ‘FAVOR NÃO TIRAR ROUPAS DA NOSSA MÁQUINA. NUNCA TIRAMOS DA SUA. OBRIGADA.’ E vejam só, quando eu cheguei da padaria, aqui estava minha tia, perguntando se fui eu ou minha mãe quem havia deixado aquele bilhete, que ela classificou de desaforado. Resumindo, falei que a minha mãe não vinha gostando de chegar em casa e ver as roupas na casa dela. Ela quis falar alto e discutir, e eu disse elegantemente: ‘Eu não vou ficar batendo boca aqui.’ Ela encheu os olhos de água, bancando a vítima, me chamou de mal educada(o bilhete foi mal educado?) e blábláblá... E eu, me senti mais leve. Juro, até as minhas compulsões piores diminuíram. Tirei algo do meu peito. Minha mãe gostou. E até agora a minha tia não chegou nos olhos da minha mãe. Isso me lembrou a infância, quando eu tinha uns 4 anos, e eu e minha prima, filha dela, dois anos mais velha que eu, um dia brigamos por criancices, bonecas e ursinhos. Ela esperou a minha mãe ir trabalhar, veio aqui na nossa casa, e me deu um xingão, como se eu fosse uma pessoa adulta, não uma criança. E quando eu tinha 10 anos, e ela disse na frente de todo mundo que do jeito que eu era bagunceira, provavelmente tinha sido eu que tinha causado um derrame na minha vó, e que ainda acabaria causando um na minha mãe. E essa mesma tia falou esses dias que gostaria que os filhotes da minha cadela, que não tem nem 60 dias, morressem. Eu a chamaria de cadela velha, mas é uma ofensa a minha cadela e à todas as cadelas do universo.
P.S- Me perdoem os possíveis erros de português, ainda estou me habituando com a Nova Gramática.

P.S2- Esse calor está me matando!

7 comentários:

•SiL• disse...

PARABÉNS! noss Marcy axo q foi a melhor coisa vc ja fez!!!
to me sentindo ate orgulhosaa d vc ter enfrentado a sua tia folgadaa
conheço mto bm esse tipo d gente!!!
sua tia tm medo d enfrentar sua mãe e qr desabar tdo p/ cima d vc
nãOOOo dxaaa!!!
se cuidaa!!

bjs!!!!

Holly disse...

Ahh,c ara se vc soubesse como meus parentes me irritam!
Como dizem por ai : Parente a gente não escolhe...

Nãoa dianta ficar batendo boca...
o melhor é fazer o q vc fez msm
é mais bonito e não vai trazer maiores aborrecimentos.

Minah prima tb é uma chata insuportável.Acredita q ela adora falar q eu engordei na frente de td mundo? Ahh, como odeioooo!
Qdo emagreço muiito faço questão de ir na casa dela. rs

Enfim, força gata p/conviver com os familiares.

bju.

Anne Darkness disse...

*Reverência
Hahaha parabéns de novo! Eu te daria um Oscar ou um Globo de ouro ;D

Calor ai? Ai tah tendo um dilúvio e tah fazendo um puta frio...
Eu estou em Forks e vc em Phoenix... :P

:*

Nine ♥ disse...

Parabens pelo que vc fez.
não ah conheço, mais acho que ela mereceu. (:
e que otimo pelas compulsoes....

bejinhus e qualquer coisa manda a tua tia vim se entender comigo. ;)
skaoksoaksoaksoaksoa

Menina d'Luxo disse...

hahahaha ... assim e que é.

Bjhos

Kasha disse...

Que tia do maaaaal!!! Parece até a minha...

Ai, eu que queria perder a paciência com a minha tia...
Acho oootimo que você tenha conseguido!! PARABéNS!

força!!
bjxxbjx

Andie disse...

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
TOMA TOMA TOMA, TIA DA MARCY!!!
AHSUAHSUAHSAUSHAUSHA!!!

Marcy, és uma lady,não desceu o nível e disses tudo que queria.
THAT'S MY GIRL!
Sua mãe tá orgulhosa, agora ela pode ter a certeza de que há alguém para defendê-la.]
Eu tenho uma irmã de 5 anos, se alguém desse um "xingão" nela como se adulta fosse, eu não falaria nada, apenas quebraria as pernas da pessoa.
Com ela ninguém mexe ¬¬

Nova gramática sucks :S

Beijos!
Tô orgulhosa.