quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Minha mãe precisava ir em uma agência bancária que ficava no shopping e no mercado que tem lá. Caminhamos, do estacionamento até a agência bancária, não é muito longe, afinal o Shopping Canoas não é nada grande. Minha mãe entrou na agência e eu fiquei do lado de fora, fazendo esforço pra respirar, porque aquela caminhada de dois minutos havia me tomado o fôlego todo.
Daí fomos até o mercado que fica do lado da agência.
- Mãe, caminha mais devagar, tô com falta de ar.
-Mas que horror! Tu tá precisando caminhar mesmo.
Eu sei que preciso, mas sozinha, não consigo ir até a esquina.

Amanhã, dia 22, faz um ano que o Heath Ledger faleceu. E mais uma vez digo que aquela frase do Cazuza tem tudo a ver comigo:

'OS MEUS HERÓIS MORRERAM DE OVERDOSE, MEUS INIMIGOS ESTÃO NO PODER...'


SAUDADE...

6 comentários:

Mi disse...

ehh amiga.. vai ter q começar a deixar a vida de sedentária um pouco de lado hahaha e caminhar mais!!
Nossa!! se eu caminho 50 minutos fico cansadona.. parece q vou ter um treco.. começo a andar devagar q nem uma velhinha.. hhahahaha
eitaa vida

Forçaaa

Srtª Vihh disse...

Oiii Marcyzinhah, nindah!
Claro que vamos lutar, porque desistir com a depressão não existe, porque se isso acontecer ela te domina por inteiro e não te solta mais.
Quando ao ator ai, muito lindo ele, né?
Tbm apoio a frase do Cazuza.
bjO

Nine ♥ disse...

Oii flor...
obriugada pela força e eu nao vou desistir não. (:

e sobre as caminhadas quando eu fico muito de nf tambem nao consigo ir até a esquina sozinha. =/
é o preço neh.
skoaksoakoakoaksoa

bejinhus

Love disse...

Oi Flor,

Primeira vez aqui no teu blog.

Sei q essa vida nossa anamia vai acabar nos matando... mas e dai? Todos morremos um dia!

Amo o cazuza!!! E esta frase q postou tem td a ver comigo.

Flor, te linkei em meu blog.

Irei te visitar sempre. Força para nós!!!

Andie disse...

Começa assim, depois tu melhora =)
Que tal convidar a sua prima legal pra caminhar? A de 12 anos!(claro) =3

Eu não tenho vocabulário requintado...ahahaha!É a praxe de ler certos livros que me levam à isso.Eu tb leio livros de Portugal, por isso me acostumo...

Os meus inimigos podem estar no poder, mas eu estou no controle.

Heath Ledger...A tragédia vem sempre quando não se espera.
Ele só queria dormir, não dormir pra sempre...

Beijos linda :)

Porcelain.Doll disse...

Depois de te habituares vais ser precisa uma caminhada de 3h paratetirar o folego ;D
Foi uma pena o Heath Ledger. Vão-se os bons e ficão os maus...