sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Preparando-me para a despedida.


Bobagem para alguns. Mas semana que vem meus cachorros serão levados para a veterinária, a fim de serem adotados por outras famílias. Meu Deus, eu sei que eu não sou uma boa filha, e pelo que parece, eu não represento muito aí em cima, mas não por mim, por seis criaturas inocentes, façam com que eles encontrem lares bons, e sejam amados, e encontrem logo. Eles eram pra mim como filhos. Eu embalava-os até eles dormirem, sei que eles sentirão minha falta também, e isso é o que mais dói.

Mas sei que eles encontrarão um lar feliz.
Eu ficarei com uma cadelinha. Queria ficar com todos.
Eles fizeram meus dias mais felizes, foram minha companhia quando eu estava sozinha na noite de natal, me deram muitas lambidas no rosto, demonstraram que um animal é que ama de verdade, o ser humano, é só o mais impuro dos seres.

No outro blog já disse, e vou repetir agora... Por que eu gosto tanto de animais, e os aprecio mais do que as pessoas? Por que eles não são falsos. Se gostam de ti, gostam de verdade, demonstram, brincam. Se não gostam, demonstram. Se não querem brincar, simplesmente vão para um canto, não reagem a tua tentativa. Já as pessoas, são falsas, querem agradar, quando não estão a fim de conversa às vezes magoam. Eu inclusive, sou assim.

Nunca esquecerei o cheiro gostoso do hálito deles, quando eles lambiam meu nariz.

Mas tudo passa, e eles serão felizes.



11 comentários:

camila, camila disse...

lendo isso tive certeza de que vai adorar "marley e eu" e se acabara de chorar! hehe
mas e bacana mesmo o filme, acho q deve ver!
e bicho é mesmo bem melhor q gente, isso e certo!
mas enfim, tomara q eles encontrem donos q possam ama-los tanto qt tu! :)
bjus

disse...

Oi, q chato isto, hein!

quando perdi meu chachorro ano passado foi horrível!

vc gosta do filme gilbert grape?

Holly disse...

É verdade os animais são mais sinceros também adoro animais inclusive já fui vegetariana por isso mas hoje em dia não sou mais pq sou uma compulsiva sem escrupulos mas enfim nada na vida é como a gente deseja mas olha pelo lado bom pelo menos vocÊ ficou com um dos 6.
Força gata e vc vai superar isso.
Se cuida e que vc tenha um ótimo restinho da semana.

Nine ♥ disse...

ai que ruin isso flor. =/
entendo oq vc diz, ja tive uma cadelinha q eu amava muito e q teve q ir embora...
mais nao se preocupa nao, eles vao ficar bem...

e sobre a foto, posta uma sua sim. ;)

bejinhus

Menina d'Luxo disse...

Força!

Love disse...

Oi Flor!!!

Sei bem o q esta sentindo! Tenho tres cães, e terei q doar minha poodle toy... Aff... meu coração esta apertado! Mas será melhor para ela.

Pensa assim... que adotar seus cães trataram muito bem deles!!! Ë isso q coloquei na minha mente!!!

Bjos fica com Deus!!!

camila, camila disse...

" Não sou 'ana', sou uma pessoa obesa com bulimia(dizem os psiquiatras), tentando emagrecer, sem remédios dessa vez. Afinal, sempre engordo novamente tudo oque mando embora com remédios. "

" Estou obesa e isso foi culpa minha. Assim como engordei, só conseguirei emagrecer devido às minhas ações. "

o discurso ta otimo, agora e ter isso sempre em mente e seguir firme na busca pelos teus sonhos ok??
te adoro!!
bjus

Mi disse...

aii amiga.. consigo sentir a dorzinha no coração que vc tah sentindo... imagino q eles tb tiveram os dias mais felizes com vc..


FORÇA GAROTA


bjkas

Kasha disse...

eu te entendo perfeitamente. minha cadelinha, Lucy, me da saudades.
Por que? simplismente por que, se ela me irritava, não era so por me provocar, como fazem todos, era porque precisava de mim, me queria. E é isso que me faz chorar de saudades, as vezes. espero que eu volte logo. e que ela ainda me ame...

bjxx

Porcelain.Doll disse...

Vai ser dificil, mas pensa que vai ser bom para eles. Com certeza vão encontrar uma familia que os trate muito bem e nunca vão esquecer todo o carinho que lhes deste.
Força*

psicoanna disse...

Ai Marcy, que pena, nem sei oq faria sem os meus gatinhos, e olha q os gatos sao bem menos carinhosos q cachorros.

Espero q a cadelinha q vc vai fikar continue te fazendo feliz.

Bjoss