domingo, 4 de janeiro de 2009


Terminei o ensino médio(sem louvor algum, mas terminei), adeus escola e blablabla. Mas o engraçado, é que eu não tenho nenhum motivo pra comemorar, ao contrário.
As vezes parece que a minha mãe está com raiva de mim, mas na maioria das vezes ela é uma pessoa legal ao extremo, mas hoje em especial, ela está mesmo com raiva de mim. Devido as minhas compulsões, a minha desorganização, ao meu jeito de sobreviver.


Eu tenho vontade de gritar, berrar mesmo, qualquer palavra, qualquer som sem sentido, pra por qualquer coisa pra fora.As vezes tenho vontade de gritar com a minha mãe e dizer: SE A DROGA DA NOSSA VIDA ESTÁ UMA DESGRAÇA, A CULPA NÃO É SÓ MINHA! SE TU ESTÁ FALHIDA, SEM UM TOSTÃO NO BOLSO, A CULPA NÃO É MINHA!!! Maldita hora em que ela foi engravidar e nasceu esse monstro que eu sou. Maldita hora em que a minha mãe pensou que ter um filho seria algo bom, maldita hora em que eu decepcionei a minha mãe em todos os sentidos. Maldita hora em que eu fui concebida.

4 comentários:

Mellissa * disse...

Oi,flor ,sou nova aki no seu blog
calma não se odeie pelo erro dos outros ,não vale a pena
jamais vai ser culpa sua,
a vida é assim
e não importa o que fassamos,ela nunca sera perfeita!
e podia ser pior,bem pior
sua mãe tbm deve estar com a cabeça a mil, mas as coisas sempre esfriam uma hora,te garanto isso,e depois dos 18 ,vc cai no mundo como quiser


beijão
força sempre viu???
boa sorte

ruby disse...

Marcyyyyy!!!
Nãããooo !! Que monstro que nada!! Você é uma menina tão doce, amiga .. uma das poucas pérolas nesse mar! E eu falo isso com sinceridade!!!! Pq eu posso contar nos dedos, as pessoas que conheci como você - as pérolas! Já o resto é areia, que tem aos montes por aí!

Às vezes acontece de os nossos pais se estressarem e daí acabam falando as coisas sem pensar e nós acabamos nos sentindo um lixo.
Acho que esse tipo de coisa acontece em todas as famílias. E a culpa não é nossa mesmo, portanto não devemos nos sentir mal.

E se vc sentir vontade de gritar ... grita mesmooo!! Tira toda essa dor que está dentro de vc para fora, gritando e gritando muito!!!!

Ai, amiga. Se eu pudesse estar aí para te ajudar!!!

Obrigada pelo comentário, adorei as coisas que me disse e vou me empenhar para esquecer dessas pessoas maldosas e fofoqueiras. Porque afinal, elas não valem nada!

Muitaaa força!!!
Espero que esta semana seja bem melhor!
Beijinhooooos!!!

disse...

Abençoada hora em q o Senhor te trouxe ao mundo, Abençoada hora que sua mãe teve a felicidade de dar á luz a uma esperança, Abençoada hora que a sua mãe deixou de carregar o fardo da vida sozinha !

ótima semana pra ti !

Srtª Vihh disse...

Nusss Oo
tem dias que eu acordo, e todos parecem estar contra mim, até estranhos na rua, sem apoio, mas eu pedi pra nascer??? Esses dias eu ouvi uma frase tão bonita: "pai é aquele que mesmo tendo o filho, o adota depois". Então eu pergunto, será que eu fui adotada por meus pais???Botar filhos no mundo é facil, mas cria-los é muito dificil, dificil se sentir orfã com pais presentes, dificil mesmo...
Mas não critique o dia que vc nasceu, pq vc é alguem especial, querida!
hiper bjO