terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Meus filhotes foram embora, e sim eu sofri. Por esse e outros motivos, decidi que era hora de morrer. Consciente ou inconscientemente. Mas não iria cortar os pulsos, me enforcar, afogar ou tomar três cartelas de remédio, até porque eu só tinha 2mg de Rivotril. Pois bem, decidi que morreria na cama, se eu apenas deitasse, sem ingerir coisa alguma, uma hora eu teria que morrer! Então assim o fiz, tomei 1 mg de rivotril pela manhã,e permaneci na cama. No inicio da noite, tomei mais 1 mg, meu último aliás, e mais alguns remédios mais fracos. Apenas um gole de água, afinal, se quanto menos água eu bebesse, mais rápido meus rins deixariam de funcionar. E mesmo assim, se eu apenas deitasse e ficasse lá para sempre, ,mesmo respirando, estaria morta de certa forma.Até que a minha mãe berrou, fez ameaças, disse que se eu não saísse da cama deixaria de ir no médico, e ia se livrar de todos os outros cachorros que temos. Levantei, chorei, chinguei, comi um monte, dizendo: "Tu quer que eu coma? Olha, to comendo!" Implorei à minha mãe que ela não interrompesse o tratamento dela.Minha mãe me mandou tomar banho, o que me fez perceber que eu era a única que não estava sentindo o meu cheiro. Fomos ao mercado, porque ela achava que assim eu iria me distrair, e além do mais, é a semana de pagamento, a única em que ela tem dinheiro no bolso. Comecei a chorar no corredor dos chás. Mas disfarcei. Decidi pegar uma garrafa de cerveja, bebida que detesto. Mas tomei, e me senti melhor, cantei músicas da Janis Joplin e da Edith Piaf, e sons que eu mesma inventei. Quis até fazer graça e explicar pra minha mãe qualquer coisa sobre sexo oral, imitando uma mulher que eutinha visto no youtube, com algo relacionado a isso. Pra fazer doer, em mim principalmente, comi tudo o que vi pela frente, esperando ter uma indigestão, para poder desfrutar da companhia agradável da minha cama. Mas nada. Apenas banha. E eu continuo a mesma.


Minha mãe disse que todos os filhotes já foram adotados. Um menino pegou um deles, o mais peludo, que eu chamava de Ovelha. Um homem pegou dois, e um senhor pegou três. Eu me pergunto, que espécie de ser humano pega três cachorros? Eu sei que tenho tendência a pensar no pior, mas, e se ele quiser fazer rinha de cães? Espero mesmo que não. Acho que pessoas que fazem isso merecem uma morte lenta, dolorida e sangrenta.


Obrigada por me ouvirem.

7 comentários:

Srtª Vihh disse...

Oi,miGa!
Nuss, mas que coisa hein... Fiquei triste ao ler teu post, mas não sei oq eu dizer, né?O que posso dizer?Nada.
apenas desejar qeu vc melhore.
bjO

Holly disse...

Fiquei tranquila se essas pessoas pegaram os cachorroros é pq pretendem cuidar delas com amor. Mas enfim, minha mãe é igual a sua adora dá seus berros e falar p/eu parar com a palhaçada!
Morri de ri com seu comentário "bulímicas e alcoolistas " parei com essa vida. Mas vamos vivendo, hpje vc faz um LF maravilhoso que já vai se sentir mais purificada!

boneca anoréxica disse...

nhaiin ,, fiquei triste por vs amiga, mas nao fica assim nao .. é dificiil, nao se preocupa que eles vao cuidar direitinho dos cachorros .. boum .. desejo td de bom , sorte e muita força :*
te linkei amiga, se quizer pode me linkar tb :**

MISS PRISS disse...

Não julgue os outros seres humanos porque alguns não merecem a própria vida, talvez ele queira criar os rimãozinhos cães juntos... já pensou nisso?
Marcy pára de se machucar, pq essa é a forma mais dolorosa de fazê-lo.. se vc acha que não deve comer, ou beber, não o faça... vc precisa levantar, sacudir a poeira e sua mami tbm.. vc precisam levantar juntas.. p senão quando uma tentar levantar a outra vai acabar segurando essa uma pq ela está caindo.. pensa nisso amooo vc

Bella =X disse...

Ahahah, eu quase falei isso sobre a Capricho,"que ela manipula muito."
Mas imaginei que muitas das leitoras poderiam ler e se ofender com o comentário xD

Ela manipula D+ mesmo, e agora veio com essenegócio de fofoca, que coisa mais BAIXA.

Mas tem umas partes legais tipo a opinião dos meninos, as situações que meninas estão passando e dicas, os micos, sessão de fotos, e outras.

--------------------------------------------------------------

Kra, decidi ler o post anterior para entender esse...

Confesso que quase chorei(eu sou muito sensível), principalmente com a parte das lambidas no rosto, no natal.

Eu já tive cachorro, adoro animais, não como carne, mas não existe dor maior do que a insegurança se o seu bixinho está bem ou não.

Eu tinha um boxer, ele morreu porque comeu veneno de rato, não chorei tanto quanto gostaria, no dia.Porque sei que aquele pobre cachorro de alma pura não gostaria de me ver triste em hipótese alguma, era a ele que eu recorria quando estava triste, quando queria chorar, quando nem uma alma humana poderia me compreender, ele também me lambia e ficava tentando conseguir a minha atenção...

Acho que aquele senhor não vai fazer mau aos seus filhotes, porque você não pega o endereço ou telefone das pessoas que os adotaram?Pra manter contato, mas não é bom visitá-los agora, só depois que eles se acostumarem com o novo dono, por q se não a dor da separação poderá ser maior.

Forças seempre ;**

Nine ♥ disse...

si flor que ruin pelos cachorros, pela sua mae e por vc...
não fica assim q é pior...
pensse q onde quer q eles estejam vao lembrar d vc com carinho....
fica assim nao ta?
e precisando grita.
bejnihus

Dulce Nina disse...

Marcy, saudades de vir aqui...

pooxa, me senti triste por vc lendo seu post, nem sei oq posso te dizer tambem...

mas saiba q do fundo do meu coraçao, eu desejo q vc encontre o equilibrio, a paz interior e claro, o corpo q vc deseja ter...e pra sua mae, idem, td de bom!

qnto aos cachorrinhos, pensamentos bons marcy! tenho certeza de q essas pessoas vao cuidar bem deles!

se cuida linda, nunca desista de vc, porque siim, VC PODE!

Mil beijos :)