sábado, 21 de fevereiro de 2009

Sabem de uma coisa?


Cansei...
Não vou mais fugir da comida, não vou mais fugir das minhas obrigação básicas.
Não quero saber de NF, RA, LF e nem da dieta do raio que o parta!
Não quero e nem aguento mais frases lindas de contos de fada. Oh, mas como são belas as frases que dizem que tudo é possível, que eu posso, depende de mim blablabla. MENTIRA! Eu vivo no mundo real, onde tudo é possível e eu posso sim, até chegar o ponto dessa coisas chamada depressão, ou sei lá o que, apenas sei que isso toma conta de mim, e sei, hoje sei, que isso é uma doença, que deve ser tratada. Mas dããã, eu vivo no mundo real, e nesse mundo estou falhida sem grana pra procurar médico ou comprar remédios. Vai pro SUS filha! Vai você! Talvez na próxima década você consiga uma consulta. Além do mais, médicos pagos não te humilham como médicos do sus, que além de irritados, não precisam ser educados para receberem o pagamento.

Vou comer o que eu quiser, mas não vou mais me trancar no quarto pra não comer, depois ter uma compulsão, encontrar uns comprimidos e botar as tripas na privada depois. Não vou. Se for pra eu morrer gorda que seja, quem quiser ficar comigo que me aceite, quem quiser que eu mude, que se foda.

CANSEI E QUERO O DENTISTA DESSE MENINO AÍ DE BAIXO...

11 comentários:

Anne Darkness disse...

Faz sentido... e como faz
Mas talvez jogar tudo pro alto e gritar "FODA-SE ESSA PORRA!" não seja a melhor solução, e nem tão bom assim.

Espero q escolha o q é melhor pra ti

Te adoro mtooo e vou estar contigo pro q for preciso
:*

Anne Darkness disse...

ps. Matemática é uma bosta!

Tangегіие disse...

Sabe Marcy que de uma coisa tbm cansei? Cansei das pessoas sempre fazendo as mesmas perguntas dias apos dias, do tipo se tenho novidades, se estou bem e bla bla
Não saio, não trabalho, não estudo e copiando uns post seus mais abaixo...eu boio no lugar pra mais de 10 anos...e o pior é constatar isso.
Grana? medico? hahahhah
só rindo...aqui é o mesmo...pânico, depressão, crise de ansiedades que me fazem arrancar as unhas com dentes e todos os sintomas extremos de uma boderline...e onde acaba tudo isso? não sei... as pessoas me mandam procurar médico mas como? como? Força não tenho pra isso...então que se foda pra que fingir que sou feliz, q sou normal e gosto das coisas que gostam ou que tento melhorar e ter esperanças de vida melhor? liguei o botão foda-se!

desculpa miga escrever post no seus comments rs

amoooo vc
beijo
e gosto de vc do jeito que tu é!

ruby disse...

Oi Marcy!
Concordo com você!! Queria mandar toda essa neura à merda e que se foda!
Verdade, não se pode confiar no SUS. Tenho uma amiga que foi internada no hospital-dia pelo sus ... um lixo de tratamento!!!

Ai, preciso desabafar...
Você não sabe o que eu tive, estou morrendo de medo...
Na madrugada de quarta pra quinta comecei a ficar nervosa porque achei que tinha engordado muito. Acabei passando a madrugada em claro, mesmo com os remédios. Na tarde de quinta feira comecei a passar mal, muito mal ... achei que estava morrendo, que estava tendo um infarto. Comecei a berrar, chorar - foi uma das coisas mais horríveis (se não a mais horrível) que já senti em toda minha vida. Foi um ataque de pânico! Fiquei pasma ... só um ataque de pânico?! Achei que estava morrendooo!!!
Agora estou com medo que aconteça de novo!!! =S

Marcy ... muita força amiga! Sair dessa vida que levamos não é fácil. Saiba que pode contar comigo!

Beijinhoooos!
Tudo de bom!

Bella =X disse...

Gata, é que ODEIO viajar...
Bão gosto nem de ir na lan house na esquina da minha casa >.<
Eu sou meio atormentada mesmo.

E o termo "capacidade mental" pode ser uma coisa boa ou uma coisa ruim...heheh

Eu me sinto feia d+ p/ sair de casa, é muita dor de cabeça ter que ficar pensando em roupas que não me deixam tão gorda, ou no que as pessoas da rua estão pensando sobre mim, se estou goda, se a minha roupa está ruim... EU NÃO AGUENTO! São pensamentos ruins demais circulando pela minha cabeça, só consigo pensar nisso!!

Entendo que vocÊ queira viajar e não possa, mas eu realmente ODEIO isso.

É como ter que comer cocô.Sei lá, sempre vai existir uma nação alienígina que queira comer em algum lugar do espaço, talvez seja um prato típico da cultura deles o.O

Mas eu(ou vocÊ) não gostamos de comer isso, e não gostaríamos que algum alien nos obrigasse.

Olha, não estou te chamando de ET, se você quizer, eu posso ser o ET e você o humano u.ú

Sei lá, não gosto de turismo.Essa viagem eu classifico como:"Viagem chata E de carro em família".

haushuahsua, não ligue p/ comparação, ´que não tm quase nem um alimento que eu não goste...isso foi a primeira coisa que eu pensei.

O vídeo do gurizinho não estava legendado no meu pc.Mas o remix era engraçado =]


VocÊ sempre teve a opção de fazer o que quizer da vida.Quer comer o que der na telha? coma!

É assim que as pessoas felizes fazem, né?Comem o que querem...sem se preocupar...

Ainda dá tempo de ser feliz, é meio clichê, mas é verdade.
Bulimia tem cura, mas anorexia não tem.Se você diz que tem apenas bulimia, vá em frente, não tem nada que possa lhe impedir.

E eu te garanto que nem um amigo DE VERDADE vai deixar de ficar com você porque você está sendo mais sincera com a vida.

Eu já fiz isso que você fez, mas não deu certo, engordei 10 Kgs, ashauhsuahsu.(Só p/ quebrar o clima de clichê xD)


Melhor sorte p/ você...


FORÇAAS ;] (p/ viver, não p/ emagrecer.)

Bjaum!!

Goo Anna Goo \o/ disse...

Poxa ki bosta :/ ...olha soh eu acho ki vc tem ki pensar mto a respeito...pq naum eh começar a comer...eh mudar a sua cabeça sua mente...se naum vc soh vai se arrepender depois...vai engordar e vai estar no msm ponto"insatisfeita" infeliz e mais gorda :/ ...eu keria MTOOOO poder comer simplesmente comer...mais isso naum existe comida eh tortura eh soh no ki penso e evito e brigo a cada segundo da minha vida...ngm vive sem essa merda...se sou feliz...naum...quanto mais peso perco mais gorda me sinto...no dia ki eu emagrecer ate sumir ..ai sim vai ser perfeito...morrer logo nessa merda...sabe eu sai com uns amigos ontem ...dai tomei um pico na veia...eles tavam com medo pq eu nunca tinha tomado...medo de me dar um piripaki...mais era oq eu mais keria...te uma overdose e pronto...bom força pra ti...eu te indikei pra uma brincadeira...se naum kiser depois me avisa...bjxxxxxx

ruby disse...

Marcy!!!
Acabei de responder seu e-mail!!! É bom poder manter contato com você!

Ainda bem que me avisou ... é que não costumo abrir minha caixa de entrada, raramente eu recebo alguma coisa =S

Beijinhooos!

Vannie. disse...

nossa florque revolta... fico feliz em saber que qr sair dessa vida isso realmente nao eh vida pra ninguem... eu jah nao consigo mais eh o q mais quero secar.. gosto disso gosto dessa sensação ^^ boa sort nessa sua nova vida amour ^^ bjos

boneca anoréxica disse...

Faz sentido... e como faz
Mas talvez jogar tudo pro alto e gritar "FODA-SE ESSA PORRA!" não seja a melhor solução, e nem tão bom assim.

Espero q escolha o q é melhor pra ti (2)

conte cmg pro q for Ok ?
beijos, te amo muitão !

Nine ♥ disse...

é verdade tudo que vc diz... e se vc acha q isso é o melhor pra vc, vai em frente e conta comigo, vou te apoiar sempre, seja qual for a tua decisao. (:

bejinhus.

desconhecida disse...

oie
saudades
obrigada pelas palavras de carinho no meu blog..valew
seja qual for sua decisão estarei com vc,mas esfrie a cabeça e pense no melhor pra ti!!
bjus e força