terça-feira, 17 de março de 2009

De repente me deu uma coisa!

Uma luz...

Emagrecer é o que eu quero, e muito! Desde os dez anos venho tentando isso. Filosofando sobre os meus insucessos (essa palavra existe?) percebi uma coisa que sempre foi minha inimiga. A pressa. Ô desgraçada!
Sempre quis tudo a curto prazo. Emagrecer, ter sucesso, e olha como estou hoje!
Simplesmente decidi que vou emagrecer devagar, tentando comer normalmente e fazendo mais exercícios, bem mais! Isso não quer dizer que eu vá começar fazendo uma hora de corrida, mas a cada dia vou aumentar um pouco mais meu ritmo. Espero alcançar a minha pré-meta (ou premeta?) entre um ano em um ano e meio?

Mas o que seria esse raio de pré-meta?
Minha pré-meta é ficar normal, saudável. Pra alcançar a minha meta final, acho que precisarei de uma intervenção cirúrgica, que eu não sei como, espero ter dinheiro para fazer em no máximo cinco anos. Com todo meu emagrece-engorda, minha pele sofreu, principalmente os meus braços, que além de molengos, tem umas estrias na parte interna, é muito feio, e quero tirar esse excesso. E acho que uma redução de seios dependendo do quão caídos eles fiquem, porque a gente sabe, que obesos depois que emagrecem ficam com os seios bem caídos. Aí sim, me sentirei segura de verdade.

Até mais!
Beijos e abraços!

5 comentários:

boneca anoréxica disse...

boa sorte na sua pré meta flor, espero que consiga o que todas nóis queremos !
Estriias ? Medoooo, morro de medo de estriias, graças a Deus não tenho !
Forçaa :*

lovely disse...

Oi Marcy!!!
Achei legal essa sua iniciativa de começar, sem pressa, a buscar a sua pré-meta. As coisas funcionam bem melhor assim :)
Tanto eu como você sabemos o quanto a pressa faz mal. Eu decidi ir com calma nos meus estudos, era/sou muito obsessiva e me fico me cobrando demais... não cheguei a lugar nenhum. Decidi então trabalhar a ansiedade para daí sim seguir em frente.

Vai dar certo! "Baby steps"... um passinho de cada vez e vamos chegar lá, conquistar os nossos sonhos!

Quanto a cirurgia, em cinco anos muitas águas correm, até lá dá para você juntar um dinheiro sim.

Beijinhooos!
Um ótimo dia pra vc!
Cuide-se.

MISS PRISS disse...

Insucessos (a palavra existe)existem marcy, mas na cabeça das pessoas. Só ali. Primeiro acho q todos somos vencedores pq chegams até aqui em um mundo cheio de percalços. E segundo eu acho q sua iniciativa de tentar ir com calma e levar uma vida normal é muito bom talvez dessa forma vc encontre o sucesso definitivo para o seu corpo: vamos e vimeos vc merece
Obrigada sempre pelo apoio e siiiimmm eu amo vinho tinto seco! Temo um dia q nos reunir todas para tomar uma taça cada uma.. seria tão bom!
Amo vc!
Priss

Nine ♥ disse...

é isso mesmo flo, o q importa é ter força de vontade e nao desistir.
vc vai conseguir sim.

;*

Holly disse...

Amei sua força de vontade!
E vc vai conseguir.
Realmente a pressa é nossa inimiga.
Temos q nos controlar e esperar mas tb temos q fazer por onde para obter resultados.
Correr é bom,caminhar tb.
Tenta entrar p/uma academia é mto bom.
Força vc consegue!!