sexta-feira, 6 de março de 2009

Desculpem o sumiço, estava sem internet

Uma foto minha ao lado de uma foto de Bridget Jones:

Desculpem a expressão, mas olhem os meus tetões de vaca saltando pra fora da blusa, e digo mais: Na foto, a minha cara estava igual a da Bridget.
Daí pra cá devo ter engordado mais uns 5 kgs.


Hoje comprei sorvete, dois litros de sorvete de maracujá. Fui para o meu quarto comer. Resolvi ligar a tv, e fui passando os poucos canais dessa porcaria de tv aberta, quando me deparo com Sonia Abraão e sorvetes no programa dela. PAREI. Estava lá uma mulher viciada em doces. Ela consome cerca de 13kgs por semana. Se esconde no banheiro pra comer, pra não ter que dividir com os filhos, ela já engordou 30kgs. Levantei que nem uma louca e corri pro banheiro. Dedo na garganta e vômito. Não consegui eliminar tudo, e claro, no mesmo instante senti culpa, afinal, eu já engordei mesmo uns 20 e todos kgs, de que adianta vomitar agora?

Mas volto atrás da minha decisão de desistir de tudo. Eu preciso emagrecer, estou com esses seios enormes, uns coxões e as minhas costas estão tão largas que esses dias fui me esticar e quase rasguei uma camiseta antes normal.

No próximo post colocarei fotos de todas as roupas que não me servem mais, mas que, em alguns meses, voltarei a usar.

Amanhã!
Será um lindo dia
Da mais louca alegria
Que se possa imaginar
Amanhã!
Redobrada a força
Prá cima que não cessa
Há de vingar
Amanhã!
Mais nenhum mistério
Acima do ilusório
O astro rei vai brilhar
Amanhã!
A luminosidade
Alheia a qualquer vontade
Há de imperar!
Há de imperar!
Amanhã!
Está toda a esperança
Por menor que pareça
Existe e é prá vicejar
Amanhã!
Apesar de hoje
Será a estrada que surge
Prá se trilhar
Amanhã!
Mesmo que uns não queiram
Será de outros que esperam
Ver o dia raiar
Amanhã!
Ódios aplacados
Temores abrandados
Será pleno!
Será pleno!

12 comentários:

ruby disse...

Marcyyyy!!!
Fiquei tão animada na hora que vc entrou no MSN ... e aí a bosta da minha internet cai >=(

Que bom ter aparecido, estava preocupada!

13kgs de doces por semana! O.O Nossa, estou pasma!

Entendo sua decisão, porque também não é fácil ... acabamos nos vendo sem saída : se parar de comer isso toma conta da cabeça, por outro lado, se tentar levar uma vida normal vem a insatisfação com o corpo =(

De qualquer maneira, força sempre para qualquer decisão que tomar! Pode sempre contar comigo ;)

Beijinhooos!!

Miley disse...

Ai como é complicado né?! primeiro vem a vontade louca de devorar td e depois a culpa do tamanho do mundo.

13 kilos?? Oh My Gosh que terrivel!

Sabe que eu tenho uma calça 38 que eu aaaaamo, e eu cabia nela qdo pesava 54..55 kilos..agora não passa das coxas, eu queria taaanto que ela servisse até sábado que vem..pra isso estou dando duro!

Desejo mta força e coragem pra vc tbm minha flor!

beijos imeeensos!

Dreamer disse...

MARCYY!

eu voltei hj pro blog. e vi que vc tinha deletado o seu.
fiquei arrasada.
mas achei esse outro por acaso!
gracas a Deus!
pensei que nao ia te encontrar mais! todo mundo vai embora...

como vc esta??

um beijao pra vc!

?*

Holly disse...

Tb tava sem net e logo não tinha lido seus post anteriores e nossa realmente o q vc falou é verdade. É mto mais fácil emagrecer qdo vc tem grana p/financiar isso.

Mas enfim, engordar e emagrecer no nosso mundinho é normal. E tenho certeza q vc vai conseguir.

Mas vc quer emagrecer de maneira saudável? Parou de vomitar msm?

Força gata ^^

Torço por você.

BEIJOOOS.

Anne Darkness disse...

Pior q ficar sem net... só msm engordar!
Te desejo toda a força do mundo pra alançar seus objetivos.
Acredito em tu Marcy... desde sempre e para sempre

bjokas
:*

Lobo disse...

Amanhã sempre será uma oportunidade! Sempre! Vou ficar te acompanhando, querida!

Se precisar de alguma coisa, só falar, ok? Qualquer coisa mesmo.

Beijos do Lobo.

desconhecida disse...

oie amore
saudades
amei esse texto,linduuu
vc vai conseguir amiga,passamos momentos dificeis q queremos largar tudo,mas logo passa pq nosso desejo de estar melhor fala mais alto
pode contar sempre comigo!!
p.s. n tenho peitoes(queria ter)mas em compensaçao tenho uma bunda enooormeeee odeio
bjus

kaah disse...

hahaha eu tambem vi esse dia da mulher viciada em doces e fikei PASMA'....

eu só naum sei onde ela consegue dinheiro pra comprar tanto doce, se ela tem uma família pra criar

•SiL• disse...

nem me fale de "peitões" eu odeio os meus ¬¬º
adorei a sua ideia eu tenho umas 2 calças jeans q eu amo e agora nem eu dando um mortal duplo twist carpado a la daiane dos santos eu consigo entrar nelas
axo q vou colocar elas num cantinho separado p/ q eu possa ver elas todo dia qm sabe tomo vergonha na cara!

boa semana Marcy!

bjs!!

disse...

No próximo post colocarei fotos de todas as roupas que não me servem mais, mas que, em alguns meses, voltarei a usar.

vou aguardar!!

bjs

camila, camila disse...

q bom ler isso marcy!!!!
acredite sim no "decidir, acreditar, se dedicar" e assim faça! se precisar tratar o que te impede de melhorar, entao faça o q estiver ao teu alcance pra isso!
tem todo meu apoio viu!
e como foi o passeio??
bjussss

Nine ♥ disse...

vc fica triste por ter peitos de mais e eu por ter peitor d menos. =/
quem me dera ter peitos assim. =]'
força na dieta flor.

;*