quarta-feira, 11 de março de 2009

A estranha mania de ter fé na vida

Hoje muita coisa está ruim, mas eu sei que em breve estarei comemorando muitas vitórias. Eu tenho força e vontade.

O outono está chegando, e com ele, sei que vem a minha felicidade. As folhas da tristeza cairão, para depois se renovarem como flores de alegria, e então em algum momento, eu poderei colher frutos bons. O aprendizado, a força adquirida e a percepção de que sempre há uma saída.

Minha internet está terrível, acho que o problema é no modem mesmo, ou sei lá. No momento não tem a mínima chance de concertar isso, mas nos 20, 30 minutos que consigo ficar conectada dá para visitar uns cantos e postar.

Beijos!

11 comentários:

Miley disse...

eeeita, desejo q vc fique bem e que seu modem te permita momentos de felicidades na net...haha..é só daki que ando tirando minhas alegrias ultimamente o/


bbeijoo

ruby disse...

Oi Marcy!!!
Que post lindo! Amei, amei, amei!

Continue assim, sempre pensando positivo, tendo fé na vida! Isso pode soar estranho já que não estamos em circunstâncias muito boas, mas isso não significa que temos que perder as expectativas de um futuro feliz!

Beijinhooos!
Cuide-se.

MISS PRISS disse...

A unica forma de viver é tendo alguma esperança nem que seja da formiga chegar a sua casa sem ser pisada por ninguém.. isso é normal do ser humano.. ele pode estar trsite e acabado mas se não acreditar em nada poderá estar morto. ainda bem q vc está viva amiga.. só asism é possível lutar por alguma coisa.. quanto a net isso é detalhe existe felicidade lá fora.. abre a janela para ver

disse...

ter fé sempre ajuda


bjs

camila, camila disse...

isso se chama esperança marcy...
e pode ser uma coisa boa, se servir pra q tenha força de vontade e aja pra conquistar tudo q deseja...
pq simplesmente esperar, isso nao adianta mto ne...
mas eu acredito em ti, em nos, e acho q podemos ser mto melhores e ter tudo q queremos...
basta acreditar, se dedicar, e nao desistir!!
fica bem!
bjusssss

Andie disse...

Está a amadurecer cada dia que se passa, MARCY.
Sinto orgulho de ti, dessa tua força, dessa esperança que é fundamental para conseguir.
O outono é minha estação do ano favorita... que ele chegue e traga bons dias para todas nós.

Tomara que sua net se ajeite logo e possamos nos falar no msn um dia desses. Quero te contar uma novidade ^^

Beijos.
Cuide-se =)

Nine ♥ disse...

o importante é não desisitir.
eu amo outono e inverno. *-*

força com a net ai.
;*

boneca anoréxica disse...

Oláa minha floor, fico feliz que vc pense positiivo assim, nháa, eu tb adoro o outooonoo ( mas prefiro o inverno ) ! HASUIDHASUDY'
Espero que sua net te permina postar sempre !! *-*
Beijos, se cuuida linda :*

Porcelain.Doll disse...

O essencial é sempre acreditar ;D

lovely disse...

Oi Marcy!
Eu lembro sim. Foi exatamente o que aconteceu, a imagem que alguns estrangeiros tem da mulher brasileira é horrível. Só porque algumas vadias tiram a roupa por aí, agora pensam todas são iguais =/
Ahhh, isso me dá raiva!

O melhor agora é apagar aquele momento da minha vida. É isso que vou fazer =) Viver o presente e lutar pelo futuro.

Beijinhooos! Cuide-se!
Também estou morreeendo de saudades de falar com você!!!

desconhecida disse...

oie amore
saudades de vc
viva como e cada dia fosse o ultimo!!
bjokas