quarta-feira, 18 de março de 2009

Maldição das 16(?!)


Tudo vai bem. Me alimento relativamente bem, estou de bom humor, tudo ok.
16 horas... Começo a sentir vontade de comer. CHOCOLATE! AH COMO EU QUERO UM CHOCOLATE! Se ao menos tivesse uma coca-cola em casa... =/

Sim, esses, junto com mais alguns, são meus algozes. Chocolate e coca-cola. Está cientificamente comprovado que ambos viciam. Seria eu uma viciada? Com certeza sim. Peguei dois pães de queijo da minha avó. Mais tarde, fui levar café pra ela, e peguei um pedaço de cuca. Depois peguei mais dois pães de queijo.

É disso que os remédios me livravam. Na época em que tomava fluoxetina, não sentia a mínima vontade de tomar coca, e raramente comia chocolate. E eu não sentia essa ansiedade louca de ter que comer.
Ai ai, vou dar um jeito de parar isso. Se vou!



Beijocas!

4 comentários:

•SiL• disse...

oi Marcy eu faço publicidade tirando akelas coisas q eu contei no meu blog eu to adorando o curso ^^
bjs

lovely disse...

Oi Marcy!
Ahhh, eu amo a mistura chocolate + coca-cola (e + cigarro). Maldito dia em que fui descobrir essa "maravilha", ou melhor, praga!

Acho que todo mundo tem o seu horário 'critico'. No meu caso é lá pelas 18h - sinto uma vontade insuportável de comer e comer. E parece que tem até horário marcado, por volta da uma e meia da tarde tenho desejo por doces!
Sabe o que estou fazendo?
Começo a beber refri light ou suco sem parar até me sentir cheia... até que funciona. Porque eu não consigo pegar só um pedacinho de chocolate - tenho que comer a barra inteira!
Caso contrário, só um pedacinho não faz mal não :)

Beijinhooos!
Tenha um lindo dia e cuide-se.

camila, camila disse...

vai sim marcy, claro q vai!!
fica forte guria!
bjussss

Nine ♥ disse...

ain, creio que sou uma viciada tambem. =/'

força flor.
;*