segunda-feira, 30 de março de 2009

Nessa última semana...

Comi muito.
Senti pouco gosto.
Senti medo.
Senti frio.
Senti calor.
Tive momentos de horror.
O pavor tomou conta de mim quando vi minha companheira doente.
Não tenho dinheiro para veterinário.
Minha Esperança renasce quando ela acorda melhor.
Deus deve ter mesmo ouvido minhas preces.
Secado as minhas lágrimas.
Me reconfortado.
Algumas de minhas preces realmente parece que estão sendo atendidas.
Sou grata a Ele.
Tenho lido.
Assistido seriados policiais.
Nada de romance.
Aventura.
Emoção.
No momento não quero nada relacionado a ilusão.
Quero realidade.
Assim não chamo a decepção.
Não questiono minha dignidade.
Cama, computador, TV, comida.
No momento essa é a minha verdade.
Amanhã tudo pode mudar.
Eu acredito.
Não tenho asas.
Mas posso voar.


Tem um site bem interessante, o http://trocandolivros.com.br.
Você se cadastra e coloca os livros que você tem mas está afim de trocar. Quando alguém solicitar o seu livro, você deve enviar ele pelo correio para a pessoa,com isso, você ganha um crédito. Cada crédito te dá o direito de escolher um livro, qualquer um. E tem uma lista ótima lá!!! Mais de 15000 títulos.
Eu infelizmente só coloquei três títulos, já que sou apegada a alguns de meus livros. Achei legal divulgar.
OBS: Você só paga o frete do livro. Eu já enviei livros pelo correio, e um livro de +- 200 páginas sai por menos de R$4,00.


Abraços e boa semana à todas!

15 comentários:

Safi Ana disse...

Gostei do ''layout'' do seu post. Algo bem poema moderno:-) Tudo o que você falou foi bem bacana também. Gostei das dicas do site de livros para trocar. Sinto que as pessoas hoje em dia lêem pouco e escrevem errado por isto. Eu estou querendo uma gramática atualizada de PortuguÊs porque sei que agora tem muitas novas regras. Bjs

disse...

Paz,

Remédios são bons até certo ponto.


quanto a Bíblia tenta ler + o novo testamento.

bjs e força

q de tudo certo com seu Pet

P.s, legal este negócio dos livros, gosto muito de ler

lovely disse...

Oi Marcyyy!!
Dá uma angustia quando nossos bichinhos doentes. Eu sou muito apegada aos meus.
Melhoras para a sua companheirinha!

Não tenho entrado muito no msn, ando muito ansiosa, não consigo ficar quieta num lugar.
Ás vezes eu entro de manhã ou a tarde, também não te encontro :(

Mas vou aparecer mais vezes, estou morreeendo de saudades de falar com vc!!!

Legal esse site que citou! Apesar de que eu sou que nem você, adoro os meus livros.

Beijinhooos minha querida!
Te adoro!
Tenha uma semana maravilhosa e mais uma vez, melhoras para a sua amiguinha!

Charlotte, disse...

Amigaaa, vc escreve mto bem!!
Aiin, espero q sua companheira fiquei bem..! Esse link de troca de livros é maravilhoso *.* ... mas eu tenho o msm problema, sou MUITO apegada com meus livros.
Boa sorte, precisando tô aqui sempre!
FORÇA, bjos.

p.s.: É a Vanessa Paradis no meu perfil =).. morro de inveja dela, casada com o Deep.

Nine ♥ disse...

adorei o site vou cadastrar.
e força com a tua companheira flor.
tomara q deus ouça todas as tuas preces sempre, vc merece.

bejinhus
e conta comigo.

anna4ever disse...

LEGAL A DICA DO SITE, GOSTEI!!

AMEI O POST FORÇA TÁ? E MELHORAS PRA SUA COMPANHEIRA É UMA CACHORRINHA?

Goo Anna Goo \o/ disse...

oq mais se aproxima da realidade e a ilusão.

.Lolla.Buh. disse...

Ahh obrigada pelo comentario :P beijooos :D adorei o que esscreveu Beiiijos não desista!

Jennifer disse...

oi

eu tenho um gatinho que me vais custar imenso dinheiro no veterinario e a nha avo so diz para o por num gatil :S oitadinho... eu amo o gatinho e sei cm t deves xtar a sentir.

nao leio muito mas kd leio e pk gosto mesmo do livro e so super apegada as nhas coisinhas lol e isso so funciona no brasil neh?

beijos e força =)

anna4ever disse...

Sucesso!!!! essa é a palavra para o que vamos obter no final das contas, aí eu quero ver as pessoas dizendo que meu ossos eram pesados e eu não iria emagrecer de jeito nenhum ;)

bjãooo força força !!!!!

desconhecida disse...

oie
forças amiga com seu bichinho,espero q melhore logo!!
legal o site dos livros,mas ultimamente n tenho lido nada aff....
bjokas e forças

boneca anoréxica disse...

adorei seu post ! foi meio que um poema, uma poesiia né? *-* lindo, lindoo !
melhooras pro seu bixiinho! entendo vc perfeitamente, quando minha hamster fia dodói eu entro em desespero ! mas relaxa, ele vai ficar bem ! ;D
vou dar uma olhadinhalá no siiite *-*
beijocas e sorte nas dietas !

Anna Bunny disse...

Tenho feito muitas preces, mas as minhas pouco tem sido atendidas. A maioria delas é egoísta, então talvez seja isso.
Mas dizem q o tempo cura tudo...

Posso te linkar? ^^

Beijos e cuide-se.

Andie disse...

Marcy também é cultura =)

Desculpe de novo a ausência, mas é aquilo que falei no post: consegui um estágio de 6h. De lá parto para a faculdade e só chego meia-noite ¬¬''
Trabalho bastante, mas é bom para manter a mente no devido lugar. Comprovei o que já desconfiava ser verdade: um trabalho pode salvar nossa vida.
Andei muito mal por esses dias.

Marcy, vá estudar e preste o seu vestibular, ENEM o que quer que seja. Não vou aceitar você só na cama =) Pq o mundo aqui fora pede gente capaz e inteligente como você.

Beijos e até logo (espero)

Dreamer disse...

marcy quanto tempoo!

nossa, adorei o site! amo ler!

to torcendo pra te 'ver' melhor viu linda? eu sei que as vezes (na maioria delas) o mais fácil é se render e se entrgar. mas o que ganhamos com isso?

vamos fazer o que estiver ao nosso alcance pra termos pelo menos um pouqinho de felicidade!

bejo grandeee

:*****