terça-feira, 24 de março de 2009

Preocupação

No domingo fiz tudo errado mesmo. Chocolate, mousse de maracujá, uma lata de cerveja, carne frita, panetone de chocolate e segue... Segunda-feira acordei bastante enjoada, mas a noite isso melhorou. Acontece que comecei a desconfiar que estava com febre, porque meu corpo todo doía, até as juntas dos meus dedos doíam, e as únicas duas vezes em que senti isso foi quando tive febre. Verifiquei minha temperatura, 37Cº, tudo ok, febre seria acima de 37,5. Minha cabeça doía muito, como se eu estivesse carregando algo pesado em cima dela, como se algo fizesse uma pressão muito forte. Sei que provavelmente minha pressão devia estar alta, já que minha família carrega esse mal desde sempre, mãe, vó, bisavó, bisavô, todo mundo por parte de mãe tem/teve pressão alta, e todos, exceto minha mãe, tiveram um AVC. Hoje acordei e a dor não passou, acabei tomando um maldito remédio pra pressão alta e outro pra enxaqueca, a dor não melhorou e isso me trouxe a maior de todas as preocupações. Convulsão. Estariam elas voltando? Ano passado a primeira ocorreu nessa época, entre abril e maio. Mas a maioria dos médicos disse que era por causa da bulimia, não estou mais vomitando, quase nunca. O único que disse que eu poderia ter epilepsia foi um neurologista, mas como o remédio que ele me deu me fez engordar drásticamente e me deixava comoum zumbi, parei de tomar. Não aconteceu nada em 6 meses (parei de tomá-los em setembro ou outubro), espero que nada aconteça agora. Estou tentando ter uma dieta mais saudável, mais leve. Estou preocupada com a minha cabeça, não quero passar por tudo aquilo de novo, ou ter que tomar Tegretol novamente.
Engordei uns 25 kgs porque larguei o Tegretol que estava me engordando, mas junto com ele larguei todos os meus antidepressivos,o meu querido psiquiatra, tudo...

11 comentários:

Charlotte, disse...

Aaaiii amiga!! =O espero q vc fique bem, vá no medico antes q tenha convulsão d novo!! Meu rolo tá mais complicado do q pensei.. agora ta tomando proporçoes fora do meu alcance, to ficando loca, pensei q ia ficar só no rolim, mas ta ficando serio dos dois lados. Nenhum sabe do outro.!! E sempre q saio com um tenho medo de q o outro me veja e vice-versa.. DUHAHUSDUHADUH. total dor de cabeça!!
Forçaaa, precisando to aki!

lovely disse...

Marcyyy!
O.O Estou preocupada.
Tomara que não aconteça tudo aquilo de volta. Seria melhor ir num médico e ver o que está acontecendo, nem que tenha que apertar as contas. Esses remédios também... putz, são um assalto! Eu me sinto culpada de ter que tomar remédios, pode?! Sem falar dos efeitos colaterais, eu tinha pedido para o meu psiquiatra diminuir a dosagem do meu controlador de humor porque estava me engordando, ele dimunuiu, o resultado foi que eu fiquei 'maluquinha' e tive que voltar com o triplo da dosagem!

Enfim, o mais importante de tudo é a sua saúde. Espero que fique bem e estarei esperando notícias.

Melhoras
Beijinhooos!

Goo Anna Goo \o/ disse...

eu naum sabia ki a mia podia dar isso sou a 12 asno e nunca aconteceu....menina vc comeuuuuuu d++++++ assim num podxiii....merece um puxaum de orelha...mais vai da tudo certo vc vai v...bjxxxxxxxxx

Pucca disse...

Ohhh amiga calma, essas coisas sao assim e vai passa logo logo ok!

=**

.Lolla.Buh. disse...

Oi! Praazer eu sou a Lolaa, eu vou começar a ler seu blog! Eu também tenho psiquiatra e problemas parecidos, mas meus medicamentos não engordam porque eu obriguei meu psiquiatra a troca-los antes que eu virasse uma BALEIA COM PERNAS. ._. ele trocou, e tá tudo tranquilo.

Beijos e força sempre, tomara que você melhore! Beiijos

supernova disse...

eita !
que post =X

bjus

disse...

oie,

fica com raiva de mim não mas, tem como vc ler a Bíblia?

os remédios são prisões


espero q dê tudo certo com sua saúde, ânimo. a saúde começa na cabeça!

Nine ♥ disse...

florzinha vc devia ir a um medico.
mais um medico bom, de confiança.
espero q melhore.
conta comigo ta?

bejinhus ;)

desconhecida disse...

oie
força pra ti amiga,espeo q tudo de certo,e issso seja apenas uma indisposiçao
bjus e força

Futura Magrela disse...

q isso amiga????? se cuide hein!!
Viva a dieta saudavel então...
bjkasss

Jennifer disse...

OII

afinal ainda andas por ka =) tmb voltei.

pareces tal kual como eu na semana passada mas foi mesmo febre. é orrivel estar doente =\

espero k melhores depressa =)

beijos e coragem***