segunda-feira, 27 de abril de 2009

Abandonando o velho barco


Os velhos sonhos não me preenchem mais. Aqueles que antes me davam esperanças e a perspectiva de uma vida melhor hoje me parecem utopias, sonhos que eu não tenho como realizar no momento.
É preciso renovar os sonhos quando se percebe que eles não serão realizados, a não ser que se prefira a vida inteira amargando, e é exatamente para isso que estou caminhando, e é exatamente isso que eu não quero. No momento digo adeus à esperança de entrar pra universidade ano que vem e me despeço de alguns outros planos a curto prazo.

O que eu quero? Melhorar. Ter força. Não sei onde deixei a minha. E digo-lhes mais: Minha gordura não trouxe a minha insatisfação, a minha insatisfação foi o que trouxe a minha gordura



Me animei com o projeto Today Is The Day. Vou tentar me dar um pouco de satisfação seguindo uma dieta.

11 comentários:

Ariela disse...

A minha gata era má influência minha mesmo. Eu parei de vomitar, ela parou também!
Sim, eu estou bebendo pra caramba e engordando exponencialmente!
Eu tenho que parar com isso, mas eu acho muito tentador encher a cara, o pior é que eu preciso de muita bebida pra me derrubar. Se fosse pouca, pelo menos eu não engordaria tanto!

lovely disse...

Marcyyy!
Eu guardei os meus sonhos numa caixinha. Quando eu estiver "preparada mentalmente", vou correr atrás deles.
Só espero que não leve muito tempo :/
Conversei com meus pais e o trato é = se eu estiver melhor até o final do ano, ano que vem volto pra SP.

Temos a vida inteira pela frente não é?! Não há porque se desesperar - eu tento pensar assim, embora a auto-cobrança me diga que estou super atrasada em relação as outras pessoas D:
Aff

Beijinhoos! Tenha uma semana maravilhosa!

Gabi Antonelli disse...

Oi amora,
pq vc desistiu de entrar pra faculdade?
Quem sai de campo vai pra arquibancada, e de lá vc só pode aplaudir, nunca vencer.
Se a gente não tiver motivos pelos quais lutar, qual o sentido de viver então?

Qualquer coisa to aqui

;**

Pucca disse...

Flor, lembra sempre que tudo vai da certo tenho certeza! Vai em frente ok
estou ao teu lado sempre

Dadai disse...

Podes crer que eu sei como isso é linda, antes deixava de comer e depois tinha compulsoes atraz de compulsoes durante semanas, mas agora estou mesmo determinada! Ah e agora a minha barriga nao esta assim, nessa altura eu estava com 65, agora estou com 66. Mas em breve, esto é da proxima ves que eu postar vou estar com 65 outra vez. E nao devo usar as calças da minha irma assim tao em breve =( é triste, mas é verdade... ela usa o 34/36 e eu o 42... prontos,ela tem 10 anos, mas enfim. Mesmo assim quero usar as calças dela. Obrigada pelo apoio, mesmo! Vamos vencer esta luta Juntas! Nunca desistas dos teus sonhos, que eu nunca vou desistir dos meus, ta linda?
beijinho doce, ja que nao podemos come-los xD

disse...

Minha gordura não trouxe a minha insatisfação, a minha insatisfação foi o que trouxe a minha gordura


DUAS

desconhecida disse...

oie amore
Minha gordura não trouxe a minha insatisfação, a minha insatisfação foi o que trouxe a minha gordura

ENTÃO SÃO 3!!!!
mas temos como mudar basta nós querermos,e faço minha as palavras da gabi,muito interessante o q ela te escreveu
força sempre,n desista de seus sonhos
bjokas

Denise S disse...

eeeeeei
obg pela foorça
;)
não desista nunca de conseguir o que vc quer,pq somos garotas fortes que vamos conseguir tudo! e pode contar cmg,ok? como foi seu dia hoje?
fooorça,Marcy *-*

anna4ever disse...

tá dificil de postar, mas eu consigoo, hsaushausa já tem post novo lá viu? é rapidinho, mas tem.

REnovar é preciso, mas eu tenho muito medoo do novo :S

bjãooo amiga ;*

Jennifer disse...

oiii

se podes vai para a facul!! eu gostava muito de ir ja este ano! mas nao tenho media e tenho de ir para a privada. que eu tenho a certeza k vou adorar... so nao tenho dinheiro! tenho de juntar.

Facul é smp giro... conheces imensas pessoas, ha imensas festas e nng t olha de lado... com tanta okupaçao emagreces sem dar por isso!!

vai*** vive o maximo enkuanto es jovem!!

boneca anoréxica disse...

Enfim dona Marcy, eu ando meio shateada contigo ..
10 segundos se silêncio .........
eu sempre passo aqui no seu blog e vc nunca mais foi no meu ;/
mas enfim, UAHUASHUSA tudo bem ..
uéee , pq desistiu da faculdaaade? hmn .
Forçaa amore, ;*