domingo, 5 de abril de 2009

As incessantes confusões da minha vida II

Ahh Mas é claro que tinha que sobrar pra mim!
Lembram da tia Tere, a chata citada no último post?
Então... minha vó se queixou de mim pra ela. Disse que outro dia de tarde ela estava com dor e com eu estava dormindo, ela nem pediu um remédio. Detalhe: Ela sempre me chama quando eu to dormindo, pra ajudar ela a descer um degrau,sempre.

A tia Tere por sua vez, que só faz deprimir a minha vó, e quase nunca vem aqui, disse que está esperando eu fazer 18 anos pra me dar uma surra. Sei que ela é covarde e não vai fazer nada, mas caso ela tente qualquer coisa, estou preparada. Ela vai sentir dor, mas serão dores de palavras, caso tente qualquer coisa contra mim. Ela é tão covarde que falou isso pra 'B', que tem 12 anos. Ela é de falar pelas costas mesmo, por isso nem vou ficar empolgada (porque realmente a ideia de falar tudo que ta intalado aqui na garganta pra ela, é muito boa!), sei que ela é covarde e não vai me encarar e falar na cara, mas se vier, estou pronta.

Depois de meses de compulsão atrás de compulsão, detectei pelas minhas roupas, pelos meus braços e etc, que devo ter é passado dos 100kgs... E a coragem pra ver isso na balança? E o medo de vir aqui e contar? A vergonha... O medo de perder vocês por ser uma obesa fracassada...


Pra quem me conhece há pouco tempo: Já pesei 113kgs, emagreci com remédios e blablabla, mas tenho o dom de engordar tudo de novo.
Me perdoem. Espero que meu corpo me perdoe.

8 comentários:

lovely disse...

Oi Marcyyy!
Não acredito que sua tia falou isso!!! Que tipo! Isso mesmo, se um dia ela chegar com qualquer ameaça ridícula, fala tudo o que ela merece ouvir e olha que você tem argumentos o suficiente pra calar a boca dela.

Falar o que está preso na garganta é uma das coisas que me faz muito bem!

Se um dia alguém deixar de te conhecer melhor por causa do seu peso, vai estar estar perdendo uma oportunidade de ter uma amiga maravilhosa e querida.
Além do mais, uma pessoa que mede suas amizades pelo peso que elas tem - não merece ter amigos!

Beijinhooos!
Cuide-se e tenha uma linda semana!

Tatis disse...

Faço minhas as palavras la de cima rsrsrrsrs
Não fica assim não miga... sua tia tah deriando só pode e sabe qual é o melhor remédio pra ela??? o desprezo, vc vai ver com ela vai sentir mto mais q um tapa.....
Ah! brigado poe passar no meu cantinho... fiquei mto feliz ^^
Ta ai junta.. .assim a gente vai longe bjos

Ariela disse...

Eu já pesei 84 kgs e emagreci boa parte com remédios e também tenho o dom de engordar tudo de novo. Estou há um tempão sem me pesar com medo da balança...
Quanto à sua tia, ignora que é melhor. Se ela fosse fazer alguma coisa, já teria feito.
Tem gente que adora colocar lenha na fogueira, e com esse tipo de gente, o melhor é ignorar.

Nine ♥ disse...

nem fica assim flor, logo vc recupera.
e se for pra ir a balança e ficar se sentindo mal não vah, so va quando for pra ter uma noticia boa pra vc mesma.
e quanto a sua tia que mulher mais inssuportavel. ¬¬
no teu lugar eu nao aguentaria.

força.
bejinhus

Size Zero disse...

descuuuuuulpa o que eu vou falar,mas a sua tia é doida?
sério, ela deve ter algum tipo de problema!!!

Aaah,depois desse fds, eu também não tenho coragem de me pesar... comi igual uma porca u.u

e você vai conseguir perder tudiinho! vc tá fazendo o que vc pode,agora é só esperar o resultado! só não pode esperar cair do seu,mas vc tá se esforçaando :)

beeeeeeeeeeeeeijo ;*
e força pra vc :D

Jennifer disse...

nunka te vamos deixar =)

todas falhamos e é horrivel... a sensaºao de fracasso constante :s pk nao atingimos nada?? nao sei. mas temos de dar a volta. eu kero muito emagrecer.

e nao ligues a essa gentinha. dá desprezo que é o melhor remedio. se arrogante e ironika. costuma resultar com a nha directora que pensa que é dona d todas e que tmb so fala nas costas :S

beijos e nao desistas ainda =) inicio de semana: recomeço de luta.

anna4ever disse...

Desculpa flar, mas sua tia é chata hein, que implicancia meldels =/

vcvai ver td melhora, familia é sempre assim...

e espera um pouco pra ir pesar, já qvc está com medo e não faça como eu, q peso msm sabendo q eu engordei, só porcausa da curiosidade e dps fica td triste pelos cantos

Ah, eu vo tomar o remewdio, assim bebes nãooo!

hsausha

bjoos e força tá?

Holly disse...

Nooossa, mas seus parentes são uns chatos!!rs

pessoas que falam pelas costas nunca encaram realmente os fatos.

Não esquente a cabeça com ela.

Conte até trÊs e se acalme.

Quanto ao peso,
se vc conseguiu uma vez.
Vai CONSEGUIR NOVAMENTE.

É hora de recomeçar.
Aproveita esse comecinho de mês e
de ano para dar uam guinda na vida.

BEIJOOOOOS
e boa semana.