quarta-feira, 8 de abril de 2009

As roupas e o susto

Deixo aqui as fotos de algumas roupas que não me servem mais, estão lá, no meu roupeiro, me esperando.

Algumas eu já doei, mas por essas tenho um carinho especial e não vou me desfazer delas. Exceto essa primeira, que já dei mesmo.

Ontem me pesei...
E que vergonha...
Estou mais gorda do que imaginei






Aliás, comprei um tal de chá 30 ervas, que diz a colega da minha mãe, que emagreceu 15 kgs tomando ele.

Uma coisa eu juro, até o fim desse mês, eliminarei 10 kgs pelo menos, pra sair dos 3 putos dígitos, caso contrário, me castigo já que ninguém faz isso comigo.
Achei essa matéria de uma guria que emagreceu 36 kgs por conta própria em 7 meses. Ela fez uma espécie de RA que deu na cabeça dela, não é isso que quero mostrar com a reportagem, quero mostrar que eu também posso e VOU!
Obrigada à todas pelo apoio e compreensão, e principalmente por acreditarem em mim.
:)




21 comentários:

lovely disse...

Oi Marcy!!!
Já percebi que você gosta de xadrez e lilás ^^ Eu também adoro!

Issooo!!! No final desse mês você saí dos 3 dígitos e logo logo vai poder voltar a usar todas essas roupas. Você já conseguiu uma vez e isso prova que consegue de novo!

Vou ficar muito feliz em saber da sua vitória, de verdade.

Beijinhos querida!
Se cuida!!!

Dulce Nina disse...

Oiee Marcy!!!

Isso mesmo, é assim que quero te ver! pensando positivo e cheia de forças!

mas é claro q vc vai conseguir! conseguiu uma vez, consegue qntas vezes mais vc quiser!

e vai voltar a usar todas as suas roupichas ;)

acreditamos em vc sim, tenha força, e se precisar, me chame seeempre!

Bejos querida'

Scarllet.Sophie. disse...

Hei darling!
Eita, eu sempre vinha aqui, adoro ler seus dias...Mas esqueço de comentar, relapsa como sou, e bicho do mato, enfim.
Ain,minha sogra....?
É um AMOR. ¬¬
ironias a parte,sim, ela é legal, como pessoa e amiga.
Mas quando se trata da familia dela, ou melhor, do FILHO dela que a proposito é MEU namorado, ela é um verdadeiro SACO.
enfim, mais ou menos como sua vovo. ¬¬
aiai. ¬¬ desculpa os termos né linda. *-*
anyway, vc emagreceu bastante, consegue simm, força força e força!! :D

vamos láaaa.. vou te linkar viu? *-*
bjoooos e conte sempre comigo darling, que a luta quem vai vencer somos NOOOOS! :D

disse...

Paz,

não dê pros outros, guarde porq vc ainda as vai usar..tenha fé!!


vc se veste bem,hein guria hehe

bjs e força

vamos gastar calorias

MISS PRISS disse...

bom.. primeiro suas roupas são uma doçura, como vc.
Quanto ao chá Marcy, não existe receita mágica como vc mesma disse. Uma hora vc encontra a fórmula e consegue o que deseja.. só não pode desistir.. o resto vc poode tudo... ok beijos amiga

Ariela disse...

Também já me falaram pra beber álcool puro no lugar do absinto! rs
Mas absinto tem losna que dá uma onda...
Eu já vi esse de 5,5% pra vender no supermercado mas nunca tomei porque me pareceu aquelas vodkas com refrigerante junto, daí nem deu vontade.
Guarde suas roupas e use elas como estímulo para emagrecer tudo de novo! Isso de que você já emagreceu uma vez e pode emagrecer tudo de novo é verdade sim. Ver que é possível é sempre a parte mais difícil, agora tu já viu, só te resta seguir adiante!

boneca anoréxica disse...

A-M-M-E-I suz terceira bluusa ! é uma graciiiinha *-----*
eu lii a matéria e fiquei chocada *o*
queria euuu ter essa facilidade pra emagrecer ! ;/
relaaaxa ammr, a gente vai conseguir !
FORÇA ! beijos ;*

Goo Anna Goo \o/ disse...

cara caminhar eh foda eu naum gosto ...naum importa a hora e nem se eh acompanhada naum da pra mim....e sobre fobia a sair sei bem como eh....a academia ki eu ia era soh pra mulheres oq me ajudou mto....se naum nem teria ido....serio msm ai soh tinha mulher casada e coisa e talz...na sua cidade num tem ?academia feminina?....e amore vc pode sim :D todas podemos ...bjxxxxxxxx

.Lolla.Buh. disse...

Aiin linda, que ruim :/
Mas você consegue sair dos 3 dígitos sim! vamos lá! é só ter força, come pouquinho, sente aquela dor de estômago que da, suporta ela, Ela vai diminuir o tamanho do teu estômago cada vez mais! e toda vez que você ouvir o barulhinho do estômago, tu pensa assim "ele está me aplaudindo" toma agua, um cházinho, e continua firme!







RESISTE A PÁSCOA! LUGAR DE CHOCOLATE É NA BOCA DE CRIANÇA HAUIHAIUHAIUHAIU

Beiijos!

anna4ever disse...

ain amiga q péssimo, mas vc vai sair dos malditos 3 digitos logo, vc vai ver é só ter forçaaaaaaaa, e lendo histporias como essa, vc se inpira e se anima

linda suas roupas amor!

bjos

Ana & Mia disse...

haiushaiuhsuiahs seu comentario realmente fez eu ri rsrsrs obrigada por ter animado meu dia shaiuhsiauh

To me sentindo um pouco melhor neh =/
Obg pela visitinha =)
Flor vc pesa 109 Kg? qual sua altura??
Beijos e se cuide

Anna Bunny disse...

Eu tenho uma calça 34. Hoje ela não passa nem pelo joelho, mas houve um tempo em que ela servia - graças ao jeans com lycra, mas que se dane, ela é 34. Eu já fiz muuuuuitas limpas de guarda-roupa desde que parei de entrar nela, mas ela continua lá, embaixo de todas as pilhas de roupa, e aí de quem pega nela! É o menor numero que já vesti, e um dia - ainda que distante - vai entrar de novo.
E é claro que a gente acredita em vc. ^^
Estamos aqui se precisar :)
Beijoooooos

.Lolla.Buh. disse...

AAAAAAAAAAAAAA eu também tenho impulso, hoje mesmo tive ele, mas eu tinha comido pouco o dia todo só de tardezinha e de noite eu jaquei, amanhã eu dou um jeito, sei lá o que eu vou fazer com os ovos que estou ganhando, nao tenho coragem de dizer não, e também nõ tenho coragem de botar fora T___T espero me controlar e comer pouco! pelo menos isso!

Em busca do corpo perfeito** disse...

Eh preciso ter mta força, naum desistir jamaiz....
Essa vidah tortura a gente, comida devia ser proibidoo...
Espero boas noticias suas..
boa sortee...
^^

Dreamer disse...

marcy!!!

vc tem mt bom gosto adoreiiii!

sorry pelo post rapido e pequeno.
estou sendo vigiada(passa no blog e vai entender)

quero te desejar forca nessa pascoa! pra vc e pra todas as princesas daqui!
que td saia como planejamos!!

conte cmg sempre!

=*

- m disse...

MAAAAAAAAARCY LINDEZA :]
eu volteeeeeei, exclusivamente a pedidos seussssssssss :] HAHAHAHAHAHAH

amor amor.
acontecue tanta coiisa :/
estou sem chao, desolada, mal mal mal! nao me deixe ok ?

e meuuuuuuuuuuuu!
vc vai conseguiiiir eu tenho ctz disso, vamo que vamo! eu quero ficar de nf esses dois dias, mais com a pascoa, vai ser dificil.. entao força pra gente neeee *-*

Nine ♥ disse...

flor eu acredito em vc.
as roupas sao lindas e logo vc vai estar maravilhosa dentro delas. ;)
pode apostar.

bejinhus

Ácido Sulfúrico disse...

acho q minha mae adoraria que eu tivesse esse guarda roupa.
minhas roupas sao quase em cem por cento pretas
huahauahau

supernova disse...

MArcy!!
matéria muiiiiito boa mesma.
Eu boto fé em vc marcy, de coração!
vc consegue SIM, tenho ABSOLUTA certeza.

Obrigado pelo comentário no meu blog, caraaaa eu precisava mesmo de um esporro pra ver se acordava!
gosto d+ de vc !

e preciso te achar ON no msn, te contar umas coisinhas bizzarras.

beijão!

Shizuka-chan disse...

Você provavelmente não lembra de mim... Eu "me chamava" Chat Beau (Lu)... Estou fazendo tratamento e por isso tinha me afastado um pouco de tudo isso, mas sinto muito a falta de todas as garotas e confesso... Dentre todas as Anas e Mias que conheci, a maioria eram muito mais profundas, mas reflexivas, menos fúteis e menos superficiais do que as garotas "normais" que vejo por aí todos os dias... Por isso estarei voltando a ler todos os blogs das garotas que muito já me apoiaram um dia...
Por último peço desculpas por ficar longe tanto tempo...
Abraços, beijos e Força!

Anônimo disse...

Aprendi muito