quarta-feira, 15 de abril de 2009

Botero


Depois do ocorrido com a minha vó ontem estou ignorando as provocações e tentando manter a cordialidade com ela.

Estou há uma semana sem caminhar, que saco! Me sinto maior, se me sinto, provavelmente é porque estou! As caminhadas ajudam tanto! Tenho que retomar já!



Está imagem acima é de um artista plástico chamado Botero, ontem postei uma imagem dele também. Se vocês procurarem trabalhos dele, lerem a sua biografia, perceberão que ele sempre retrata pessoas gordas. Eu fico me perguntando por que... (???) Nunca vi uma foto dele, pelo que vi ele está vivo mas beeem velhinho. Será que ele conviveu com uma pessoa obesa, ou foi obeso, sente atração pela obesidade ou algo do tipo?!
Intrigante...
Bjos.

12 comentários:

Tatis disse...

Nossa Menina... intrigante mesmo... mas apaesar disso gostei dos quadros.....
E vc? como está???????
olha a dieta do leite é mto boa, vou começar ela hj....
Ah valeu por aparecer no meu cantinho....
vou te linkar tmb... bjos

Anna Warface disse...

Olá divã !
Bem, eu estava vendo as suas informações aqui do lado, somos quase parecidas no peso.
Não pense que está derrotada porquê tem muito caminho para seguir, você vai conseguir chegar aonde quer :]
FOORÇAAA !!
Adorei o seu post, e realmente são perguntas interessantes, e uma visão e opinião intrigante.
Bem, eu te linkei.
Beijão !

lovely disse...

Oi Marcy.

Estranho né?!
Ele deve ter algum tipo de fixação pela obesidade. Só pode ser.

É como nós. Se me pedissem para desenhar uma pessoa, com certeza eu desenharia uma bonequinha magérrima.

Enfim, um caso intrigante.

Caminhar faz bem mesmo. Só não posso falar muito, porque ando extremamente sedentária =/

Beijinhoos!
Cuide-se e tenha um bom dia!

Dulce Nina disse...

Oie Marcyziinha =D

Pois entao, tambem fico me perguntando o pq dele pintar pessoas gordas!
vai saber né...

qnto a caminhar, realmente ajuda, e mto!
é meu único exercício...só q ultimamente ele está abandonado =/ abaaafa o caso rsrs.

se cuide querida!
Bejoss'

Miley disse...

Curioso, pesquisei sobre mas não encontrei diretamente um motivo, razão ou circunstãncia pra ele fazer esse tipo de pintura =/

Vá entender!

Bjo
~Miley

Liah disse...

Oii hoje foi a primeira vez que visitei o seu blog, criei um também..
quem sabe você passa por lá
eu vou torcer pra você com todas as minhas forças! :]
chegaremos lá e alcançaremos nossos sonhoos!!
bj bj

Andie disse...

No tempo de Botero a obesidade (ou a beira dela) era quase uma razão auréa da beleza (pelo que eu me lembre). Há artistas muito temáticos... esqueci o nome de um que só pintava a morte ou pessoas mortas... =D

Volte pras suas caminhadas.
Desculpe a demora.
Cuide-se, te adoro ^^

Nine ♥ disse...

credo que estranho.
ele deve ter sido apaixonado por alguem obeso. ;)

força flor.
e volta com as caminhadas mesmo.

;*

Scarllet.Sophie. disse...

cada razão uma emoção né .. *o*
ain darling, volte sim, caminhar faz um bem danado, não só ajuda bastante a emagrecer, como ajuda seu organismo, seu corpo, sua mente ;)

força viu, paciencia e continue firme, que vamos todas conseguir okay ;)

bjaaaao ;****

Ariela disse...

Eu acabei optando pelas frutas, mas amanhã vou comer granola, que é bem mais calórico, mas eu já estou tendo crises de pânico de novo.
Com sorte, a maioria das frutas que eu comprei não estavam totalmente maduras e podem esperar um pouco mais.

Eu vi uma entrevista uma vez com um cara que tinha tara por obesos, e ele disse que a tara dele por obesos era devido ao fato de as proporções dos obesos serem diferentes das proporções das pessoas com peso normal. Talvez ocorra o mesmo com esse pintor!

Ariela disse...

Eu tenho que comer mais carne, a última vez em que eu comi carne foi no primeiro dia de academia, depois comi mais duas vezes mas eu miei. De resto eu estou só no atum, e ainda demoro 2 dias para comer uma lata.
Ano passado foi foda, perdi dois semestres da faculdade por ataques de pânico, já era pra eu ter me formado.
E eu me sinto mais culpada ainda por estar tomando um anti-psicótico top de linha que custa 400 reais por mês, e que aliás eu pego de graça ou estaria ferrada, e não estar fazendo a minha parte.
Eu sei que meu pânico vem porque ano passado eu tive um ataque de catabólise no meio da rua, e desde então, sempre que eu tô em dietas malucas eu fico com medo de ter de novo.

anna4ever disse...

eu hein, pq será obcessão por gordo? rsrs

bom, volte a caminhas amiga, faz bem, se bem q eu tbm não fiz mais abdominais...rsrs

aaaaaah eu vi na americanas o livro barato querooo

bjoss