segunda-feira, 6 de abril de 2009

Casualmente decepcionante...

Sábado estávamos eu,minha mãe e a ‘B’ em casa, e resolvemos ir tomar um milkshake no shopping. Ok. Vou pegar o pequeno, penso. Tudo certo, chegamos no shopping, comprei um livro (O vendedor de sonhos, de Augusto Cury), compramos o milkshake e pegamos o caminho da porta. Quando estou saindo da praça de alimentação enxergo um homem, eu tenho certeza que o conheço, e percebi que ele me reconheceu, pois olhou bem nos meus olhos até eu desviar. Quem é esse cara mesmo? Daí me lembro: Professor Cristiano.
Fui reprovada na matéria dele-matemática- (não só na dele =P) no 1º ano, em 2005. Apesar de não nos darmos muito bem porque eu não entendia, só conversava e mosqueava e não estudava nada, ele as vezes era legal comigo. Falava que eu tinha estilo, não seguia modinhas e tal.
Daí em 2006, me mandaram pra uma turma com professores diferentes, então não tive de repetir o ano com o prof Cristiano. Mas um dia encontrei ele no corredor e ele parou pra falar comigo, e esfreguei na cara dele a minha ótima nota em matemática.
Quando ele ia saindo ele disse:
-Boa sorte. Quer dizer, tu é uma pessoa que não precisa de sorte.
Me senti bem naquele momento. Seria eu inteligente no conceito dele?


Mas sábado no shopping me fez tão mal encarar o olhar dele. Eu lá, gorda, toda ferrada, com mais de 100kgs, com um milkshake na mão, tenho certeza que ele pensou foi coisa ruim.
Sendo que eu poderia estar magra, fazendo faculdade, trabalhando quem sabe, enfim, eu poderia ter progredido. Decepciono a mim mesma a cada dia que termino, quando vejo que não fiz nada do que eu queria. E decepciono aos outros também, que de certa forma acreditavam em mim.

12 comentários:

Love disse...

Nossa Marcy,

Que texto triste... Espero que esteja se sentindo melhor!!!

Força amiga!!! Não desista de seus sonhos. Sacote e poeira e vá!!! lets GO!!!!!!

bjos

lovely disse...

Oi Marcyyy!
Eu nem sei o que dizer, porque a minha situação é muito parecida com a sua.
Eu não sou ninguém e isso é humilhante para mim. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo.

Mas, veja bem ... estamos passando por problemas interiores, não que isso sirva de consolo, mas NÃO temos culpa!

Geralmente, professores são muito compreensivos.

Beijinhoos!
Uma ótima semana pra você e se cuida!

disse...

Paz,

é sempre estranho rever pessoas

Ariela disse...

Aqui no Brasil vende absinto mas foi regularizado há pouco tempo. Os de supermercado só podem ter até 54% de álcool, mas o que eu tomo tem 89%.
Não é muito comum de achar não, mas tem uns dois bares que eu vou que vendem.

Quanto ao seu professor, não fique assim, tu só tens 17 anos, normal ainda não estar fazendo uma faculdade.
Mas de certa forma, uns encontros desses nos dão uns impulsos para seguir adiante.
Vou te linkar, ok?

Charlotte, disse...

Oi flor, ele não deve ter pensado coisa ruim, deve ter pensado como vc.. 'eu conheço ela de algum lugar!!'. Não se martirisse assim, ja sofri demais por isso, achava q eu era tudo de ruim e q um milagre ia me salvar, ate q vi q se eu nao fizesse algo por mim, não iam ser os outros que fariam, e a vida iria me ensinar da pior forma possivel. Faça alguma coisa por vc msm, alias faça TODAS as coisas POR vc!! .. Força sempre e conte comigo!!
Bjo.. ;)

Goo Anna Goo \o/ disse...

olha ...com mais de 100 naum tem jeito tem ki ir pra academia...lah vc perde uns 20 indo todo dia ..pq soh fechar a boka vai ser lento e assim mto doloroso...quanto meus NFs demorei meses pra fazer 24hr...depois acostuma vai almentando...eu fico tonta cara ...eu quase naum durmo de dor....fico com um bafo ki dah vergonha ...quando vejo ki cheguei no limite "mto teto ou quase desmaiar" ai eu como...como hj eu comi agora de noite um pao integral com ricota e um todinho...sei ki pekei no todinho...mais jah vinha de dias de nfs...e num kero morrer agora..comi...naum desanima menina...uma vez vc falou ki esse papo de vc pode vc consegue e conversa...mais naum eh naum VOCÊ PODE E VOCÊ CONSEGUE SIM......como dia uma letra do cool play "ninguém falou ki ia ser facil" e nada eh...bjxxxxxxx e força vc naum precisa ficar assim...eu naum precisei :D GOO ANNA GOO \o/

anna4ever disse...

ai amiga, ele num pensou coisa ruim de vc nãoo, é ruim rever pessoas eu tbm penso q eles sempre pensam coisas ruins de mim, mas não é assim viu?

bjãooo amo♥ força

Ana & Mia disse...

rsrsrs isso eh verdade! O meu pra completar tem mow cara de debiloide xD hsauhsuiahius
semana q vem eu tenho consulta com ele de novo e vou fazer mow drama pra ele me passar algum remedio que me ajude neh! Eu nao sou doida para me matar mais nao posso negar que to comecando a pensar nisso. Mais eh so pensamentos mesmo pq eu nunca vou fazer isso! o.0

"ANA/MIA" disse...

nossa q post triste olha naum fique decepcionada naum pois cada um tem seu valor.....
olha na minha opiniao eu axu q ele naum deve ter pensado coisa ruim naum.....ta olha vc so tem 17 anos se vc ainda naum esta na facu concerteza vc ira fazer um dia por issu naum fique triste viu ;)
vc tem o seu valor e ele e unico

camila, camila disse...

saiba q nao importa aquilo q fizemos ontem, mas sim o q fazemos hj, o q faremos amanha!
nunca e tarde marcy, entao deixe a culpa de lado e coloque em pratica tudo q tu deseja!
e obrigada pelos toks de sempre!
força guria!!
bjussss

desconhecida disse...

oie
amiga, n gostei do baixo astral do seu post!!!bora,levantar essa cabeça amiga e seguir em frente sem pensar em ninguem mas em vc em 1º lugar,VOCÊ tem uqe ser feliz se sentir feliz com vc mesma,n pros outras desculpa mas os outros é que se f...só querem ver nossas derrotas pra poder apontar
vc pode vencer tudo isso,pq vc é forte!!!!sacode a poeira e bora lutar,e vencer
conta comigo
bjokas e força sempre

Jennifer disse...

OI

ainda tens 17 anos. tens muito pela frente e tenho a certeza k kd tu kiseres vais komeçar a realizar todos os teus sonhos. embora isso possa levar algum tempo o importante e kerer e bao desistir. =)

beijo e anima te