sábado, 25 de abril de 2009

E o que eu posso dizer?


Nada aconteceu, nada acontece. Eu continuo a mesma.
Meu corpo responde aos meus excessos.
Excesso de comida, excesso de laxantes, excesso de raiva, excesso de tristeza.
É um caminho para a amargura que eu não quero seguir.
É hora de mudar.


Estou com uma série de problemas e sintomas.
Minha pressão anda alta (mal de família), minha mãe está desconfiada que eu estou com problemas na tireóide. Ela quer me levar em um posto de saúde, já que cancelamos o convênio e não temos grana para pagar um médico particular. Pode parecer arrogância, mas eu não vou. Eu
leio jornais e assisto telejornais e sei como é a saúde pública.
Vou esperar e ver no que isso vai dar... =/ Que saco!
Abraços à todas.
Amo-as e sempre penso em vocês.

11 comentários:

.Lolla.Buh. disse...

Calma linda, se você for e m uma médica da tireóide, ela pode te darremédios para emagrecer. Ai raciociiina mulher, se você for num médico, e for comprovado que isso é do peso, você vai receber de PRESENTE remedios para emagrecer que nós anas e mias NÃO RECEBEMOS! tipo, tem uns que são muito fortes, inibidores de apetite para pessoas que não podem realmente comer, E que precisa de receita médica especial (como pra comprar remédios pra depressão e tal). Cara! Imagina que pulo? Vai sair dos trÊS DÍGITOS RAPIDINHO! meee não perde essa chance! se eu fosse você DORMIRIA na frente do INSS ahuiauahiuha

Beiijos linda!!

Porcelain.Doll disse...

Querida eu entendo como te sentes, ams se for problema de tiroide não deixes isso chegar muito longe. Cuidado contigo *-*

Ps. visita e se quiseres inscreve-te
www.betonmebetonyou.blogspot.com

lovely disse...

Oi Marcy!
Já estava com saudades!!!

Nem sei o que dizer sobre os postos de saúde, realmente aquilo lá que vemos no jornais não é muito animador u.u
Mas seria muito importante que fosse ver como anda a tireóide... vai ver que é aí que está o problema.
Enfim, você decide.

Beijinhos!
Um ótimo final de semana;

Jennifer disse...

oii

centro se saude publica e mau sim... aki temos de esperar imenso tempo para receber-mos resposta e, muitas vezes a medica nem aparece.

mas ve la isso. nao deixes agravar muito k so faz pior.

Beijo e vamos lutar para ser mais feliz? =)

Scarllet.Sophie. disse...

ain amore, é bom cuidar, que tireoide é coisa seria hem...*_*
mas entendo sua preocupação com o "publico"...:|

anyway, darling, estamos na mesma fossa, vamos sair dessa?
vamos dar a volta por cima viu, vamos tentar melhorar, por nós mesmas, e pela promessa do amor que podemos sentir por nos mesmas..:D

Ambie Gabi disse...

Eu já deixei um comentário lá no 'bet on me bet on you' dizendo que quero participar x)

Vamo ver no que vai dar, né?

Pq vc anda triste? :/
Tem que pensar numa forma de se sentir bem pq senão só vai atrair coisas negativas !

Se quiser conversar estarei aqui

;**

Dadai disse...

Oh linda, tem calma, tens que vencer a depressao, eu tambem ja passei por isso e sei como é, nada facil, mesmo... e isso nao me levou a lado nenhum. Tentei o suicidio 3 vezes e tudo, mas por fim consegui superer e estou aqui novamente numa nova luta. E em relação em saude publica, mesmo assim, tenta ir, nao custa nada tentar e isso da tiroide é grave, faz isso por ti e por aqueles que gostam de ti. Se precisares de alguma coisa, conta cmg. Beijinho**

Today is the Day disse...

Ola querida. Vim só avisar que já enviei o questionario para o teu e-mail. Agradecia que o devolvesses o mais depressa possivel. Obrigada ;D

anna4ever disse...

ain amiga, eu tenho pressão baixa :S

e mingau num é a melhor das coisas, mas eu num resisto =/

bjãoo e boia sorte, espero q vc num esteja doente!

Denise S disse...

eeeeei
tudo joia?
eu lii seu blog aqui e,cara,vou acompanhar vc! eu sei que vc vai conseguir chegar na sua meta,assim como eu também pretendo chegar na minha!
muita força pra gente! e conta comigo viu? ;)
:*

boneca anoréxica disse...

realmente, a saúde pública do brasil é vergonhosa, mas vc tem que iir amore, faz uma forciinha !
tireóide é um caso sériio, eu estudei isso ano passado, é fooda..
é melhor tratar logo, antes que se agravee !
Força & mil beijos amore ;*