sábado, 11 de abril de 2009

Sabe aquele dia em que você trata mal todos a sua volta? Ando assim...
Sabe aqueles dias em que você não consegue se sacrificar um pouquinho que seja, nem pela pessoa que mais ama? Ando assim...
Sabe aqueles dias em que se não fosse o único alicerce que te mantém aqui você provavelmente daria um jeito de acabar com a própria vida? Ando assim...

De repente perdi toda a vontade, tudo parece tão distante e tão impossível.
Hoje, ontem, sei lá, nesse momento, minha mãe é a única pessoa que me mantém viva, é como se ela fosse o aperelho que mantém meu coração bombeando sangue e meus pulmões puxando o ar. Se acontecer algo a ela, acho que morro, porque qualquer coisa que aconteça a ela a culpa é minha, porque sempre fui uma pessoa instável, nunca dei orgulho pra ela. Sempre foram notas baixas, bilhetes por mau comportamento, nutricionistas, endocrinologistas, bulimia, reprovações... QUALQUER COISA QUE ACONTEÇA À ELA A MAIOR PARCELA DE CULPA É MINHA!


Minha pessoa anteontem. Com a barriga bem encolhida, mesmo assim uma orca pançuda, agora imaginem se relaxo o corpo... =/

Percebam a organização do recinto:
Cama sem lençol e todo o resto atirado na estante...

14 comentários:

lovely disse...

Oi Marcy!

Sei sim. Já tive muitos dias assim. De repente, fico estúpida com todo mundo e parece que nada mais faz sentido nessa vida.
Se não fosse a minha mãe, já tinha dado cabo na minha vida faz tempo. Ela é única pessoa que ainda me segura aqui. Tem dias que a vida é tão insuportável :(

É triste ver você se culpando assim. Não sei o que dizer.
Pense que sua mãe te ama tanto quanto você a ama e não importa o que tenha acontecido: notas baixas, bulimia e a necessidade de médicos.
O orgulho não interfere no amor.

Beijinhos querida! Cuide-se!
Tenha um ótimo final de semana!

●๋•mlle nessita●๋•peur de moi même●๋• disse...

babys brigada por me visitar viu, post escondida vim te ver!
amo te

- m disse...

oi armoziinho. :)
nossa me sinto assim, hoje eontem .. essas semanas estão sendo uma tortura pra mim, nao consigo tratar nem meus pais beeem .. esta horrivel! :/

eh triste nao dar orgulho para eles, eu gostaria de ser o maior orgulho deles, mais eu sou apenas uma filha problematiiica! bah x.x

calma, que tudo vai melhorar, pode ter certza minha liiinda, vamos cosneguiiir, e quando essa maldita pascoa acabar vamos voltar com força totaaaaaaaaaaaaaaaal :)

obrigada pelo carinho.
obrigada pelas palavras lindas.
vc eh uma querida para mim, agradeço mto por vc me aguentar, hahahahahahaahahh!

MTA FORÇAAAAAAAA!
não esqueça que aqui do outro lado da tela tem alguém que torce mto pelo seu sucesso e que acredita que você vai ser uma vitoriosa no fim de tudo isso, que sua trajetoria seja longa mais linda demiaaaaaaaaaaaas amiga! :)

não fique triste.
peso agente consegue perder :)
vamos ter força de vontade que iremos cosneguir, ter o peso que quisermosssss, ok? :]

conta cmg, sempre e sempre.
mega beijos nos2 :*

Holly disse...

Ahh,querida não fica assim...
é terrivel esse sentimento.
Tudo vai melhorar...é só acreditar.
Afinal,quem acredita sempre alcança.
Sempre falo p;vc que quem consgeue uma vez consegue novamente.
BEIJOOOS & FORÇA;

Dulce Nina disse...

Hey amiga liinda, eu estou me sentindo assim agora mesmo. A vida nem sempre é bela, ela é complicada, as vezes parece q tudo é tão cruel e dificil que nao vamos aguentar né, mas sempre, sempre mesmo amiga, tem uma luz no fim do tunel...nao perca sua fé, em vc, nos seus sonhos...

um dia tuudo, tudo vai estar bem, e vc vai ter o corpo q sempre desejou!

eu torço por vc!
se cuida, e nao esquece q te amamos mto tá ?

Mega beejo'

Love disse...

Oi Flor!!!

Puts... Fico assim muitas vezes. Ontem mesmo foi um dia assim... Mas a vida é assim mesmo, um dia estamos bem e no outro não. Espero que esteja se sentindo melhor!!!


Bjos

Pucca disse...

Ohh flor, calma tudo vaid a certo ok
fé em Deus q a perfeição ta vindoo ok

Jennifer disse...

oii

inda ha pouco tempo tive um atake de furia pk nao havia um uniko chocolate em casa. revoltei me com toda a gente k falava comigo (nha avo e nha tua) muito mau!! depois fikei no quarto a chorar e a chorar. acordei xateada e fui logo a rua comprar um choc. fikei normal outra x. :S

devo ser maluko mas axo k ha dias assim... nem sempre podemos estar bem. ha smp uns dias menos bons e mais depressivos.

nao desanimes e luta. começa numa dieta bem saudavel. vai as compras kom a tua mae e eskolhe os produtos mais saudaveis.

beijao*

Miley disse...

Isso é mto chato, infelizmente as vezes a gente precisa que aconteça uma tragédia pra mudar certas atitudes. Eu era beeem mais chata, brigona, encrenqueira com minha irmã, mãe..etc.
Só fui dar uma boa melhorada quando meu padrasto foi assassinado em um brutal acidente de carro, quando a gente percebe que nunca mais vai poder pedir desculpas, nunca mais rir das piadas da pessoa, nunca mais ter que assistir aquele programa chaaato de tv só pq ela quer ver, nunca mais dizer eu te amo...mas nessa hora não vai adiantar mais nada, porque a pessoa já morreu, acabou, não vai voltar mais, nunca mais.
Depois dessa facada no peito que eu levei eu aprendi a brigar menos, faezr menos cara feia..aprendi a sorrir mais..a dizer mais "SIM"..a dar mais beijos, mais abraços e dizer: Eu amo minha família, minha vida..eu amo tudo e todas as pessoas.
A unica injustiça é uma pessoa precisar ter pago com a vida uma lição tão simples.

Beijos e ame tudo a sua volta!

~Miley

Ambie {Gabi Ambelina} disse...

Oi amora,

não se preocupe com o peso que vc tem agora, mas pense no peso que vc quer ter.
Eu tb tô mto acima do peso [92kg] e qdo penso na quantidade de kgs a serem eliminados, dá tristeza... entao eu prefiro pensar na minha meta, pra ter mais estímulo.

Como foi a páscoa?


beijão e força pra nós!

Dreamer disse...

OOOI MARCY QUERIDA..

nossa, sei muuito bem como sao dias assim!
eu tambem ando assim..
meu humor esta variando demais e isso me irrita!

Eu tb so nao me mando dessa vida por meus pais e irmaos... sofreriam muito.
mas as vezes penso e repenso...

nao se culpe tanto assim, meu bem!
nem td é culpa sua! aprendi isso na psicologa =) eu me culpava por tudo, mas nao é bem assim... sempre jogamos tudo em cima de nos mesmas!

e se vc precisa de ajuda, certeza que sua mae(que te ama) nao se sente tao mal quanto vc pensa. pense nisso... quem ama, gosta de ajudar!

amoree se cuide! ok?!

um beijo grandeee

=*

boneca anoréxica disse...

fooorçaa ammmr, vc ñ pode pensar dessa forma !
a culpa ñ é suua , vc vai ver q logo, logo isso passa :D'
sabe, eu vivo reclamando dos meus pais mas AMO eles mt, mt, mt ,mt *-*
sem eles ñ sou nd . tb vivo tirando notas baixas, eles desconfiam da mia .. minha mãe entãaaooo .. só falta dizer ..
mas relaxaa linda, td vai melhorar !
quanto a foto , tá indo beemm ammr, logo logo será uma thinspo *-*
beijos & força ;*

Ácido Sulfúrico disse...

é nas horas mais dificeis que o forte se revela.
e o fraco cai no anonimato.

Ariela disse...

Eu sei muito bem como são esses dias, já tive vários!
Mas não fiquei se culpando pelas coisas, quando a gente se culpa sem razão, acaba piorando as coisas.