segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aprendi que o esforço vale a pena


Deixem-me contar da dieta da sopa!
Se ela dá resultados? Sim! Perdi 5 cm de coxas, não me pesei e nem vou por enquanto.
Eu fiz até o fim? Não. Desisti no penúltimo dia.
Engordei tudo de volta? Tudo não, mas um pouco. Mas posso dizer que acho que me reeduquei um pouco, digamos uns 50 %.
Estava indo tudo muito bem, ou seja, eu estava louca pra comer um carboidrato branco(arroz, pão, massa, etc) e ficava lá com a sopa (que eu consumi muuuuito pouco, já que ela é meio... SOPA), os legumes e as frutas. No sexto dia, eu estava louca por uma fruta, e eu só podia comer carne, legumes e sopa.Resultado: Por volta das 16 hrs, depois de comer mais ou menos meio kg de carne cozida, abri a geladeira e comi uns moranguinhos. Fui pro quarto e vomitei, não na privada, em cima de uma calça. Tentei em uma sacola, não rolou.

Depois disso veio uma compulsão média. E depois disso, um porre de vinho, onde eu gritei, minha mãe me ajuntou do chão(ameaçando me tocar um balde de água fria), onde eu deitei e gritei, depois no meu quarto gritei mais ainda, até que levantei pra ir no banheiro, encontrei a minha mãe e chorei quando ela disse: ‘Já perdeu a graça’. Pedi desculpas e abracei ela aos prantos e pedi pra ir deitar com a Be, que estava no quarto dela assistindo um filme. Nesse momento as duas estavam rindo da minha cara, e ela me deixou ficar com a Be desde que eu parasse de chorar e gritar. Ferrei no sono com uma garrafa de vinho no corpo, acordei as 3 horas da manhã e percebi que tinha urinado na cama. Por isso detesto bêbados.

OBS. Minha mãe saiu da dieta no mesmo dia que eu.

BUTTTTTTT
Minha mãe comprou um simulador de caminhada, tenho feito todos os dias. Vamos ver se funciona.

____________________________________________________________________

Agora o selinho que ganhei de algumas gurias, obrigada à todas!


Regrinhas do selinho:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar os desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas..

Meus desejos:

*Calçados (Tênis/Um Scarpin/ Sapatilhas)

*Um Notebook

*Aulas de violão

*Minhas roupas que estão no armário

*Balança digital
Deixo para as gurias que ainda não fizeram.
Ouviu Camila Camila?!

13 comentários:

• squized anna disse...

ooi amor, te linkei, me linda pf *-*'

af, nunca tentei a dieta da sopa, minha mãe não deixaria, mais vou pedir para fazer uma sopa, vou dizer que estou com dor de garganta, D: HEEOAIHE tomara que dê tudo certo poraí, vou torcer *-*'

beijos k3'

MISS PRISS disse...

Oi Marcy, que orgulho passar aqui e ver isso, ver que vc fez a dieta da sopa que eu mesma prometi e não fiz. Mas vc fez e venceu,... sabe ... pessoas como vc me dão muito orgulho, por sua amizade e por saber que pode ser capaz de querer vencer, sujeitando-se aos percalços do caminho..
beijos linda amo vc
Priss

lovely disse...

Oi Marcy!
Nossa, parabéns!!! Cinco centímetros a menos dá uma diferença enorme!
Pelo menos aguentou até quase o final da dieta :)

Detesto quando tenho que vomitar em lugares que não são no banheiro - já tive que fazer isso milhares de vezes. Por sorte (ou azar) tenho um monte de vasos para pôr flores no meu quarto (e eu uso com outra finalidade) :S

O.O Uma garrafa inteira de vinho!
Eu não só teria urinado, como também vomitado as tripas e desmaiado em algum lugar.
Putz, sou fraquíssima para bebidas.

Ai que legal! Com certeza os exercícios vão te ajudar bastante!
Esqueci... eu também queria uma balança digital!!!

Beijinhoos!
Cuide-se!

Ana disse...

Oi sumida!!!

Bjo!

Nine ♥ disse...

uau flor, mesmo q tenha saido da dieta antes o resultado parece ter sido bom. o/
parabens, nao sei se teria controle suficiente.

força sempre.
vc vai conseguir.

bejinhus

Goo Anna Goo \o/ disse...

PQP!!! tah foda heim??...amor eh dificil msm eu jah achei ki era gorda pq nasci pra ser assim...mais realmente naum eh... agente soh engorda pq come...cultive a ANNA dentro de vc ...naum eh facil...mais quando ela te pega naum te larga mais...e vc v resultado...v a maldição ki eh a porra da comida...a mia eh uma vaca odeioooooooo te-la perto de mim...dias melhores viraum....continua na luta ....gosto e torça mto por vc ...mto msm bjxxxxxxxxxxxxxxx

Gabi Antonelli disse...

Nossa amora, que situação hein?
esse é o problema de dietas mto restritivas... mas pelo menos vc seguiu 6 dias e deve ter emagrecido uns 2kg pelo menos.. valos torcer! :)

beeeeijo

camila, camila disse...

uia pq so eu?? mas blz, vou responder... o do email ja tinha respondido ha um tempo, por isso ignorei :P
mas e isso marcy, entre altos e baixos a gente segue, sempre tentando melhorar... uma hora vai de uma vez por todas, eu acredito!! bjussss

Ariela disse...

Caramba! 5 cm de coxas! Parabéns!
Eu tentei fazer a dieta da sopa por dois dias..... mas como tu disse.... é meio SOPA! huahuahuahuahua
Eu ficava cheia, mas me sentia como se não tivesse comido nada.
Ah, por falar em vinho, ontem eu fiz outra loucura alcoólica: Tomei 4 garrafas de cerveja e uma de vinho. Sorte minha que não acordei num ressacão brabo!

Jennifer disse...

ohh krida k grande bebedaeira hun?? lolol as vezes sabe bem! lolol

saiste da dieta volta ja amnha!!

nascemos pra vencer neh?? entao vamos la ganhar esta luta!! k é a vida!!!!

beijoooooo e vamos conseguirrr ser o k keremos!!!

"ANA/MIA" disse...

nuss 5cm de coxa a menos....concerteza deve ter emagrecido ohhhh te deseju muita forças nesta dieta viu ;)

Shizuka-chan disse...

É, o álcool é foda, mas bah, que tri que tua mãe faz dieta contigo *_*

Ácido Sulfúrico disse...

apenas vendo se tudo corre bem
=) beijos