segunda-feira, 18 de maio de 2009

Finalmente!


Olá!!!!!!

Bem, no tempo em que estive ausente, posso dizer que fui acometida de um desânimo total, que me levou a fraqueza total, onde em certos momentos, eu mau conseguia caminhar, cheguei a vir aqui na frente do computador, mas meu corpo estava tão acabado que levantei e saí.


Depois de tudo, ganhei um livro bem maneiro, meio auto-ajuda espiritual, mas posso dizer que me fez bem, quando me deparei com uma pessoa no mesmo estado que eu no livro. Enfim, estou melhor.


Ontem comecei com a minha mãe uma dieta da sopa, bem simples (postarei a sopa no fim do post), mas ontem foi terrível, acho que por ser o primeiro dia. Por um segundo desisti, mas daí vim pro computador e achei a Anne Darkness no msn, que me deu um ânimo que vou te contar viu! Thanks Anne!
Comecei a escrever um post pro blog depois de ficar reclamando da minha vontade, daí de repente aparece a minha mãe aqui na porta, enquanto eu estou digitando e pergunta: 'Veio desabafar?' Mas ela sabe que eu escreve em alguns blogs, só que eu não gostaria que ela lesse os meus devaneios.

Estou muito feliz por a minha mãe estar seguindo comigo, na verdade, ela está bem mais animada que eu, e isso me deixa mesmo feliz!

Segue abaixo a sopa que promete menos 3 a 5 kgs em uma semana!


A figura aí em cima ilustra o meu estado em alguns momentos.

2 tomates grandes
1 repolho ou 1 molho de couve
2 pimentões verdes
1 pacote de sopa de cebola (desses tipo knorr)
3 cenouras
1 ramo de aipo
2 x de vagem picada
2 molhos de cebolinha
4 litros de água

primeiro dia

Coma apenas frutas, qualquer fruta exceto banana, em qualquer quantidade. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer

segundo dia

Coma apenas vegetais, qualquer vegetal. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer. BATATA NÃO E VEGETAL, É ENGORDANTE.

terceiro dia

Coma apenas vegetais e frutas.Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer

quarto dia

Coma até 8 bananas e tome até 8 copos de leite. Complemente o cardápio tomando a sopa, em qualquer quantidade até se satisfazer

quinto dia
Bife e tomates.
sexto dia
Bife e legumes
sétimo dia
Coma arroz integral, vegetais, frutas e complemente com a sopa na quantidade que desejar
Gurias, obrigada pelos comentários que me ajudaram também, espero poder retribuir isso em algum momento!
Postarei o selinho ainda essa semana.
;)

17 comentários:

Jennifer disse...

oii k sdds tmb =)

as vezes penso vir perguntar cm estao as coisas as meninas k deixam de postar durante algum tempo mas o tempo é smp escaso =) mas tas smp na nha preokupaçao ;)

inda bem k tas kom a tua mae!! ela vai t ajudar e tu a ela!! lutem juntas... dv ser giro =)

Ainda bem k estas mais animada e estamos smp akii!

beijooo

Anna Bunny disse...

Ebaaaa vc voltou ^^
Ain, tou bem malzinha esses dias. Mas fiquei super feliz com essa dieta q vc postou! Só espero que eu consiga fazer, ham.
Não tenho muito oq dizer, mas adorei essa imagem,rs. Tb me decreve quando eu entro em crise e preciso comeeeer :p

Beijinhos e poste com mais frequencia, hehe.

Anna Bunny disse...

Ahhhh esqueci de perguntar... no quinto e no sexto dia não pode tomar a sopa?
Me conta q eu vou fazer ^^

☆ácida ou doce☆ disse...

eu te indiquei um selinhoo, ta la no meu blog!
boa sopa, já fiz essa dieta, e perdi 2kg, mas não por muito tempo, depois recuperei de novo!

bjoo amoure

lovely disse...

Marcyyy!
Eu estava prestes a aparecer aqui e perguntar - onde você esta?!
Já estava com saudades!
Mas eu compreendo. Em algumas semanas, fico assim também... mal consigo escrever, não acho assunto, tudo parece sem graça :/

O meu cabelo. Não, não ficou que nem o da Twiggy. Está mais comprido.
A mulher que cortou meu cabelo é adepta a estilos mais "modernos" e repicou o meu cabelo inteiro (eu DETESTO). Grrrr!

Que bom saber que está conseguindo manter o controle! A dieta da sopa parece ótima, nunca fiz... mas tive amigas (que não são do mundinho virtual) que fizeram essa dieta e tiveram ótimos resultados.

A minha mãe também sabe do meu blog, mas ainda bem que ela nunca me pede para ler O.O
Ainda assim procuro não falar muito de LF's da vida, porque nunca se sabe! E olha que ela conhece todas essas siglas!! Que medo! rsrsrs

Boa sorte na dieta da sopa ^^
Beijinhoos! ótima semana!

camila, camila disse...

ja fiz essa dieta com uma sopa parecida e nao emagreci quase nada, ja minha tia conseguiu perder uns 3kg! nao espere grandes coisas, mas siga firme q isso vai ser bom pro teu organismo, tem nutrientes, fibras e acabara eliminando alguma coisa, depois vem dizer qt pro pessoal se animar a fazer! e com esse friozinho, ta bom pra tomar sopa ne!
mta força ai!!
bjusss

Miley disse...

Minha mãe tbm vive de dietas..mas nunca fiz nada junto com ela..ela é saudável demais pro meu gosto então não dá certo.

Gabi Antonelli disse...

Oii amoraa,
que bom que vc voltou, estava com saudades tb!
Pensei em largar o desafio tb, pq é humilhante ser a única obesa entre meninas magras que se acham gordas... todas na faixa dos 50, 60kg e eu aqui pesando 92,9. mas sei lá, eu tô me apegando a isso pra ter vergonha na cara e comer pouco.. ficar entre elas é uma forma de eu me tocar, sabe?

Tomara que a sua dieta com a mammy dê certo :))
Eu queria ter uma pessoa aqui perto pra fazer dieta comigo.. acho que dá até mais certo !
Boa sorte e vÊ se nao some!

;***

"ANA/MIA" disse...

ola nuss essa sopa parece ser boa mais eu naum consigo fazer dieta naum
nuss deve ser legal ter uma mae querendo fazer dieta junto ne.....
te deseju boa sorte nas tuas dietas viu ;)

Disturbed Perfection disse...

vc voltou? e onde tu tava? é. estou mesmo desatualizada, mas isso acabouuu now! =)
que saudades de tu marcy.
fico contente de ver que está recebendo e aceitando apoio da pessoa que te ama incondicionalmente, tua mãe.
e puts legal a dieta da sopa.
beeeijo enorme. mine

.Lolla.Buh. disse...

Lindaaaaaaaaa que bom que você achou uma dieta gostosa (eu AMO sopa) *---* Beijooos! Boa sorte e comenta lá no meu cantinhoo!

Andie disse...

Pelo que vejo vocês duas são muito unidas. Isso é bom, pois uma tem a outra pra contar.
Obviamente sua mãe nao deverá interferir na sua privacidade se vc não deixar.

Já ouvi falar que essa dieta promete até 7 kgs perdidos em uma semana. Enfim, seja lá qual for o peso perdido será válido o esforço.

Boa sorte, Marcy.
E lembre-se que desânimo todo mundo tem, o importante é que ele dure pouco.

=)

Anne Darkness disse...

ausuahushauhus *-* fiquei tão feliz de ver meu nome citado num post Seu! :P
Ai... espero q a dieta da sopa esteja indo bem, e a resultar, claro ^^

E sobre oq vc disse no meu blog...

"Olha o que tu disse no meu blog:
'precisamos reagir e buscar oq queremos! Ninguém irá fazer isso por nós.'

Tu tem toda a inteligência, basta saber aplicá-la da forma correta."

Cara... eu axo q tenho todas as respostas, mas não faço muito uso delas para mim... Só mesmo nos comentários! (Ai Anne, tome jeito --')

Ahh... hj eu estava tocando Beatles no teclado e lembrei de tu :P Até gravei a Yesterday... qndo tu entrar no msn eu te passo.
(Dá proxima faço um video... só preciso do meu tripé, q fulanos enfiaram no... ! ¬¬)
E outra coisa... me passa o endereço seu no deviantart?
Se precisar de ajuda com as fotos, eu posso tentar. LOOOL

bjokas :*

Nine ♥ disse...

vc realmente é um exemplo, vc nao desiste, vc sempre segue em frente, um exemplo de força de vontade e determinaçao, tenho certeza q vc vai conseguir, e fico feliz pela sua relaçao amigavel com sua mae. (:

Ps: Desculpe a ausencia desses tempos, e obrigada mesmo por ter continuado ao meu lado...

bejinhus

futura magrela disse...

São 04:01 da manhã do dia 23/05 e resolvo.. visitar teu humilde blog.. e me deparo com uma pessoa mais animadinha... fazendo dieta.. e junto com a mae ainda???/ aii amiga.. era tudo que vc precisava... FINALMENTEEEEE mesmo.. as coisas estão acontecendo..
naum desanime never
os primeiros dias são os piores...
mas vc vai conseguir sim..
pq vc tem uma torçida enorme por vc... e uma vontade imensa.. de VIVER.. E ser mto feliz!!!!
Torço mto por ti amiga
conta sempre comigo

bjkas

Denise S disse...

OOOIE! como vc tá?
desculpa o sumiiço,cara!
aaaai que boom *-*
boa sorte nessa dietaaaaaaaaaaaa!
FORÇA!
beijooo!

psicoanna disse...

Oi Marcy, vlw pelo comment, me diz como foi essa semana de sopa? deu certo? Espero que sim, e ainda vc tem sorte de ter sua mãe fazendo com vc, a minha sempre quer me alimentar e quando eu to gorda, fala: "Nosso, como vc engordou".

aparece e conte as novas

Bjokas