sábado, 6 de junho de 2009

BOOOOOOOOOOORA CHICÃO!

Hello!
Como estão garotas?
Eu estou bem, tentando mudar, como disse no post passado.
Vou responder ao questionário + selo que ganhei da Lovely.
ADORO!

Ahh! Quarta-feira resolvi chamar uma amiga pra visitar nossa outra amiga, com a qual perdemos contato. Fomos sem avisar(como ela costuma fazer com a gente)e foi maravilhoso, como nos tempos bons, e me diverti com a pequena filha dela.


Poxa, nunca o nome de um selo veio tanto a calhar, afinal, eu sou uma FOFUURA, se é que vocês me entendem...

-Mania: Estalar os dedos.
-Pecado Capital: Gula e... cobiça.
-Melhor cheiro do mundo: De bebê.
-Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Uma máquina do tempo.
-Casos da infância: Brincar de ser Paola, de A Usurpadora.
-Habilidade como dona de casa: Nenhuma.
-"Desabilidade" como dona de casa: Muitas.
-O que não gosta de fazer em casa: Receber visitas que aparecem sem avisar.
-Frase: De Orkut. HAHAHAHAHA
-Passeio para a alma: Sair do corpo durante o sono e viajar por entre lugares bonitos e tranquilos.
-Passeio para o corpo: Bairros elegantes e arborizados.
-O que me irrita: Excesso de puritanismo e patricinhas egoístas e imbecís que só pensam em si e acham que suas vidas nos shoppings e afins estão devastadas porque não conseguiram comprar o calçado mais cool ou não são populares o suficiente na escola.
-Frase ou expressão que falo muito: "Lascou-se"
-Palavrão de escolha: "Bosta!"
-Desce do salto e sobe o morro quando: Mechem nas minhas coisas.
-Perfume que usa no momento: Não sei o nome e só uso quando saio de casa, ou seja, QUASE nunca. Mas é uma delícia!
-Elogio favorito: "Como tu emagreceu guria!"
-Talento oculto: Para o sexo. (BRINCADEIRA...)
-Não importa que seja moda, eu nunca usaria nem no meu enterro: Caixão aberto. Coloque a roupa que quiser, mas feche a porcaria do caixão, por favor!
-Eu sou extremamente: Ansiosa e criativa quando me empolgo. Mas as pessoas mais próximas vivem me dizendo: “Sua louca!”

Para os fãs da saga Crepúsculo, assim como eu, tenho que falar. Nem me interessa se o blog trata de assuntos não cinematográficas(claro, com excesso de filmes psicóticos e sobre transtornos.)

VIRAM O TRAILER DE LUA NOVA?!!!

Fiz questão de deixá-lo aqui. Mas sabem o que me irrita? Essa mula do R. Pattinson vai aparecer mais do que deveria no filme. Eu quero Taylor Lautner, Jacob é o melhor. Aliás, Jake heim... Minha nossa senhora dos lobisomens, que vontade de virar Chapeuzinho Vermelho e encarar esse Lobo Mau... Esse sim me animaria a correr pela floresta, acabaria perdendo as minhas toneladas extras.


Ana, no próximo post publico o selinho que tu me passou, tenho ainda que escolher as imagens.

Beijocas mil!

13 comentários:

desconhecida disse...

oi
saudades
bom rever amigos espairecer a kbça...
bjokas e força sempre

αииα' disse...

Aii é tudoo essi filme !

Eu ja assistii umas 500 vezes e nunca canso!

Minha irmã ontem comeu uma pizza inteira ( se ela fosse ana acho que não faria isso ) Mas eu não sei as vezes ela fez aquilo so para provar que não é!

Bjuus

lovely disse...

Oi Marcyyyy!!
Eu precisava de um passeio assim com amigas! Nesses ultimos meses cada vez que vou sair é uma tortura, estou com medo de sair e ver as pessoas O.O

Fico feliz que tenha se divertido! E fico ainda mais feliz, porque percebi que você parece bem mais animada ^^

Ahhhhh, adoreeei as suas respostas.
A minha irmã é outra que tem essa mania de estalar os dedos - aliás, ela fica o dia inteiro estalando o corpo todo, até o pescoço ela estala :S
Que agoniaaa! kkkkk

Imagina nós juntas em são paulooooo *-* Meu Deus!
Vou torcer muito por você!

Agora, aqui em casa, o combinado é - eu tenho que melhorar muito (psicologicamente falando) e assim que eu estiver bem e pronta pra estudar - volto pra lá.
Parece fácil, mas é uma tarefa muito dificil pra mim :(

Ai, que legal!! Não tinha visto o trailer oficial *-*

Beijinhooos!!
Boa semana pra você, Marcyyy!!!

lovely disse...

Ah... agora que eu vi seu comment de novo, me lembrei.

Acabei nem lendo o livro "a menina que roubava livros"... li a primeiras páginas e parei.
Nessas semanas me bateu um desanimo tão forte que nem ler eu estou conseguindo :(

Vou tentar começar a ler de novo um livro que eu tinha começado a ler em 2007 e não terminei - "Neve". Sabe?! Já leu?! Se sim, me diz se ele começa a ficar mais legal no fim, porque eu havia lido até mais ou menos a pág 150... e não me tocou.

Depois quero ver se compro Amanhecer :D , assim que lançar.

E daí vou tentar começar a ler de novo "a menina que roubava livros".
Minha irmã leu também e disse que é ótimo ^^

Beijinhoos!!!

Gabi Antonelli disse...

Oii amiga,
vamo que vamo tentar mudar essa situação né?
Eu não quero voltar pra anna/mia... eu quero emagrecer sem elas mas ta dificil... aliás com ela tb não é fácil ¬¬

que vida, viu?

beeeijo amora

Nine ♥ disse...

wawwww, bom verte animada assim,
skoaksoaksoaskoaksoa

e nem me fala de crepusculo, cara eu vi o trailer jah, meldels para tudo neh, o filme vai ser tao bom quanto o primeiro, mais descordo de vc em relaçao ao taylor, acho o pattinson mais bunitinho, e no livro o jack aparece bem mais, quem sabe no filme tambem nao é assim? vai cruzando os dedos ai.
skoaksoaksoaksoaksoa
no meu proximo post talvez vou deixar o video do trailer tambem. (:

força flor.
bejinhus

Dreamer disse...

AAAHHH MARCY ADOREI AS RESPOSTASSS!

=D

OMG!!!
Eu aaamooo a saga e ja tinha visto o trailerrrr! Muito bomm, nao vejo a hora! hiauheiu

Voce ja leu braking dawn??
Eu comprei outro livro(to cheia de livros aqui pra lerr) O CICLO DA AUTO-SABOTAGEM!
minha psiquiatra que indicou! mas deve ser bom, ta entre os mais vendidos! Eu to terminando dissipada, depois vou ler ele! E to aqui tambem com A CABANA e MENTES PERIGOSAS. Ja leu algum???

um super beijoo

=***

anna4ever disse...

ah se eu ainda tivesse amiga, fora do blog, eu faria uma visita dessas...

bjo amiga e força sempre!

Ariela disse...

Ah, depois de 4 anos, paixão, paixão não rola não.
Amor e respeito até que ficam maiores, apesar que ontem a briga foi feia por motivos idiotas. Tipo, ele já começou a grosseiria porque chegou em casa e eu ainda não estava pronta, e ainda me botou para fora de casa porque eu disse a ele que o real motivo da minha enrolação é que no fundo eu não queria mesmo era ir!
Aí foi aquele drama o dia inteiro!
Mas no aspecto geral da coisa, acho que o respeito e o amor ficam maiores com o tempo sim.

Dreamer disse...

Amoreee passa depois quando puder no meu blog e me da dicas de filmessss! pleaseeee

psicoanna disse...

Oi querida,
que bom que estas com o humor melhor e saindo p/ espareicer.

Falando em selinho, eu tinha te passado o glamour, mas vc já tinha. :(

Bjoss

Shizuka-chan disse...

"-Eu sou extremamente: Ansiosa e criativa quando me empolgo. Mas as pessoas mais próximas vivem me dizendo: “Sua louca!”"

rsrsrs ri muito

E ri mais de te imaginar como Chapéuzinho Vermelho correndo nua pelos bosques afora com o Jake correndo atrás... asduhdasudhsuhdsa

Ariela disse...

É que é o colesterol que regula os hormônios responsáveis pela menstruação e ovo é rico em colesterol. Então poderia ser qualquer outra fonte de colesterol, mas o ovo é que se sai melhor na relação custo (calórico) X benefício (quantidade de colesterol).