domingo, 14 de junho de 2009

Conversas que rendem ideias!

Estava eu conversando com Anne Darkness, assunto vai, assunto vem, comentamos que no fim desse mês termina o desafio 'Today is the day', aliás, parabéns a todas as gurias que tentaram, ao contrário de mim, que desisti. Então comentamos sobre os LF coletivos que eram organizados pela Anna Dark(saudade imensa), pela Ferzinha, Lovely, etc. A Anne disse que se tivesse tempo organizaria um. Mais papo até que surgiu a ideia da minha pessoa, que não faz nada nesta vida, organizar um.


Então ficou decido um LF para o início do mês que vem, dia 1º.

Como organizadora e blogueira mais gorda tenho a obrigação de conseguir, e acho que reunindo forças, sempre ajuda.



Minha ideia é a seguinte:

*LF Começando no dia 1º (quarta-feira), e seguindo até a próxima quarta, dia 8.

*No máximo 400 calorias.

*Não precisa postar todo dia, desde que até o dia 10 esteja postado a alimentação dos 7 dias, com a soma de calorias.

*Selinho para os vencedores!

*Se der certo, pode ter repeteco!


Se alguém quiser participar, é só deixar um comentário.


Nicole. Ainda me pergunto qual o segredo pra transformação de gorducha a magra absoluta.
Vai ver o segredo foi fechar a boca mesmo.

Um dia ainda crio um lf do tipo: 'Para o primeiro lugar uma calça skinni manequin 38, para o segundo lugar um kit de tal coisa e para o terceiro lugar isso e aquilo.' Seria legal. Um dia... Um dia...



Beijocas mil!

22 comentários:

Anne Darkness disse...

Haha... eu axo q vc já sabe disso: Tô dentro :P

Vou depois fazer uma publicidade barata no meu próximo post ^^

Se precisar de ajuda pra fazer selinhos e pans só dizer... (adoro aquela merda de paint!)

bjokas :*

Y a k i i disse...

ooie. :D obrigada por passar lá no blog e pelo comentário.

e quero sim participar. tudo é bem vindo. haha. :D

αииα' disse...

Euu quero fazer o Lf coletivo
Vai ser otimo para mim saber que ñ estou soziinha!


quanto ao psikiatra pelo menos tenta as vezes você consegue!

Se precisar de ajuda pra fazer selinhos e pans só dizer... [2]

Diivulgar tbm se vc quizer eu divulgo no meu blog !

de que cidade vc é ?

Anna Bunny disse...

Gostei :)
Como blogueira mais sem controle, me sinto na obrigação de tentar... rs.
Brigada pela força :)

☆ácida ou doce☆ disse...

eu até queria participar, mas não sei se da!
saudades de ti.

Tatis disse...

Eu aceito yupppppppppiiiiiiiiiiii!!!
è nois mina hehehehe
eu ajudo, pra divulgar... pra participar... nos selinhos... e tudo o mais....
Bom Bjos pra Vc.... me diz depois tah

psicoanna disse...

Oi Marcy, vlw pelo comente, mas relaxar é um problema, lendo o seu post, acabei de pensar q seria impossível p/ mim fazer um LF desse pq começa justamente nas férias, mto triste.
adoraria um desafio com prêmios de vdd, great idea.
Sabe o que já pensei, em uma festinha light, o problema é que as meninas estão tão espalhadas, sem contar q eu mnorreria de vergonha, mas seria um estímulo e tanto fazer uma super dieta, p/ ver nossas amigas virtuais thinspos, né?

Mil Bjoss
Boa sorte no LF

misty ' disse...

olá! eu quero participar! podem me ajudar?
hoje é o meu primeiro dia em contato com a ana e retomando meu contato com mia, que tive há 5 anos atrás.
bem amigas, tenho 18 anos e 68 kg.
Ultimamente tenho andado muito deprimida pois em 3 anos engordei 15 kg e nunca mais consegui perde-los.
Isso me atrapalha em várias situações e a cada dia a depressão toma mais e mais conta de mim.
A partir de hoje, decidi ser uma nova garota, meu namorado vai até fazer dieta comigo pra me animar a emagrecer *-* cara ele é um príncipe, a coisa mais linda do mundo e nem sei porque ele namora uma garota como eu. ;~ sei que quero ser uma garota mais linda pra ele, e pra mim mesma em primeiro lugar, é claro!! e sei também que eu não vou me restringir a uma dieta e perder kgs aos poucos, não tenho paciência alguma pra isso! sou muito radical mas preciso de muitas dicas ainda!
Por isso gostaria muito da ajuda de vocês para que eu possa atingir minha meta que é de 48 kg (ou seja, 20 kg a menos!!)
Espero de hoje até o fim das férias perder a maior parte disso!
Vocês podem me ajudar? o que devo fazer? bjs ;***

Gabi Antonelli disse...

Oii amora
eu tb desisti do desafio pq achei que estava emagrecendo pouco [emagreci 3kg só] e pq aquela tabela estava me deixando com vergonha... a única gorda que tinha sobrado era eu :/
mas entrei em outro desafio que começa amanhã [não sei pq começar um desafio na terça-feira mas ok].
Esse do lf é pro mês de julho né?
vamos ver se até lá estou controlada o suficiente pra fazer LF.
Mas tenho medo pq lf sempre e dá mta compulsão ._.

mas boa sorte a todas!!!!!!

ótima semana pra ti

Vida nova já disse...

Oi, 1 ° vez passando por aqui de inxirida, rs.
eu vou te linkar tá.
E quero muito participarr, bjs... Depois dá uma passadinha no meu blog. Por enquanto estou fazendo a dieta da beyonce.

Ariela disse...

Eu odeio feriados, só servem para me engordar!
Quanto ao LF coletivo, acho que não poderei participar, em julho eu já pretendo estar grávida.

*Nii* disse...

Oii linda..

Gostei muito do seu blog, e da sua iniciativa..

Vou seguir você, muita força viu?!
Todas juntas conseguimos ;)

Beijos
Ni

Laura disse...

Eu tô dentro desse LF!!!

Linha disse...

também quero!!! como faz?

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii...
tbm qro participar...

anna4ever disse...

to dentroooo

nós vamso conseguir!

Ana disse...

psiuuu

Ísis disse...

i'm in ! :D

Nine ♥ disse...

to super dentro. (:
precisando de um animo a mais neh...
dia 1º e nos espere.
força flor.


bejinhus

"ANA/MIA" disse...

ei migah td bem?
nuss fazer lf coletivo vai vou tentar viu so assim eu tomo vergonha na kra e para de comer d+
saber lf coletivo me anima

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee.. tava passando e vi seu Blog...amei *-*..
pode apostar que to dentro tbm!!

bjaO linda

O Profeta disse...

Não há longe, teu mundo a ilha
Tens andar gingão mesmo à maneira
O verde é manto que te afaga os pés
O mar é o teu azul por cabeceira

Passos ao encontro
Alma cheia de cor e ilusão
Braços abertos à aventura
O mundo na palma da mão


Bom fim de semana


Mágico beijo