domingo, 21 de junho de 2009

Enquanto isso...

Foi assim, como se eu nunca tivesse parado de fazer isso...



Pouco antes das 5 da manhã, cá estou, começa a vir uma vontade de comer, nada que se compare a fome, apenas vontade de comer. Fui pra cozinha e detonei, muito pão e várias bergamotas(conhecidas como tangerinas, ou mexericas, sei lá). Voltei pro pc, mas a culpa costumeira não me abandonou. Decidi ir pro banheiro tentar... Eu estou muito gorda. Desde as convulsões, há dez meses atrás (a primeira já tem um ano), eu fiz isso umas 5 vezes. Mas dessa vez pensei foda-se, eu preciso fazer isso, preciso emagrecer. Obviamente não consegui eliminar tudo, mas qualquer coisa seria melhor do que manter aquilo dentro de mim.







Querem saber? Bateu uma saudade. Quantos xis bacon e calabresa eu não joguei na privada ano passado? Quantas madrugadas calóricas?!?!!?! Eu pesava uns 80 kgs em julho(sendo que em janeiro eu pesava 111), e achava ruim meus 80 kgs. Ruim é voltar pro mais de 100 isso sim!



Tenho lá na minha bolsa uma caixa e meia de comprimidos para a tireóide, que aceleram o metabolismo, mas tenho receio deles. Por enquanto acho melhor não. Mas preciso dar um jeito. Quero ser aquela do ano passado outra vez.
Mês que vem faço 18 anos e querem saber? Assim que eu conseguir um emprego vou dar um jeito de conseguir esses remédios inibidores que só vende com receita. Foda-se, isso é um caso de urgência, envolve saúde mesmo, física e psicológica. Não é como uma pessoa de 50 kgs querendo inibidores. Nâo é uma pessoa que já deve ter passado dos 109.




Abaixo eu com meus 80 e poucos kgs...
O rosto sorridente que estampava essa foto não existe mais, é apenas uma lembrança... Mesmo eu querendo emagrecer ainda, naquela época, as coisas não estavam tão ruins.


E pensar que um dia eu sentiria falta deles...

Abraços...

30 comentários:

      squi anna' disse...

amooor, isso mesmo. tenta tenta que você consegue, uma coisa que você nõ pode é desistir. enfim, não use esse remédio para acelerar o metabolismo ainda, pode vir a causar problemas hen :/ enfim, se cuida. força sempre! :*

☆ácida ou doce☆ disse...

eu torço por ti!
espero que fiques melhor!

Ariela disse...

Eu tb tenho remédios para tireóide, mas não uso porque a tireóide pode se acostumar e parar de produzir hormônios e a gente ficar com problemas sérios, por isso eu não uso.
Para repor os eletrólitos gastos com a bulimia eu uso centrum e um pouco de sal... Não na verdade, eu chupo sal, mas o sal pode ser perigoso se tu tiveres pressão alta.

Tatis disse...

é isso ai menina dia 1º é nois e vamos conseguir se Deus quiser.... olha a gente é forte quando somos o plural hehehehe
Bjos pra vc , força smerpe...
bjos

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Passando p dizer q to te acompanhando viu

Te linkei
Bjs no S2 e força sempreee

psicoanna disse...

Compulsão é uma merda, costumo ter umas 2 por semana,obviamente dps me arrependo, acho q o melhor msm é não dar a primeria mordida, ou adiar a fome(fika adiandanto de 10 em 10min, de 1h em 1h ou ir dormir) e tomar um copo de água. É o que eu estou tentando fazer qnd vem essa fissura, além disso venho p/ computador ver thinspos.

Apesar de achar q vc já conhece essas dicas, acho bom reforçar, pq às vezes a gente esquece, eu já eskeci milhares de vezes.

Boa sorte no seu desafio de LF.

Bjoss

Jennifer disse...

oii

ohh miga nao fikes assim =) tudo ha de se recompor e kd deres por ti ja tas no bom caminho... vao demorar algum tempo e nng disse k era facil mas e entao: kem espera sempre alcança nao é? e depois vais t sentir maravilhosa kom menos de 80 kilos ate.

kuidado kom isso da tiroide.. nao sei km funciona mas a saude esta smp primeiro enkuanto podermos ou conseguirmos.

beijo de animo e força para a nova jornada*

Gabi Antonelli disse...

Calma amiga, a gente precisa ter paciencia e nao desistir. Toda hora me dá vontade de voltar a miar mas estou resistindo...

ótima semana pra ti ;**

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Hum LFC é mt legal..me diz kem ta organizando? tem limites de kcal? alimentos estipulados? me informa aih..acho legal nos darmos essa força...
PS: qqr comida me atrai..amo arroz e feijão..amo comer (eita viciada da porra)..mas to tentando a cada dia me livrar desse vício...
Q nossa semana seja de força..
Bjs

Nine ♥ disse...

ain flor, voltar a mia é triste mesmo.
vc precisa ter força, vamos com calma, nossa lf ta ai, é só emblaar depois disso. ;)

remedios para tireoide aceleram o metabolismo certo?
entao fazem vc perder peso certo?
isso é uma boa ideia, pq vc tem medo deles? só vende com receita?

beju beju

Ariela disse...

Eu também tenho histórico de pressão alta, mas por incrível que pareça, depois que eu larguei minha vida saudável e fiquei totalmente junkie, minha pressão baixou de mais! O problema é que eu era muito nervosa quando tava tentando ser saudável, isso ferrava com a minha pressão.

αииα' disse...

Aii também estou louca para que chegue o Lf logo!

Tenho me controlado! mas sei lá não tenho achado qe estou me cobrando como antes! Acho que tenho desanimado por subir na balança e ver que os numeros não descem !

Começei hoje a tomar o chá de 30 ervas dizem que ele é otimo!
Tomara que ele me ajude!

=D

Olha torço por vc heim!
Bjus e Força

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Brigada pela força kerida..acho q o melhor a fazer é me afastar dele. Não tá legal e eu to ficando mega triste com td isso. Entaum, q ele saia da minha vida, pois de uma coisa eu tenho certeza: essa dor vai passar e eu vou ficar bem (ainda mais com o apoio de vcs)..
VO participar do lf e q esta semana seja de mt força p gentee...bjs no S2

Ariela disse...

LF às vezes me dá vontade de atacar tudo o que tem na geladeira também. A sorte é que nunca tem nada na geladeira! Mas hoje meu namorado trouxe bolo e pão de milho, que eu ainda não comi, mas não foi por falta de vontade, e sim porque meu LF está indo bem (300 kcal) e eu não estou a fim de estragar.
Ah, meu namorado com médicos é um desastre, ele suspeita que tem pressão alta mas não vai a um médico de medo de descobrir que tem pressão alta! Com psiquiatra é a mesma coisa.... ele disse que não vai com medo de descobrir que tem problemas! Mas problema ele já tem! Tem no mínimo uma personalidade codependente! Ele confessou que estava sendo um pé no saco e que tinha dormido a tarde inteira e acordado hiperativo, e para compensar a hiperatividade ele queria dormir!!!
Vai entender! Só ele mesmo para compensar hiperatividade dormindo!

Porcelain.Doll disse...

Todas nós somos assim. Antes estava com 48kg e só queria perder mais, porque me achava gorda. Hoje peso bem mais e apercebo-me que naquela altura estava bem melhor, mas enfim, tudo vai melhorar.
LOVE

Nine ♥ disse...

nossa, quantos problemas com o remedio, acho melhor nao penssaar.

eu até tenho consulta dia 29 desse mes marcada, mais estou a um passo de ligar desmrcando, nao sinto-me preparada ainda, sabe como? entao acho melhor nao ir. =/

bejinhus

Laura disse...

Já ouvi falar de uns inibidores de apetite naturais...Chá de cavalinha ou coisa assim... A nine tá com uma receita pra acelerar o metabolismo lá no blog dela.
Eu vou tentar...

bjos

αииα' disse...

Pois eh!

E sempre são as magrellas né?!

Dá vontade de arrancar-lhes os cabelos da cabeça!

Tomara que eu também emagreça bastante com esse chá!

=D
Bjuss e Força

.: BloodGirl :. disse...

JURO QUE JÁ QUIZ FAZER ISSO ..
ME CORTAR TODINHA .. FICAR CHEIA DE CICATRIZ ...

POREM MAGRA .. MAS VI QUE NÃO PASSA DE BESTEIRA ...

O ESQUEMA É LUTAR .. LUTAR .. E LUTAR ..

Bella =X disse...

Dá vontade de fazer igual na foto né?Quem dera as cirúrgias fossem tão simples...seria ótimo pra todo mundo.

Eu sei extamente como você está se sentindo, antes eu pesava menos e não parava de reclamar, agora piorou e eu penso:"Quem dera eu estivesse com o peso de antes...e pensar que eu reclamava dele -.-"

Mas é assim, a grama do vizinho sempre é mais verde ¬¬' e, aos nossos olhos, sempre vai ser.

Toma cuidado com a sua saúde, esse engócio de convulsões é algo sério!

Bjaum, querida, seja forte ;]

anna4ever disse...

eu tbm sinto falta dos meus 53kg

=/

bjos

Miley disse...

Olha..entre emagrecidas e engordadas eu percebi que só consigo qmagrecer mesmo quando tomo chá.
Mesmo que seja mate. Tomo 1..2..litros por dia e boa...emagreço..mas aí pergunte:

então, ora bolas, pq vc não toma?


ai eu respondo: ahhh sei lá, merda!

Anne Darkness disse...

Cifras são as letrinhas. Tipo... os acordes. A B C... Cm, Bb, D#... etc.
E a partitura são as notinhas na clave de sol ou fá... aquele monte de bolinhas com perninhas, q num primeiro instante dá depressão AHUSHUAHSU mas é tranquilo.

Sabe, eu tava msm pensando em planejar algo para fazer ou dizer qndo a criatura aparecece de novo... mas... eu vou estar dormindo, cara! Como eu vou lembrar e controlar um sonho? ahsuhaushuahsu
Mas por enquanto tah tranquilo... eu nem estou dormindo... então ela não aparece ^^

No fim de semana eu entro no msn pra vc me contar essa do The fray... durante a semana tah foda u.u
Ahhhh... consegui a partitura de Back to the futuuure o/
Tah quase boa... qndo sair msm eu gravo e te mando.

Cuidado com a 'mia'... provavelmente será pior viver aquele pesadelo de novamente de q engordar.
Vc sabe q consegue... eu tb sei, e todas q leem aki tb sabem.

Boa sorte :*

Anne Darkness disse...

Puta merda... escrevi demais!

Andie disse...

Marcy, há quanto tempo, não?

Isso é o que aprendemos todos os dias: dar valor ao que temos agora, todos os dias.
Não quero que vc mergulhe na desgraça, tenha outra convulsão, volte atrás na sua decisão de emagrecer e melhorar.
Não deixa que uma compulsão coloque à baixo todo um processo que você vem tendo rumo à uma melhora, rumo à uma vida.
Eu sei que é difícil, mas as escolhas que mudarão nossas vidas sempre serão difíceis.

Mesmo ocupada, continuo aqui.

Fique com Deus.
Beijos.

desconhecida disse...

oi amore
saudades de vc
sei bem o q é isso
barra,queria mesmo estar com meus 68 q tinha conseguido e queria emagrecer mais,agora voltei pra 74!!
bjokas e n desista de seus sonhos

Gabi Antonelli disse...

Oi amora,
ninguém andou me tratando mal por aqui não... mas eu percebo muita coisa que acontece na blogosfera, apesar de me manifestar pouco sobre esses assuntos.
Não se sinta sozinha, eu peso 91kg :/
Tô tão lenta no emagrecimento! Espero dar uma acelerada em julho.

unidas somos mais fortes.

beeeijo amiga

Holly disse...

Ahhhhhh como eu smepre digo
se vc conseguiu uma vez pq não cosneguirá mais uma?

É claro que vc consgeue
é só ter força e determinação!!

Força GATA!

Torço por você.

beijos

e te adoro MUITO.

..nandinha.. disse...

relaxa q. conseguiremos td menina!!!!
lf forever

Love disse...

Oi amore,

Se pudessemos acho que todas ja teriamos feito como na foto... Cortar logo as gorduras e pronto!!! Estariamos resolvidas!!!

Amore quanto aos inibidores... eu tomo subtramina, tomo o biomag subtramina de 10mg. é otimo e baratinho comprei duas caixas com 60 comrimidos por 50 reais. O problema é que so vende com receita mesmo.

Ja perdi 9k. Mas o medicamento tem muitos efeitos colaterais viu!!! Eu graças a Deus não tive efeito colateral nenhum... Alias um dia quase desmaiei na sala de aula... mas isso não sei se é por causa do remedio ou por causa do NF.

Bjos te cuida.