quinta-feira, 18 de junho de 2009

Olá!!!

Poxa, fiquei tão animada ao ver a galera querendo participar do LFC!!!


Dia 1º faremos a força. Vamos arranjar uma maneira de não falhar, seja comentários, sms, msn, e-mail...



Não escolhi uma thinspo exatamente como símbolo do LFC, escolhi um personagem que não desiste, mesmo quando tudo está perdido, ele tem sempre uma esperança. Capitão Jack Sparrow!!!



UAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA



Tentei fazer o selinho Jack Sparrow, não ficou uma maravilha, mas vou aprendendo, afinal, quem chegar até o fim vai ganhar selinho yeah!



Quem quiser podo colocar ele no seu blog. ;)

Não é porque o LF começa dia 1º que pretendo comer mais do que como, apenas estou respeitando e esperando o final do Today is the day.





E VAMO NÓIS!






Aqui em casa as coisas não estão uma maravilha, mas poderiam estar piores. Minha vida no momento não fede nem cheira. Mas tudo bem.

Ísis e ButterflyReds2, vocês podem me passar autorização pra ler o blog de vocês. Meu e-mail é marcyabobora@gmail.com

Abraços!

VENHA BAIANO: TENTE NÃO RIR, CASO VOCÊ AINDA NÃO TENHA VISTO.

16 comentários:

αииα' disse...

Aii eu vou colocar o selinho no blog pra divulgar viu?!

O teatro é realmente otimo! Aki em minha cidade eu faço o curso gratuitamente!

Sou de Uberlândia MG cidade de interior!

linda me adc no msn?
dani.angel.rbd@hotmail.com

bjus

αииα' disse...

Eu falei para as minhas amigas do orkut ´participarem tbm tah ?
Bjinhos

Gih.anna' disse...

Vamos participar! Mais eu queria saber quando acaba???? ;*
add ai pro.anna_mia@hotmail.com

αииα' disse...

Ai musicais também são demais !

Já aconteceu comigo também! isi eu ja dei cadas furadas nas peças !
Ja bati de verdade quando era para ser de mintirinha já chorei quando era para ri (ri quando era para chorar) Mas são essas coisas que fazem do teatro tão magico!

Bjus

Nine ♥ disse...

as coisas aqui em ksa sempre estao piores do q poderiam estar, isso realmente não é facil.
força flor, e a lf q nos aguarde.


bejinhus

'deebis disse...

oie, to invadindo seu blog, mas apenas com o intuito de nos ajudarmos rs, adorei a ideia do lfc, ainda mais com o JOHNNY depp de "muso" inspirador, ta ok, é o personagem, mas nada como a perseverança do Jack, ops, Captain Jack , rs, quero participar!!beeijoss!

anna4ever disse...

não vejo a hora do LFC *-*
estou empolgada, e esperançosa, já estou me preparando

bjs

Ísis disse...

Olá ! :D
já mandei a autorização ;)
Marcy, vou mandar um mail para você. não virus nem nada disso. depois dizes o q achaste ;)

beijinhos*

Anna Bunny disse...

ameeeeei o jack sparrow, rs.
Outra coisa q adoro nele é que, mesmo quando a vida dele tá indo pro buraco ele não perde o bom humor.
I wish i could...
Atualizei, tô viva, me adiciona de novo no msn pq meu msn é burro (explicação no post), logo estou de volta.
Beijo^^

Ariela disse...

Minha psiquiatra acabou me convencendo que essa não é a melhor hora de engravidar, então eu vou participar do desafio dia 1º de julho sim. Até porque agora eu tenho meta nova: 52 kgs até dia 18 de julho que é quando eu viajo para BH.

Linha disse...

caraca! vc acabou de resumir como a minha vida também está indo: NÃO FEDE NEM CHEIRA foi perfeito... Tô me sentindo assim tb...
Vem cá, aquela história de lf que tem que consumir 400 cal diárias, é possivel? como vcs tem controle sobre as calorias? vc conhece alguma tabela confiavel? começaremos no dia 1º de julho né?
bju

Nine ♥ disse...

ain marcy nao fala assim.
saksoaksoaksoaksoa

eu não tenho olhos verdes, são cor de mel. (:
tipo olho de gente comun, os cabelos lisos eu tenho, mais detestooooooo, um dia eu ainda posto uma foto minha de rosto pra vcs terem uma ideia...
to precisando levantar minha auto estima mesmo. =/

e obrigada por me ajudar, vou começar a penssar nisso, de logo morar sozinha. *-*

bejinhus

Ariela disse...

Arrepender eu acho que eu não iria... tenho várias amigas que tiveram filhos não planejados e não se arrependeram... Eu queria ter um filho logo duma vez para cortar de vez esse vício no álcool (aliás, eu estou enchendo a cara de vinho nesse exato momento).
O que eu não tenho e nunca vou ter, são condições psicológicas de criar um ser que vai depender de mim pro resto da vida.... aliás nem eu posso depender de mim mesma hehehehe, por isso eu tenho que aproveitar enquanto os avós ainda estão sãos! (mente perversa).
Por mim, eu viveria na farra e no LF, mas até farra tá difícil, visto que minhas amigas quase todas já tem filhos..... então nem tenho mais ninguém para me acompanhar.

Ariela disse...

Quanto à sair, todas tem um avó para tomar conta! Nesse caso o que mais pega é a amamentação, mas tem umas que já tem filhos beirando aos 7 anos e isso não é mais problema, mas tem outras que têm filhos bem pequenos e o próprio pai da criança.... nada de fazer aquele programa só de mulheres (para falar mal dos homens heheheh).
O álcool eu tenho que parar agora antes que se torne um vicio físico e dê crise de abstinência. Mas parar agora sem motivos é foda, porque eu fico sem fazer nada em casa e me dá uma baita vontade de beber,..... feito ontem.

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee..malz..eh ki so pessima nisso de blog.. mas jah pode i lah.. se quiser kizer me add no msn tah ai..

butterfly_red_15@hotmail.com

**se alguem quiser me add pode ^^

e vamos lah.. gogo dia 1º

=**

Anne Darkness disse...

Hahaha... eu disse q o LFC iria dar certo! :P ahsuhaushuahsua
Estou animada até o/

Adorei o Jack Sparrow como 'thinspo'... ahsuhaushua apesar de q ele degrine a beleza do Johnny Depp... mas ok.

:*

ps. A menina continua nos meus pesadelos... msm fazendo oq tu disse. Pelo amor de deus... oq eu faço?