terça-feira, 2 de junho de 2009

Preso a canções, entregue a paixões que nunca tiveram fim

Vou me encontrar longe do meu lugar, Eu, caçador de mim...
(Milton Nascimento)

Um pouco de esperança pra mim.

Estou bem cansada disso que tenho vivido, levantar, tentar, pensar, desistir e deixar para amanhã e depois.

Sabe, quero poder viver agora, não quero ficar eternamente esperando eu emagrecer pra fazer o que eu quero, isso só me traz mais ansiedade, mais preocupação e o lugar onde acabo descontando isso é na comida.

Não quero continuar jogando meu talento, minhas vocações e minhas vontades no lixo, achando que eu poderei fazer isso só quando emagrecer.

Quanto mais eu tento me punir por comer demais, mais eu como! CHEGA!


Ontem depois de comer 5 chocolates Batom, 22 pães de queijo (não, vocês não leram errado, vinteedois pães de queijo!) e 1/3 de uma barra de chocolate meio amargo notei que eu havia feito tudo aquilo pra me punir pelos Batons comidos, porque eu não estava com vontade de comer 22 pães de queijo e o chocolate me enjoou, mas pensei: Já que comi como mais, sou uma gorda mesmo. Eu teria poupado umas boas calorias sem os 22 pães de queijo.

Vou emagrecer sim, aos poucos, mas vou viver também! Não adianta ficar sonhando em ser vitoriosa e nada fazer.

Quero trabalhar, juntar dinheiro pra fazer um intercâmbio, morar em SP porque algo me diz que lá é o meu lugar.

Beijocas mil!

14 comentários:

camila, camila disse...

que bom ler isso marcy!! e ta mais do q certa, a vida e agora, nao depois! muitas coisas boas virao qd tu decidir te dar a chance de ser feliz! q seja agora entao!!! toda força do mundo na tua empreitada guria!! conta sempre comigo! te adoro!!!! bjusssss

Modern Perfection disse...

Marcy!!!
que bom que estás decidida a fazer algo:) fico realmente contente. Queria também agradecer pelo e-mail que mandou pra mimmm. (vlw por lembrar de mim )
=)
São Paulo... já quis ir pra lá. Mas acho que o meu psicológico abalado não ia suportar a rotina da cidade. Mas algum dia, ainda moro lá, pra estudar dps volto pro meu lugar.
aaaaaadoro vc e perdão pelo sumiço.
beijoos. (mine)

Ariela disse...

Falou tudo!

Gabi Antonelli disse...

E VOCÊ VAI CONSEGUIR CHEGAR A QUALQUER LUGAR A QUE ACHAR QUE PERTENCE!!!

;*

lovely disse...

Marcy!!
Adorei!!! Isso mesmo, não espere, faça agora. Uma vez que, se você ocupa o seu tempo fazendo outras coisas, sobra menos tempo para se preocupar com comida e se ocupar com compulsões.

Aliás... estou precisando fazer algo também. Mas não encontro nada interessante, nada que desperte a minha vontade :S

Alguma coisa também me diz que Sampa é o meu lugar. Que saudades sinto daquela cidade! Que saudades!

É bom ter ver animada ^^
Espero que continue assim, pensamento positivo ;)

Beijinhoos!!
Tenha uma ótima semana!

boneca anoréxica disse...

estou do teu lado em qualquer situação Marcy. fico muito feliz por ter tomado essa decisão e te desejo muita sorte !
qualquer coisa estarei aqui Ok ? ;*

Dreamer disse...

HEEEY marcy amor meu!

eh isso mesmo! viva o agora! sem esperar que nada aconteca. esqueca do futuro e se foque no presente. isso faz bem... viver intensamente, sem se preocupar!
eu vou tentar fazer o mesmo. pq na verdade nao ando fazendo nada. NADA mesmo! so saio de casa pra ir a consultas ou ir malhar. nao quero viver so pensando nessas coisas, que uma vida de verdade, sabe???

`Estou bem cansada disso que tenho vivido, levantar, tentar, pensar, desistir e deixar para amanhã e depois.` [2]

foi o que eu disse...

ahh, eu sou igual a voce, se tivesse comido batom tb comeria outras coisas, ate encher! 8 ou 80 seeempre! mas cansei disso. essa semana planejei diferente. vou dar o melhor de mim pra cuidar de mim mesma! eu so ando me auto sabotando, fazendo o que nao planejo! CHEGA! vou cuidar de mim e tentar ser mais feliz! =) simbora????

ah um beijao pra vc! adoro!
=*

Dαииι' disse...

Linda Belas palavras !
Não seja tão severa com vc nas puniçoes !
Se punir comendo mais não vai adiantar nada ! Ou melhor pode ate piorar! Quanto a sampa faça isso mesmo ! se vc acha que lá é o seu lugar tem mais é que ir para lá e ser feliz !
Conta cmg se prescizar de qualquer coisa viu !
Bjuus e Força

Brunna Duarte disse...

Também acho que meu lugar é em São Paulo!

E também to tentando emagrecer! kkk

Algumas coisas em comum.

Só que eu penso assim: quanto mais você se culpa por comer, mais você come. A ansiedade e a tristeza colaboram para isso.

Então tente não pensar em emagrecer. Vá diminuindo a comida, mas, se comer mais do que devia, tudo bem. Sempre podemos recomeçar!

Força garota!

Beijos

Ana disse...

Babe!!!

Te dei um selinho heheh

Pega lá no meu blog!

Bjo!

Shizuka-chan disse...

Poxa guria! Tô muito feliz por ler isso! Foi quando me dei conta disso que começei a melhorar *_*
Força hem! Não merecemos ser punidas!!! Se nos dá prazer não pode ser tão errado. Basta não sentirmos culpa...
Beijão, qualquer coisa chama!!!

anna4ever disse...

ah eu faço a mesma coisa, como pra me punir pq eu comi ¬¬ e não resolve nada!

ah amiga tomara mesmo q ele esteja entusiasmado, mas eu estou com vergonha !

bjooss

Porcelain.Doll disse...

Marcy eu torço por ti, totalmente. Às vezes as pessoas dizem que sou demasiado optimista, mas se nós só nos lamentarmos não chegamos longe, certo?
Que tudo corra bem.
LOVE

Nine ♥ disse...

nao sei oq dizer-te pq ando a engordar de mais e comer exatamente assim, quantidades exorbitantes. =/
mais vai dar certo no fim, nao tem como nao dar.

força.
bejinhus