sexta-feira, 12 de junho de 2009

Quisera eu não ter noção da realidade, não perceber o que faço, não pensar no amanhã

Porque é terrível perceber o esgoto que eu estou construindo no lugar de um futuro digno, e não conseguir fazer nada pra mudar isso.



Faço o que não devia, e o que eu devia não faço.
Passo os dias lendo, assistindo TV, jogando paciência spider. Sofro por opção, por ser fraca, covarde e ofuscada. E sempre deixo qualquer coisa me fazer sentir destruida.

Mas acontece que eu não posso ser destruída, não vim aqui pra isso, não me dei ao trabalho de nascer pra ser derrotada, e ainda pior, por mim mesma!


Eu vivo esperando a soluççao, esperando essa maldita fase ruim passar, mas ela não vai embora, há dez meses. Quilos, lágrimas, centímetros, estresse e cansaço, é tudo que eu tenho me dado. Nem consigo dormir direito, pesadelos invadem meu sono, e mesmo quando isso não acontece, acordo cansada, passo o dia inteiro cansada, sem fazer bosta nenhuma nessa vida.



Procurar ajuda? Talvez, tenho pensado nisso. Vou ver se consigo dinheiro mês que vem pra marcar um psiquiatra, que aceite me atender uma vez por mês, porque estou longe de ter dinheiro pra pagar uma consulta semanal. Mas preciso de algo, um remédio, algumas saídas. Essa casa e o ambiente que foi criado aqui... está tudo tão ruim. Mas não posso desistir, não tenho essa opção. Acho que me resta buscar a tão famosa ajuda profissional, NOVAMENTE.





A boa notícia é que depois de quatro meses seguidos parei de menstruar.

Minha internet está uma bosta, e se eu não deixar comentário no blog de alguém, é porque essa merda caiu!

Beijocas mil.

3 comentários:

Y a k i i disse...

ooie. '-'

é muito triste ver alguém assim, triste. sofrendo.

mas olha, levante a cabeça, observe o sol que levanta todos os dias. não desista. não sinta o cansaço, a dor. vai em frente, segue pelo teu caminho. alcançe teus objetivos e sorria.

foorça, sempre. ;**

αииα' disse...

:) amiga se vc for em um hospital publico eles te arrumam pscoologo e pskiatra( não sei como se escreve esses nomes dificeis mais dá pra entender né? ) Eu nunca que conseguiria se fosse pagar pq é bem caro ! Mas no hospital eles tem isso (pelo menos aqui na minha cidade)

Tente sair para se divertir e não ficar em casa ! (ajuda bastante )
Bjuus e Força !

Anna Bunny disse...

"Eu vivo esperando a soluççao, esperando essa maldita fase ruim passar, mas ela não vai embora, há dez meses. Quilos, lágrimas, centímetros, estresse e cansaço, é tudo que eu tenho me dado. Nem consigo dormir direito, pesadelos invadem meu sono, e mesmo quando isso não acontece, acordo cansada, passo o dia inteiro cansada, sem fazer bosta nenhuma nessa vida."

Meu, vc me descreveu. Até nos 10 meses, que é o tempo exato em que estou... digamos, no buraco.
Mas eu tb não quero afundar. Não quero ir mais fundo que já fui, procurando redenção.
Estou contigo, viu? Me add no msn. Pra isso é q estamos todas juntas.