segunda-feira, 29 de junho de 2009

Recado...

Tem horas que eu nem penso no meu peso. Tem horas em que eu queria que ele fosse a minha preocupação. Agora não o é. Bem que dizem que a vida ensina mesmo. Mas agradeço intimamente a Deus Pela minha mãe estar bem e peço que ela não sofra e que eu não sofra. Mas eu acho que peguei o recado: APROVEITE MARCELA (sim, porque Ele me chama sério, pelo nome, e não pelo apelido, que nem a minha mãe quando me chama a atenção ou me dá um puxão de orelha), APROVEITE A VIDA AGORA!

Minha avó chora agora, mas ela ainda não sabe a gravidade da situação, ou das situações. Mas minha tia está aqui essa semana. De certa forma todos sabem que é uma espécie de despedida. Antes ela era a minha tia chata, que eu detestava, agora ela é a minha tia que precisa de ajuda, que está com uma doença grave, aquela que fulmina, cujo nome me recuso a pronunciar. E pensar que da última vez em que ela esteve aqui eu me tranquei no quarto na hora da despedida, porque não queria ter que dar abraços e tchau e isso e aquilo, e estava me sentindo muito feia e gorda. Dessa vez vou dar um abraço nela. Não me interessa estar uns 10 kgs mais gorda do que em Janeiro, quando ela esteve aqui. (Ou foi fevereiro?)

Amanhã vou me matricular na aula de violão, sexta vou ao cinema, e dia 30 arrasto minha mãe pro teatro, mas amanhã, antes do LFC vou tomar um milkshake de morango com ela, e vou abraçar ela todos os dias, vou passar mais tempo com a minha avó e ser mais paciente, e vou tentar não mais dizer que tenho nojo de mim, que me odeio, porque eu preciso dizer pra Deus que eu entendi o recado.

21 comentários:

lovely disse...

Maaaaaaarrrcyyyyyyyy!!!!!
Que saudadeeeees!!! Fiquei sumida né?! A primeira coisa depois que fiz o login, foi vir aqui te visitar ^^

Antes que eu me esqueça - QUERO PARTICIPAR DESSE LFC *-*
Amanhã (dia 30) é aniversário da minha irmã... ai, vai ter um monte de docinhos!!! Então, dia 1 é o dia perfeito para um LF ^^
Põe meu nome na listinha, eu quero participar ^^

O que houve com a sua tia?
A coisa é grave?
Não sei o que dizer :/
Espero que ela consiga superar a doença. Há alguns anos atrás, meu avô estava com cancer (no estômago ou intestino...não sei direito, faz muito tempo). Achamos que ele iria morrer, foi muito triste.
Mas, graças a deus, depois de internamento e tudo o mais... ele superou a doença.

Mas tente não se culpar pelas discussões que vocês tiveram. Isso é normal... acontece em todas as famílias.

Ai, que legal!!! Aula de violão!! Espero que goste, sei que já faz um tempo que você queria fazer esse curso e fico feliz por saber que irá fazê-lo agora!!!

APROVEITE A VIDA!
Amei isso que você escreveu :)

Beijinhoos querida!
Boa sorte no LFC!
Te adoro!

D disse...

obrigada *-*

É , tu tens toda a razao! eu acho até que a vida ja nos está a castigar o suficiente nao havia necessidade de nos castigar mos ainda mais.
o problema é que muitas vezes eu acho que nao tenho direito a errar e por isso mereço sofrimento.

olha acho que fazes muito bem em teres aulas de violao. a musica faz muito bem a alma. eu ja tive aulas de piano e nessa altura sentia me bem melhor.pelo menos naqueles momentos que tocava conseguia esquecer tudo.infelizmente deixei de ir :/

eu desejo muito sinceramente as melhoras para a tua tia
e muita força para ti xD

bjo ^^

PS : vou te adicionar na minha lista de blogs ta?xD

Dreamer disse...

MAAAARRRRCY AMOREEE *-*

EU TB QUERO PARTICIPARRRR DO LFC!

PRECISO/NECESSITO!
TO OBESAAA =(


AI AMORE, TO COM PRESSA AGORA, DEPOIS COMENTO DIREITINHO TA??

UM BEIJAO E FICA BEM!

=*

Kara disse...

Oi, vim te fazer uma visita.
Força do LFC!

Gabi Antonelli disse...

Sinto mto pelo que tá acontecendo com a sua tia :(
Boa sorte no LF amoraa!

beijão
love

Ariela disse...

Melhoras para a tua tia...
e não fique se culpando pelos desentendimentos do passado.... topdo mundo tem seus dias de mau humor.
Muito bom aula de violão! Música faz muito bem para a alma!

'deebis disse...

oi amor, olha, força, sao momentos como esse q temos q nos apegar aos verdadeiros valores, e pessoas q nos amam, naao significa q vc deva seixar suas preocupacoes de lado, coomoo o seu peso, mas pensar q alem de vc, existem pessoas, q precisam de ti, mas fica de boas,q isso naao vai interferir em nada! conta comigo qq coisa, SERIO hein, beeijaoo! e dia 01/07 LFC !! por hora to fazendo a dieta das frutas, mas axo q da ate pra manter, comendo as 400 cal! beeijaooo

☆ácida ou doce☆ delirium... disse...

nossa amoure, tu já tinha me dito no msn, mas eu não sabia que tu estava tão triste. força amoure
as coisas melhorão, mesmo quando nós achamos que não há solução.
amoo viu?
bjoo

Ariela disse...

Marcy,
estou passando para avisar que vou sair do LFC. Acontece que eu estou tomando femproporex e me sinto meio que trapaceando sabendo que eu estou fazendo LF com ajuda de remédios enquanto as outras gurias estão fazendo LF só na garra mesmo.
Melhoras para ti e tua tia.

αииα' disse...

Oi meu anjoo !
Sinto muito pela sua tia !
olha faz isso mesmo Aproveita a vida o maximo pq ela é curta !

Aii amr eu To m sentindo malsinha pq ontem como eu sabia que ia fazer o lf hj me empanturrei comida !
Tinha acabado de sair de um fraacassado NF de 4 dias e tava prescizando muuito de comer se não não ia conseguir o lf hj !


Bjus e Força sempre!

Ácido Sulfúrico disse...

eu tbm so entendi o recado quando quase morri.
senti seu sentimento parecido com o que quando soube da quimioterapia do meu vo.
fique bem.
coragem.

ButterflyRed.s2 disse...

Oiee..

.. aproveite mesmo a vida afinal so temos uma neh ^^... espero que sua tia melhore.. e tenho certeza que tudo vai dar certo^^..

Bom.. muita força para todas nos no LFC ^^..

bjaO =*

Kah disse...

Ah... Já parei muito pra pensar nisso tudo. Mas, eu só penso... Chego a conclusão que sou uma louca que deveria tomar mais cuidado comigo mesma.
APROVEITE A VIDA!
Tudo que ótimo pra você. E força no seu LF.
Beijoooo.

Anna Thin . ♥ disse...

Marcyyyyyyyyy!!

lembra de mim?!!!! como andam as coisas?!
quero participar tbmmmmm!

me explica comofãns?!!

beeijos
força!

Garbagee disse...

Marcyta!
ouuuti que saudades de vc, como sempre amooo seus posts, aparece pra gente conversar!

beeeeijo

Tarja Preta disse...

Oi anjo!
Realmente, é em situações como essas que vemos a fragilidade da vida e nos sentimos idiotas por perdermos tempo com o T.A em vez de nos entregarmos a vida e tirarmos o máximo dela; porque nunca sabemos o dia de amanhã e quantas pessoas dariam tudo pra estarem no nosso lugar né?
Concordo plenamente com você, até pode continuar fazendo a dieta, mas não negligencie a sua vida! Você é uma pessoa especial e que irá fornecer coisas fantásticas para o mundo, não pare de acreditar nunca no seu potencial.
Beijos e que Deus abençoe sua tia e sua família.
te adoro.

Anna Bunny disse...

linda, deixei selinho pra vc no meu blog. (Desculpa o coment copiado e colado, mas tô meio na pressa...)
Beijos ;)

Andie disse...

O que você sente agora é algo que eu sinto desde muito cedo e que até hoje me tira lágrimas cortantes: remorso.

Agradeça a Deus pela sua saúde, e não se desgrace pelo seu peso. Uma menina inteligente como você, claro que entendeu o recado.
Você não tem que gostar de uma pessoa só porque ela adoeceu, e sim, pelo que ela significa pra você.
Talvez antes este significado estivesse um pouco omisso, mas agora você sabe, você sente, você se preocupa.

Que Deus abençõe sua família e que ela permaneça por muito tempo.
A gente só aprende com pancada mesmo. Agora é hora de aprender e orar pra que dê tempo de consertar todos os erros.
=)

Adoro você querida.
FIQUE COM DEUS.

Holly disse...

me explica do LFC depois!

tava com saudades de vc!

e que bom que vc está com pensamentos positivos e dando valor a quemr ealemnte te ama.

beijos.

Pápi Anna disse...

Muito tocante o seu post. Me deu vontade de chorar. A nossa vida é definitivamente tão curta e isso é ruim. Mas às vezes acho que seria pior ser imortal e ter que ver todos que amamos partirem um a um. Te linkei. Força.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado