quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ando tão cansada

Cansada da maneira com que eu venho empurrando as coisas. Da maneira como eu encaro os problemas, ou melhor, não encaro. Da mania de deixar tudo para amanhã.

Tô cansada de ver garotas que pesam entre 50 e 40 kgs se achando vacas, gordas, baleias, porcas, bolas... Não, não estou falando total e completamente daquelas que tem anorexia, a distorção da imagem, não, to falando de pessoas que abraçam essas doenças. E se elas tivessem meu peso? Aí sim, ela veriam o que é ser obesa mesmo, a ponto de quase entalar na roleta do ônibus. Elas falariam o que eu falo agora: "Como eu queria voltar ao peso passado, quando eu me achava gorda."

To cansada das faltas. Falta de abraço,de conversa, de carinho, de compreensão, de dinheiro, de coisas boas.

Mas ao mesmo tempo estou agradecida, pela saúde, pelo teto, e por ter quem eu amo.

Mas não acho que seja egoísmo pedir algo que me falta, e eu ainda não sei direito o que é.

Como eu disse no último post, não quero usar GG, mas não preciso P porra, fico contente com um M.



*Encomendei uma balança. Chega por volta do dia 15 de agosto. Chega de desculpas do tipo: Não fui me pesar porque fiquei com vergonha de ir na farmácia.

*Estou pensando em me tornar vegetariana. Mas tenho que saber me organizar pra não cair em tentação,mais do que já caio.

8 comentários:

Queen B. disse...

eu queria pensar assim como vocÊ pensa!todo mundo diz que eu tenho um corpo ótimo, mas eu não consigo ver isso!Talvez eu não queira um M eu queira um PP e só assim tarei satisfeita!
Força!
;)

Andy disse...

Oi menina!
Não desanimes não...
Tens que ter ânimo para atingir a tua meta!
Força!
Quanto a números...sei que gorda - GORDA - não sou, mas magra, daquelas que não receiam olhar no espelho, estou longe de ser...
Cada um tem a sua meta...
Beijo e conta comigo ;-)

Gabi Antonelli disse...

Na verdade falamos/pensamos coisas diferentes. Veja bem, essas meninas de 40/50kg que dizem que são gordas, são essas que merecem carinho e atenção. Sabe por quê? Porque elas são realmente doentes. Elas sofrem de verdade, elas se vêem como porcas gordas mesmo!! EU tenho muita pena delas... elas vivem depressivas de verdade.. se acham indignas e não se incomodam se morrerem amanhã. Essas meninas precisam de ajuda mas as pessoas têm preconceito contra elas, acham que elas não têm mais o que fazer.

Mas existem, E SÃO A MAIORIA, aquelas que não dizem que se acham gordas, elas simplesmente SÃO gordas e se acham Annas. Não vejo cabimento quando uma menina com mais de 65kg diz que é Anna, pq essa não tem distúrbio de imagem, ela realmente é gorda, oras! O que ocorre na verdade é que essas pessoas não conseguem fechar a boca, como eu falei no meu blog, e acham que fazer um NF/LF de 3 dias vai resolver tudo.
EU quero que me poupem... eu mesma já fiz muito LF, NF e não sou Anna.

Eu não respeito gordinha que se diz pró-anna ou que tenta ter Anna pra emagrecer.. porque isso é fake. Se a gordina não consegue fazer dieta normal de 1.200kcal, como acha que vai conseguir passar o ano todo comendo cerca de 500kcal por dia??

É só um humilde ponto de vista.
xD

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii...
olha eu concordo contigo, vc tem q correr atraz do q te faz bem, independente de ser P ou M, o importante eh vc se sentir bem...
Então, eu sempre quis ser vegetariana, dai comecei parando de comer carne vermelha, soh q agora naum consigo largar a carne branca, pelo menos a carne vermelha estah fora do cardapioo...
bjinhos
^^

anna4ever disse...

nem sei o que dizer afinal, por um lado, vc tem razão, mas não nos vemos é assim, e isso é a pior parte

bjo

.Lolla. disse...

Tenho entre 50 e 60 kg mas sou baixinha, o que faz toda a gordura ficar localizada. Mal de família ou não, a familia por parte de mãe (salve algumas) são todas "cadeirudas" e isso me revolta, não quero ficar com bundão como elas --'
E sabe, minhas primas são todas lindas, maravilhosas, magras, modelos e eu aqui, gorda, feia...--' não gosto não gosto.
Eu vou postar umas dicas no meu blog, espero que você passe lá hora dessas.

Sobre a gripe, já estou bem, faz 8 dias hoje, saí da máscara e estou imunizada (quem pega uma vez não pega mais)... A minha mãe fica falando que eu peguei isso porque minha imunidade é baixa porque não como direito, colocou a culpa toda na mia e no cigarro. Ai que raiva...

Love disse...

Oi amore,

Nossa te sinto tão desanimada!!!

Vá com calma que tudo se resolve!!!

Bjos amore vc vai cnseguir emagrecer!!!

princess sad disse...

Sou vegetariana amor eh uma atima escolha

Cançada todas nós estamos só naum podemos e ficar ond caimos ;]