domingo, 19 de julho de 2009

Enquanto isso, na aula de violão...

No começo:

Professor diz-Sabe, o violão também é uma forma de terapia, ajuda a deixar a pessoa mais calma.
(...)
-Fica praticando dez minutos de escala cromática, eu vou ali na recepção, e eu não quero ouvir 'ai que ódio, ai que raiva, eu me odeio...'

No fim:
-Bem dizer hoje foi uma aula de 'CALMA MARCY, NEM TUDO TÁ PERDIDO'...
...
-E tu tá bem? como é que tu tá?
-Ótima...
-Fora o violão... o que te atrapalha?
-Nada. Tchau.

Eu exalo tensão, ansiedade, nervosismo, baixa auto-estima e sei lá mais o que, na terceira aula o professor me parece a orientadora nos tempos de escola.

10 comentários:

Anne Darkness disse...

Manda ele se foder...

Depois me conte mais sobre as aulas (:
E se acalme... não há motivo para pânico, vc ainda é jovem.
Tu nem tem noção do qnto apanhei do violino... mas ok.

E eu não postei ainda, porque essa PORRA de blogger tah de sacanagem comigo! E eu escrevi um post, e qndo clico na janela branca pra colar... NÃO COLA! _l_

:*

Tatis disse...

oi linda.... tudo na boa?
ah eu jah tentei aprender violão.... mas meus neorônios ñ são suficientes para tal......

Bom... Bjos pra ti força garota^^

Nine ♥ disse...

omg/
se eu nao soubesse que vc mora em outra cidade diria que o teu prof é o que era meu. YY
um tédio.

aproposito amei a foto, me sinto igual... vivendo a base de remedios. ¬¬


ah que dia vc faz aniver?
fica bem ta?

Danielle disse...

faço aulas de piano,e meu professor é um mala muitoo chato,mais eu nem ligo,respiro muito fundo e conto ate 5,isso ajuda :P
vc tem msn?me passa,bjoos

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Espero q vc fike bem viu. Calma e ciente dos seus objetivos. bjs no S2

Queen B. disse...

eu não tenho ritmo para toar violão =/
Força!

entrando de penetra!

Love disse...

Oi amore,

Desculpe a pressa.

Estou passando em todos os blogs da minha lista para dizer que tive urgencia em bloquear o metamorfose ambulante. Se voce se interessar em continuar a me acompanhar por favor envie seu e-mail para love_anamia@yahoo.com.br

Desculpe a correria, passo depois para ler seu post.

bjos Love

Gabi Antonelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Antonelli disse...

Certas coisas a gente nao consegue esconder, amiga... principalmente a banha! :(
Amei a foto do post... minha cara!!


;**

Miley disse...

Isso deve ser um talento que eu tenho, camuflagem.

eu posso tá na pior bosta do mundo, que faço as caras mais alegres, as expressões mais felizes e ninguém percebe minha vontade de me jogar do 13º andar!