sexta-feira, 24 de julho de 2009

EU NÃO VIM PRA ME ADAPTAR


Eu vim pra seu eu mesma, do jeito que eu sou, do jeito que eu quero.
Convivi com familiares de cabelos lisos, loiros, castanhos, e olhos claros. Eu nasci com cabelo crespo e olho escuro, e gosto dos meus cachos e do escuro dos meus olhos.
Sempre me senti mal perto delas, não pelos olhos, cabelos, isso e aquilo. Elas eram magras, andavam na moda, eram cobiçadas, e eu era a engraçada e desengonçada da turma.

Tentei me adaptar ao mundo, ao que é bonito, e só sofri. Perdi tempo precioso da minha vida. Enquanto eu só pensava em me tornar magra, esquecia o resto das coisas, deixava de sair pra ficar em casa comendo. E no que deu isso? Fiquei mais gorda do que estaria se saísse e encarasse as pessoas na rua. Mas eu tentei me adaptar.

Por que eu não tentei me adaptar a mim, as minhas vontades, ao que eu acho bonito? Eu não faço o estilo garota esquálida, eu só queria usar umas roupas que eu achava bonita e não me serviam. E isso se tornou uma obsessão e um problema, porque já que as roupas não me cabiam, eu comecei a achar que nada me cabia, que eu não cabia em nada. Nunca pensei em perder 2 kgs essa semana, não, sempre pensei em perder 20 kgs em dois meses. E deu certo? Nada! Desperdício de tempo apenas. Eu achava que se eu comesse um gomo de laranja a mais do que o planejado, tudo estaria arruinado, e o que eu fazia/faço quando todo dia como um gomo a mais? Vou lá e como tudo, porque afinal, já que eu estraguei o almoço vou comer a tarde inteira, a noite inteira, e amanhã começo uma dieta! Na hora de dormir, percebia que nem o gosto de tanta comida eu havia sentido, e no dia seguinte, o gomo a mais outra vez, e tudo a mais em dobro.

Cansei e não quero mais tentar me adaptar, não quero continuar obesa, não quero ser tamanho GG nem P, fico feliz com M, juro.

Semana que vem vou perder 1,5kgs, sem laxantes, diuréticos e afins, serão 1,5kgs de gordura, não de líquido.
E na próxima semana, ou mês, ou no próximo ano? Eu vou ver quando chegar lá. Não dizem que o amanhã é resultado de hoje?
Então...

19 comentários:

αииα' disse...

Que bom que está determinada amiga ^^
:) gosto de te ver animada para seguir em frente .

Queria que minha familia pensasse como vc , que eu sou quem decide as minhas coisas mas eles não pensam assim ...
no dia que eu estiver magra e bonita eles vão até achar bom o fato de eu ter mentido para eles e ter ficadoo fraca de fome :)

bjus e Força sempre amiga ♥

"ANA/MIA" disse...

nuss quanta determinacao parabens viu ;)
isso ai corra atras dos seus sonhosq um dia vc chega la viu ?!!!!!1
bjus migah ;)

boneca anoréxica disse...

fico feliz por ti Marcy, gosto de te ver assim, você vai conseguir o que tanto quer, não pode fzr as coisas pensando no que as pessoas vão pensar, tens que fazer pensando na TUA felicidade ! foda-se as pessoas ! FORÇA linda ! ;**

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Meninaaa..vc achou a raiz dos seus problemas. AChou as causas de vc não alcançar seus objetivos. Eu era assim mesmo antes de tomar vergonha na cara. Sempre deixava td p amanha e se eu comesse uma barrinha a mais..ja me empanturrava de td e deixava a dieta p amanha. Mas agora eu tomei jeito e espero q vc tenha muitooo sucesso na sua meta. To aki torcendo por vc kerida..de coração...Se precisar de alguma dica é soh falar..bjs no seu S2

princess sad disse...

Assim q se fala amiga,um passo de cada vez e vc conceque

Anne Darkness disse...

FELIZ ANIVERSÁRIOOOO! =D
Felicidades! Axo q não precisava esperar seu aniversário pra dizer isso... nem pra vc saber q é o q sempre te desejo.
Cuidado pra não ser presa... hahaha :P

Te deixei selinho

Força pra perder 1,5kg... e mais 33,5 depois o/

Love you <3

jessy disse...

bem este post parece ter sido escrito por mim se eu comer uma bolacha a mais eu ja vou comer tudo e vomitar, porque afinal já esta tudo estragado:s
mas as coisas nao sao assim!
acho que estas a tomar a atitude mais correta: ir com calma.
é preferivel perder 10 quilos em 5 meses, do que nada!
espero mesmo que consigas.
muita força
bjinho

Safire Williams disse...

Vc é autêntica e esta autenticidade tem de ser mantida porque isto é o que te torna uma pessoa interessante! bjs

Ariela disse...

Nossa, nem me fala em limpar histórico! Antes de sair de casa eu tive que limpar cada registro manualmente que eu fiz dos blogs nos últimos 90 dias! Se eu limpasse todo o histórico meu namorado iria desconfiar!
Então, tu já fez 18 anos sábado passado, certo? Meus parabéns! Agora tu já pode frequentar os bares mais tops!
Eu tb nõ vim para me adaptar, mas fico esperando o mundo se adaptar a mim, o que não anda dando muito certo, mas tb não anda muito errado..... mas eu também não consigo mudar... fazer o quê?!

Tatis disse...

Falou e disse heim... quem sabe assim não é a solução neh... M tmb aceito esse numero huhahahahaha

Qaunto ao seu coments.... Tmb gosto do meu cabelo loira.... é mais legal huahahahahaha

Bom vou nessa
Bjos

anna4ever disse...

Oi amiga, adorei sua atitude, é talves eu e outras meninas devessem pensar assim, na parte da comida, e da familia eu penso como vc, mas eu quero me adaptar, e isso é pessimo, nos deixa com a auto estima lá em baixo...

bjos e boa sorte

Ariela disse...

Nem me fala em bebida engordar! Ontem eu bebi foi cerveja! Carboidrato puro! Claro que depois à noite eu ainda matei minha garrafa de gin... Mas gin eu não ligo muito não porque é destilado de ervas e pobre em carboidratos... só tem as calorias do álcool mesmo.
Fino mesmo é o absinto, mas minha prima disse que vai segurar aquela garrafa até eu voltar e trazer outra! Bem que eu tinha pensado em trazer outra, mas por fim, achei que uma só seria suficiente. Vacilei.
Quanto ao pão de queijo de minas, esse nem é o pior... aqui tem um tal de requeijão em barra que é divino! Eu não sei do que é feito, mas pela consistência do negócio, eu julgo que deva ser cheio de gordura. Pior é que requeijão em barra fica melhor ainda combinado com coisas que engordam mais ainda, tipo doce de leite ou goiabada cascão! Ainda tenho duas encomendas de requeijão em barra para levar para Florianópolis e mais um que a minha mãe comprou pra mim porque eu gosto! Ai, eu tô perdida! hehehehe

αииα' disse...

Concerteza amiga ^^
sabe na teoria é tudo otimo mas na pratica ...

Ainda bem que eu sempre tenho vcs aqui para desabafar e me dar força ^^

bjus miga e força sempre

Gabi Antonelli disse...

"Semana que vem vou perder 1,5kgs, sem laxantes, diuréticos e afins, serão 1,5kgs de gordura, não de líquido."

Adorei! Se pudesse, mostraria essa sua frase a todas as garotinhas noiadas e doentinhas da blogosfera
auehauehaeuh
Amiga o que vc tá fazendo pra emagrecer???


:**

O Profeta disse...

O desejo mora no limite da razão
Há tanto de intemporal em ti
Solta a palavra em lábios inquietos
As cores do teu “eu” penso que não vi

Imaginei-as mil vezes
Ouro de lei, a limpidez dos diamantes
O pensamento é cavalo errante
Feito na viagem de breves instantes


Boa semana



Doce beijo

Gabi Antonelli disse...

Marcy, gostei muito de saber que vc vai tentar comer mais saudável. EU comecei a emagrecer agora quando deixei de comer depois das 19hs e também só como nas horas que tem que comer mesmo.
Tena paciencia e acredite em vc!

=]

.Lolla.Buh. disse...

Oi linda! Saudades de vocês, perdão essa semana longe, mas já posto no meu blog o porque não consegui falar com vocês. Adorei teu post, continua com essa determinação! Beijos!

Andy disse...

Parece que acabei de ler os meus pensamentos...essa és tu mas também sou eu...
Amei o teu blog e vou segui-lo.
Este blog tudo tem que ver comigo...
Beijo

camila, camila disse...

eu gostei desse post, so te digo uma coisa, nao pense em qt eliminar, mas em como fazer isso, pois o q ira embora sera consequencia do teu empenho, entao se foque nisso. boa sorte! :) bjuss