quinta-feira, 9 de julho de 2009

Off

Gente, to sem internet em casa, não sei até quando. Minha mãe cancelou o antigo provedor e tá tentando instalar um novo, mas só dá travas, e nunca vai pra frente.

To numa Lan House, então não vou postar imagens... fica difícil comentar nos blogs por causa das fotos e tal, e tá cheio de gente aqui, e eu to num pc de costas pra porta.

Mas seguinte, claro, não cumpri todo o LFC, mas os selinhos estão prontos e serão entregues a quem cumpriu.

As coisas aqui estão normais, momentos de tensão, momentos bons.

AHHHHHHH
Comecei a fazer aulas de violão, estou me dando bem mal, porque cara, é muuuuuito difícil! Mas eu não vou desistir disso. Pago cada mico com o professor, haja paciência.

Beijocas mil!

10 comentários:

Shizuka-chan disse...

Poxa, que legal, aulas de violão *_* sempre quis fazer... Tenho um e não sei tocar...
Bah, ficar sem net é terrível mesmo, e eu odeio usar computadores públicos... :(
Força.

Em busca do corpo perfeito** disse...

Oii...
eu tbm jah tentei fazer aulas de violão mais eh msm mto dificil, eu desisti, eh bem melhor aprender sozinha...
boa sorte ai...
bjinhos
^^

Miley disse...

ahhh fica tranquila, logo logo vc pega o jeito...requer MUITA prática e paciencia...pense numa coisa..quanto mais seu dedo tiver com a ponta dura e doendo..melhor vc tá ficando!

beijoss!!

annie disse...

olaa, é só para te desejar boa sorte para as aulas de violão e força *

beijinh

Nine ♥ disse...

amor q ruin q esta sem net, espero q resolva logo o provedor. ;)

e força nas aulas de violao, eu quase morri no começo das minhas, e acabei saindo por conta de uns problemas q tive, mais adoraria voltar.

força.
bejinhus

disse...

uia vc parece bem!!!

bjs

Gabi Antonelli disse...

Violão?! Que bom! Se dedica que vc pega o jeito ;)

Anne Darkness disse...

Sonhei contigo essa noite...

Te cuida.


Boa sorte com as aulas de violão o/

:*

boneca anoréxica disse...

isso aê amore, nao desista, já fiz aulas de violão, é realmente difícil, mas quando vs aprende vê que valeu a pena *u*
Força amore, tomara q seu pc fique bom logo *-*

Andie disse...

Estamos a te esperar aqui.

E paciência, eu não consigo nem posicionar um violão nas pernas, ou seja, você já faz muitooo melhor que eu XD

=**