quarta-feira, 15 de julho de 2009

Quando o problemas não são as coisas ou as situações...

Estou tentando viver mais e sonhar menos. Sem grandes expectativas. Essas últimas semanas até foram legais, saí, fui ao cinema, andei pelo centro, ri com minha mãe, andei pelo centro de novo, fui em um parque de diversões com três amigas amadas, em um show com a Camila, andei pelo centro mais vezes, e claro, minhas aulas de violão. Mas ainda assim me sinto vazia de certa forma, não sei explicar porque. Parece que falta alguma coisa, que eu nem sei o que é.

Seguinte, vou deixar aqui o selinho pra quem cumpriu o LFC, porque eu ainda não tive tempo de ler todos os blogs e to atrasadíssima com os selos.

Abraços!












Vou passando agora calmamente em vossos blogs. Espero que esteja todo mundo ok.

3 comentários:

      squi anna' disse...

ooi amor, tudo bem? :D
ah, não fiquei sabendo desse desafio, se não participaria :/ que pena.. enfim, também estou um pouco bem, mais falta algo que não sei o que é, deve ser a magreza ;x HOSAHIOSAHIOASHIAS .. amannhã começo uma dieta, torça por mim :)

beijos, força ♥

Ariela disse...

Ah não, mas eu tomei 250mg de puran T4 por puro desespero mesmo, em geral eu não tomo o puran T4 porque eu não tenho problemas com a tireóide, e o uso contínuo do medicamento sem necessidade pode sim vir a causar dependência. Eu só usei o puran T4 porque a combinação com a aspirina e a efedrina vira uma bomba para o coração... nesse caso, se não matar emagrece... ou pelo menos causa uma gastrite. Não fica usando o puran T4 sem precisar não que ele só funciona no primeiro dia, depois não faz nada.

Miley disse...

É isso aí, logo logo vc para de sentir dor nos dedos..fica meio adormecido nas pontas..saem algumas bolhinhas e depois calinhos...aí beleza!

vc tá só fazendo acordes ou já tá treinando alguma música??

bjs