terça-feira, 21 de julho de 2009

TIME TIME TIME TIME TIME TIME


Nesse sábado completo dezoito anos.
Vivem me dizendo: Agora é maioridade heim?!
E o que eu digo? E daí? Não tenho emprego, não vou tirar carteira, não to na faculdade... Mas em compensação posso ser presa, levar processo, e quando eu me meter em alguma roubada ninguém vai chamar minha mãe pra conversar, serei oficialmente responsável por minhas ações.


Eu gostaria de ter aproveitado melhor a adolescência, o ensino médio, mas no meu balanço eu tive muitos momentos bons, mesmo, de verdade. Mas o meu estado de espírito prefere guardar os piores momentos, destacar eles na minha lembrança, ao invés de lembrar mais constantemente dos bons.

E o que eu vou dizer quando estiver prestes a fazer 28, 30???
Não se sabe.... Mas hoje eu peço que o tempo não passe tão rápido.


EU PROMETO AQUI, DIANTE DE VOCÊS, QUE TENTAREI APROVEITAR MELHOR O MEU TEMPO, SUGAR AS COISAS BOAS PARA DAQUI HÁ ALGUNS ANOS, SER ALGUÉM MELHOR.


11 comentários:

.Lolla.Buh. disse...

Haa adorei o post, beijos! Dá uma olhadinha no meu blog :P

nah, boa sorte com sua nova fase de vida!

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Nós temos apenas uma vida e apenas uma chance de sermos felizes. Td q vc ker só vc pode mudar. Seja feliz meninaa!! bjs no S2..tu tem mt coisa pela frenteee

princess sad disse...

Amor li seu blog pela primeira vez e me identifiquei com vc vou t add na minha lista d blogs le o meu e c quiser me add na sua tbm ta flor?

bjin!Go ana Go

Tatis disse...

Miga, vc está completa de razão... a vida não muda aos 18... Ela só muda quando criamos independencia e saimos de casa.... Ai sim ^^

Bjos

E parabéns adiantado hehehehe

PS; é vc na foto ???

Gabi Antonelli disse...

Ain amora, ter dezoito nao é diferente de ter dezessete! uaehaeuhaeu
Sobre a minha festa, eu ia amar que alguma amiga blogueira fosse *_____*
Estava pensando nisso ontem... aiai seria perfeito! xD

BOa sorte nessa fase nova... meu niver é dia 3.. vamos aproveitar a idade nova pra ter um estímulo novo pra dieta hein? ;***

Andie disse...

Ter 18 anos é apenas ter 18 anos. Você não processada só por isso. O resto vem com o tempo. Acredito que, você gostaria que as pessoas viessem resolver os problemas com você sem precisar de sua mãe interdecer.

Marcy, você é mais inteligente do que pensa. Um pouco de otimismo é saudável. Pelas fotos que vi do seu terceiro ano, você tem um ano bom e proveitoso. Aconteceram coisa ruins? Sim! Mas olhe os post anteriores e constate: elas ficaram pra trás.
Ontem quando fui à igreja falaram justamente isso: é daqui em diante. Do passado, Deus cuidou. Agora é daqui pra frente.

Vou cobrar a promessa.

=*

αииα' disse...

Já está fazendo 18 *--* , Agora se matar alguém vc vai ser presa .
Olha quero ver vc cumprir sua promessa heim . Que de agora em diante vc aproveite ao maximo sua vida ! ♥
vou cobrar heim .
Bjus e Força Sempre !

anna4ever disse...

Oiie amiga, eu fiz 18 anos e não achei nada de especial, como vc disse, não to na facul, não dirijo, não trabalho...

não tem vantagem, eu queria ser jovem pra sempre!

bjos e força

PsicoAnna disse...

Um post curtinho, mas q mexeu comigo, eu tb não aproveitei o ensino médio, e to terminando a facul e tb não aproveitei. Fiko pensando qnd eu emagrecer vou aproveitar, sempre pensei e continuo pensando aki.

espero que vc realmente cumpra sua promessa, pq eu sei q isso vai ser uma coisa positiva.

Bjos e Feliz aniversário adiantado.

Queen B. disse...

Canários, eu pensei a mesma coisa que vocÊ quando eu fiz 18 anos, parece até eu falando: "do que vale ter 18 anos se a minha mãe ainda 'manda' na minha vida!??!". Mas não se extressa com isso, agora você pode tirar carteira de motorista!olha que legal?!heheheh
te add!

      squi anna' disse...

ooi marcy, ah obg.. a viagem foi ótima, gracas à Deus :D' beijos.. força aí ♥'