domingo, 16 de agosto de 2009

Azar

Primeiro foi uma calcinha compressora, na semana passada. Usei, e realmente ela apertou minha barriga. Uma pena ela ter apertado minha virilha e todo o resto-se é que compreendem.- Começou com uma ferida na virilha, aquela maldita ferida coçava, ardia e eu sem poder fazer nada. Passei uma pomada que sarou a ferida, ou deveria ter sarado. O fato é que estou com feridas mais além da virilha, sim, vamos falar diretamente. Estou com feridas na vagina. Mas antes fosse apenas isso. Não sei o que houve, se foi algo que eu comi, que eu bebi, que eu encostei... To com uma maldita alergia, a pele cheia de bolinhas que coçam. Já tomei tudo que é tipo de antialérgico e nada das bolinhas irem embora.
Por favor não me mandem ir no médico, sei o que irá acontecer lá. E querem saber também? Tenho vergonha de ir no médico porque estou muito gorda. Fora o dinheiro.
AZAR VAI EMBORA!!!


Talvez seja o meu corpo mais uma vez reagindo aos meus excessos. De gordura, semana passada bebi 1 litro de cerveja, comi horrores de fritura. Talvez seja um recado dele.
Preciso abandonar essas coisas.
Bom...
Espero que vocês estejam melhores do que eu.
Mas eu vou melhorar!
Abraços enormes!
P.S-Obrigada pelos selinhos, postarei eles na minha próxima passada aqui.

6 comentários:

Gabi Antonelli disse...

Ow amiga que merda isso! Deve ta incomodando um horror!!!!!! Vai na farmacia mesmo e pergunta pra alguma farmaceutica mulher que remedio bom vc pode passar... eu faco isso qdo nao quero ir no medico. Nas ferias tive uma infeccao urinaria e a farmaceutica me indicou um remedio mto bom, mesmo sendo antibiotico eu tomei [dizem que nao eh bom tomar antibiotico pq ele prejudica em outras coisas tipo dentes etc]. EM 2 dias eu ja estava boa.

Sobre a dieta, vai cortando aos poucos, marcy. Nao adianta restringir tudo de vez que a dieta nao dura uma semana... eu estou tirando as coisas aos poucos e ta dando certo. Ja posso dizer que hoje como pouco normalmente, nao por dieta, mas pq nao consigo mais comer muito, o problema eh que rolou o meu aniversario e foi uma semana perdida... e agora uma semana na casa do meu namorado... mas amanha eu volto ao normal =]


beijo//

Miley disse...

Ou então vão dizer o que me disseram uma vez na ginecologista: é psicológico.


Nada me deixa mais irritada que isso.


Melhoras pra vc e se cuida hein garota!

Beijos ♥

Love disse...

Oi amore

nem faz muito tempo tive alergia de uma calcinha que comprei... então fiquei com bolinhas na vagina,vermelhidão e uma coceira horrivel. Chegou a ferir. Aff nem gosto de lembrar... O ginecologista me receitou um comprimido que se chama. fluconazol, vc pode comprar manipulado aqui custa 6 reais dois comprimidos não lembro a miligrama mas vc pode comprar 2 da dose menor. Ok. Ai vc toma um e depois de 12 hs toma o outro. em dois dias vc estara curada, se não curar com isso ai vc tera que ir ao ginecologista. Caso vc tenha namorado e tenha relação sexual com ele sem preservativo... ele tambem tera que tomar os dois comprimidos pois é uma bacteria que tem no tecido e passa para a pele e a região intima e no homem o homem não sente nada... Mas passa para a mulher... Bem foi isso que o ginecologista me disse... Espero ter ajudando.
-----------
Amore quando o caso da minha irmã... Por enquanto o pedofilo não publicou as fotos e ela ja foi na delegacia e ja abriu um BO e o detetive esta a procura do pedofilo tem ate um deputado que é contra pedofilia que esta analisando o caso dela e ja disse que vai tomar providencias junto a policia federal. Bem creio que não demora muito ate este pedofilo esta atras das grades. O marido dela continua não falando com ela... Fazer o que né? Bjos e Obrigada pela força.!!!!

*~AnnA DarK MooN~* disse...

Hmmm, q chata essa alergia ein!!
Bom, força aí na dieta!
To escrevendo rapidinho hj pq num tô muito bem, na vdd, naum to enxergando o teclado direito, td embaçado :S
Bom, vou dormir um pokinho e ver se passa..
Beijossss!!
Teh +

Cristal* disse...

hey, que chato isso,tenho essas bolinhas quando me corto na depilação mas passa com pó de talco de bebé, tenta usar alguma coisa mais confortável até cessar, é chato pois.
espero que na dieta tem ido melhor ;)
bjoka

Anônimo disse...

Vc está com candidiase. Dá qdo baixa a resistência é comum. Passe uma pomada chamada ginocanesten por 7 dias e tome 1 comprimido de fluoconazol.