sábado, 1 de agosto de 2009

Caminhando, e cantando, e seguindo a canção

Geraldo Vandré que me desculpe, MAS EU FAÇO A MINHA CANÇÃO!



Não sou dada a discursos moralistas, tão pouco faço questão de ser correta em tudo. Politicamente, religiosamente, eu realmente não faço questão de andar na linha.
Topa tudo por dinheiro? Eu não topo tudo, mas todo muita coisa.

Me dei conta que eu não conheço nada do mundo, da vida, raramente faço o que tenho vontade e estou sentada à espera de um milagre. Ou melhor, estava.
Como eu venho dizendo, cansei disso e daquilo.
A vida ensina algumas lições, e nós tomamos a decisão de fazer da lição uma arte.

Estou tentando fazer do espelho um amigo, não mais um carrasco.
Estou tentando fazer da comida uma fonte energia, que pode vir com um toque de prazer, e não mais fazer uma porta para números maiores no manequim.
Estou tentando fazer as ‘velhas’ roupas virarem inspiração e ânimo, e não lágrimas.
Estou tentando fazer a pobreza e o ócio virarem vontade e persistência, e não lamentações.

Acho que aos poucos, estou conseguindo.
Ao vestir uma calça que ficava enorme em mim no começo do ano, não me desesperei dessa vez. Estou tomando as atitudes para voltar as calças menores, as blusas menores e aos sorrisos maiores.


22 comentários:

Andy disse...

"Estou tomando as atitudes para voltar as calças menores, as blusas menores e aos sorrisos maiores."

Muito boa esta frase linda!
É assim mesmo!
Temos de lutar por aquilo que queremos - um corpo bonito - mas sem paranóias!

Beijo querida

princess sad disse...

suas palavras me inspirao

Safire Williams disse...

Isto mesmo! Seja você mesma:-)Adorei voce ter dito que faz sua propria cancão!

Anônimo disse...

1,5kgs não flor! 10,5 queres tu dizer! Estou com 54,5 e minha meta é 44! Quem me dera que fosse apenas um e meio...Te esqueceste daquilo importante zero a seguir ao número um... Beijo amor e que bom que virá uma nova balança!

Andy disse...

Opa saiu anonimo o comentário meu acima!

Marcy! disse...

EU QUIS DIZER 10, ESSES MALDITOS BOTÕES QUE TRAVAM!!!
AI QUE ÓDIO!!!!!!!!!

Desculpe pelo erro. =P
huahauhauhaa

Andy disse...

É!!! Ahahahahahahahah

Só os números da balança é que não travaram quando eu pesava 47!!!

Beijo linda!

P.S.: espero vir aqui em breve dizer: "Marcy, tinhas razão, só falta 1,5!" Que sonho *-*

Danielle disse...

OI MARCY,Q BOM Q VC TA TOMANDO ATITUDE SEM ISSO,NAO ROLA NEAH?HEHE,BJOOS E MTA FORÇA PRA VC,

..nandinha.. disse...

lindas palavras marcy

boneca anoréxica disse...

me orgulho de ti Marcy *-*
suas palavras sempre me deixam mais alegre, pq nem quando as coisas estão ruins vc se desespera, vc sempre tenta arrumar um jeito, e isso me serve de inspiração ! Forçaa amore ♥

LIA disse...

oi!
ameiiiiiii seu post!
é isso ai corrar atrás e faça sua propria cança!
Bom inicio de mês para vc!
Obrigaadaaa pela visitinha!
Força!
beijos

Jennifer disse...

Oiii

adorei o post! muito inspirador.

"Estou tentando fazer a pobreza e o ócio virarem vontade e persistência, e não lamentações." axo esta muito dificil... axo k andam muito koladas (a persistencia e depois a lamentaçao) mas temos de ser fortes.

entao vamos nessa de usar a roupa antiga e a nova k vai xegar mais pekena.

beijO

Gabi Antonelli disse...

Marcy, é bom ver que vc está preparando a sua mente e tentando encontrar o seu equilíbrio.
Como diz o ditado:
"Mente sã, corpo são."

Ana disse...

Oiiii!!!

1 - Charlize é a mulher mais linda do mundo! Adorei a foto!!!

2 - Estou de volta!

Então...

Força!

Bjo!

camila, camila disse...

mais um post alto-astral, maravilha! tua vontade de melhorar ta me inspirando a isso tb sabia! entao bora la, vamos juntas descobrir comidinhas gostosas e saudaveis, usar simuladores de caminhada, e buscar nossos sonhos, porque a vida é agora!! ;)

Nina disse...

Oi passando pra dizer q mudar de blog

http://para-sempre-magra.blogspot.com/

(ALana - dolce vida)

bjuss

*~AnnA DarK MooN~* disse...

Oieeeee
Selinhos te esperando no meu blog ;P

"ANA/MIA" disse...

eiiiiiiiii flor obrigadu pelo comentario oh eu tbm te desju muiiiita força e sorte sempre viu ;)

Shizuka-chan disse...

Parabéns!

Eu desejo... De todo o coração...

Que você possa diminuir seus números...

Mas acima de tudo... Que possa aumentar seus sorrisos!!!

Andie disse...

Uma atitude positiva para consigo mesma é bom. Várias atitudes positivas para consigo mesma é ótimo!

Parece que a maioridade soprou otimismo em você. Estou orgulhosa porque você já sofreu tanto e ao invés de se resignar na própria desgraça, fez o caminho inverso.

Ah, posta mais no seu fotolog e um abraço pra B. também ^^

Beijos, Marcy.
Desculpe a demora.

PsicoAnna disse...

Que coragem a sua,
eu já tentei fazer isso, mas qnd vejo q engordei, não adianta. Sábdo sai e vesti uma calça q já fikou larga em mim, entrei me desespero. Como sorrir +? Me explica por favor.

Bjoss e Parabéns
ë preciso mta mas força p/ se aceitar do que p/ jejuar ou qlq outra coisa.

Anônimo disse...

generating nimbark phrase homepage motivated mckillop duplex chemistryb fiber wrights rotating
semelokertes marchimundui