sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eu vou sair dessa cova que eu mesma cavei, mas...

Está difícil dizer e pensar sempre a mesma frase: Estava indo tudo bem até que... Aí surge um monte de 'ques'. Ansiedade, minha mãe aparecendo com duas caixas de trufas, descontrole total, relaxamento puro. Esses são os meus porquês.
Todo dia o mesmo fracasso, a mesma insignificância na hora de dormir e a percepção de que nada realmente valioso foi feito.

Esperanças que se renovam em cada despertar, mas não duram muito tempo.
Um corpo deteriorado por dentro. Será que ele ainda me perdoará?
Um corpo deteriorado por fora. Não bastasse as estrias e a gordura localizada, ainda tem essa maldita alergia, ou sei lá que troço é esse. Eu já teria ido no dermatologista, não fosse toda a banha. Vocês já viram um açougueiro pegando um pedaço de carne mole? Meu braço é assim, um pedaço de carne mole.

Desespero, medo, angústia e claro, frustração.
Eu havia perdido 1,7 kgs, isso ontem, antes de comer 4 trufas (6 com as 2 hoje).

Envergonho-me de mim mesma.

Vou ter que ir no médico, só que eu acho que antes de qualquer coisa vou em um médico qualquer que me de uma receita de qualquer remédio que ajude a controlar a minha comilança.




6 comentários:

Andy disse...

Obrigada querida :D
E a minha mãe não é que me superproteja...é pior...ela me quer para ela mesmo! Me diz coisas do tipo: "quando for velhinha vais cuidar de mim ou não vais mais querer saber? queria que fosses sempre pequena..." enfim, doideiras tão absurdas que mete nojo!

Teu post hoje:
Ah isso é verdade...também estava indo bem até que...me lembrei de ter as compulsões de novo!!!

Vamos fazer um pacto? Nunca mais vamos dizer isso!
Vamos conseguir agora de uma vez por todas!!!

Andy disse...

Ôpa! Me esqueci do mais importante:

Beijo lindona e muita força tá?!

Te adoro!

Gabi Antonelli disse...

Olha Marcy, eu vou tomar a liberdade de dar a mina opinião.
Procura mesmo um médico, mas pede um remédio que controle a sua ansiedade em vez daqueles que inibem a fome.
É que quando vc controla a ansiedade, vc aprende a comer direito, como uma pessoa magra. Acredito que perdura a longo prazo mesmo quando vc parar de tomar o remédio.
Já aqueles que inibem a fome são um veneno que depois que vc pára de tomar dão o efeito inverso, eu pesquisei essa semana sobre a efedrina. ALém de só poder usar por um ês, por ser prejudicial ã saúde, quando pára de tomar ela pode dar o efeito inverso no organismo.
Já o medicamento pra ansiedade vc pode fazer um tratamento por um período mais longo.
Eu estou tomando o topiramato, vc sabe. Mas essa semana eu não estou tomando porque vou fazer um concurso domingo e o remédio me deixa meio dopada, sem concentração e esquecida das coisas. Mas mesmo sem tomar o remédio eu não estou tendo compulsões.

Mas independentemente do que vc escolher ou do que o médico te passar, espero que vc consiga se reerguer, com ou sem remédio.

E NADA DE COLOCAR A CULPA NAS TRUFAS DA SUA MÃE! Se vc se sentir forte, podem colocar qualquer coisa na sua frente, que vc não vai comer. E vc é forte, mas está se deixando levar pela correnteza, pelo caminho mais fácil.
Desculpa o puxãozino de orelha, mas eu quero ver vc magrelaaa! xD

beijo//

Ariela disse...

Minha barriga sequinha tem um segredo do mal: eu não tô comendo fibras, só carne! Daí eu como pouco e não faz volume hehehehehe
Mas hoje com a vigilância do meu namorado acabei comendo uma maçã e uma carne com abobrinha e salada.
Bom, eu sou totalmente hipocondríaca, então te apoio total a ir no médico pegar a receita de alguma coisa.
Mas é sério que tua psicóloga fez tua mãe assinar esse termo?! Quem deveria assinar esse termo era a psicóloga!!!
Caramba, o grande problema dos psicólogos é que eles se acham conhecedores de toda a mente humana e se guiam por regras aonde não há excessões, e quando eles topam com uma excessão pela frente, elas ficam impotentes. Psicologia é uma coisa muito mastigada que não leva em consideração as particularidades de cada um.

Anne Darkness disse...

Pô... faz um drama ai e pede pra sua mãe colaborar tb.
Mães são todas iguais mesmo... u.u

E trate de ir num medico mesmo, sem essa desculpa de 'e minha gordura... etc'... Vai ser melhor pra tu, vai ver (:

Mais uma coisa... axo q tu colocou a foto em q o jensen tah mais zoado, coitado AUSHUAHSUAHSUHAUSHU
Deve tah em atividade de parto...

Te adoro :*

Ariela disse...

Bom, quando minha mãe chegar não vai dar para postar muito, ela odeia que a gente fique no computador e não dê atenção a ela, mas essa ansiedade do meu namorado por agradar a minha mãe, com certeza vai render muitos posts. Mal sabe ele que a única coisa que incomoda a minha mãe é janela fechada, de resto está tudo bom apara ela... aliás, frescuragem de mais também incomoda ela... se ele quiser que a gente jante na mesa todo mundo "unido" ela não vai gostar nenhum pouquinho.
Quanto aos psicólogos, eles estudam um comportamento padrão e se acham donos de todo o conhecimento sobre qualquer comportamento humano, mas as coisas não são bem assim.