terça-feira, 25 de agosto de 2009

I'M FINE

Quem assistiu o filme Tudo Acontece em Elizabethtown provavelmente lembra que o Drew, personagem principal, começa o filme dizendo a todo momento, pra todo mundo 'i'm fine'. Mas ele não estava nada bem. Tudo estava desmoronando, e ele estava prestes a cometer suicídio (um suicídio cômico, diga-se de passagem).

É exatamente assim que eu me sinto, exceto pelo fator suicídio. Não estou com a mínima vontade de me matar, ao contrário, tenho vontade de viver. Mas estou aqui, afirmando que estou bem, quando na verdade estou mal.
Mas surge a velha e conhecida frase que só eu posso me ajudar. Eu já estou comprometida a fazer isso. Há dias em que tudo vai tão bem, e há meses em que as coisas caminham de mal a pior. O que eu não consigo entender, é porque, com tanta vontade de viver, há dias em que eu nem sinto vontade de sair da cama...

*continuo tentando.
*Meu estômago está melhor.

*Gente, o que é a banda Cine? Alguém por favor abduza aquelas criaturas! LIXO. O cenário musical brasileiro as vezes dá vergonha. Bandas do momento: Cine, Fresno, NXzero, não sei mais o que...
Cruzes!!! Ao menos dei algumas gargalhadas com o clip da música 'Garota Radical'. Parece aquele programa De Volta Para a Quinta Série, mas com adolescentes mais imbecís.





Não vou desistir.

6 comentários:

Love disse...

Isso amore não desista!!!

Vc consegue tudo o que quiser e a vontade de viver é que vai te levar a conquistar seus objetivos.
----------

Para o niver meus familiares vem me visitar... então vc ja viu né... Comilança e comilança... Aff

Bjos

Gabi Antonelli disse...

É como diz aquela frase: Só não consegue quem desiste.
Tá tentando diminuir as calorias aos poucos?
Se vc estiver comendo mais de 2.000kcal por dia, começa uma R.A. de 1.500kcal.... vai aos poucos mesmo pra não ter compulsão e não pôr tudo a perder. Daí a cada duas semanas vc diminui 100kcal até ficar comendo 1000kcal/dia ;)

A efedrina pode fazer o efeito inverso se vc toma por mais de um mês e se vc pára de tomar de vez... pq o comprimido tirava a sua fome e do nada vc teve que parar de tomar né? Daí a fome toda volta. Eu entendo que o ideal é vc tomar durante 15 dias todos os dias, depois vc vai tomando um dia sim e um dia não, depois um dia sim e dois dias não até parar [completar um mês]
É melhor do que tomar um mês direto e quando acabar o mês vc engordar o dobro.
:/

:**

Bridget Jones disse...

Oi, Marcy! Que saudade de vc, mulher!

É isso aí, não pode desistir não! A gente tropeça, cai, mas levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!
Mesmo q as coisas pareçam péssimas agora, elas vão melhorar. Acredite!
Beijo, amore!
E força, viu?

boneca anoréxica disse...

tem um selinho pra ti em meu blog Marcy *-*
amo-teeeeeee;.
força ! ;*

Cristal* disse...

É msm isso, desistir nunca!
Somos mais fortes que o problema que temos á nossa frente certo?
É cair e levantar ;)
bjoka

Anne Darkness disse...

'O que eu não consigo entender, é porque, com tanta vontade de viver, há dias em que eu nem sinto vontade de sair da cama... '

É... tb não entendo. A diferença no meu caso é a vontade de viver q não existe... mas enfim.

Seu comentário sobre aquela porra de banda foi categórico! AUSHAUHSUAHSUHAUSHUA Por isso q gosto de tu cara! :P

:*