sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Prazeres...

Continuo determinada, e tentando deixar as coisas não me abalarem tanto.
De fato, estou conseguindo em muitos setores. A gordura não me derruba tanto, sou eu quem devo derrubar ela.
Mas ultimamente, não venho sentindo prazer nas coisas que eu faço, ou penso em fazer. As vezes tenho uma ideia, a expectativa fica grande, mas logo vai embora? Será que de tanto quebrar a cara eu auto-assassino as minhas expectativas? Vai ver que é...

Só venho sentindo prazer com três coisas:
* Música. isso realmente me move. Antes de dormir, escuto mp4, e me foco só na música, viajo para lugares que nem eu sei, e sinto sensações, que nem sei se são minhas. Cada música uma sensação... Yellow me faz bem, Imagine representa algo que eu não vivi, mas gostaria, Sunshine On My Shoulder me deixa calma, tranquila, Águas de março me faz querer estar um lugar calmo com sol e vento fresco, Poker Facer dá vontade de dançar, mas eu não danço, Candle in the wind dá vontade de chorar... E assim por diante...

*Leitura. Na leitura vivo histórias que as vezes me confortam. Encontro pessoas parecidas comigo, pessoas que eu detesto, e me sinto ali, naquele cenário, espiando ou vivendo um personagem.

*Seriados e DVDs. Ah como eu gosto de Cold Case, Supernatural, CSI, e agora baixei True Blood. E os filmes? Eu indico Evocando Espíritos. Muito bom. Na verdade tenho muitos filmes pra indicar.

Percebam que as coisas que me proporcionam prazer são feitas por outras pessoas, eu não crio nada, não faço nada realmente útil para o mundo. Pra que planos?
Nem comer me irrita mais tanto, ou me dá tanto prazer.
Mas entreguei um currículo no shopping, já que vão abrir mais de 100 lojas novas, fiz minha carteira de trabalho, e estou em busca disso. As vezes tento estudar um pouco, mas não consigo me concentrar.
Mas lembrem-se de uma coisa: Não vou desistir de forma alguma!

Vou restringir o blog, se alguém quiser continuar visitando, podem deixar o e-mail aqui que eu mando autorização, ou, se preferirem, mandem e-mail para marcyabobora@gmail.com .

Obrigada pela enorme força e estímulo que recebi de vocês no post passado. Amo vocês!!! Amo mesmo!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida! Aqui é a Andy e é para deixar o meu e-mail.
No meu caso, não tem mal visto que eu tenho dois e-mails:
- um que é o principal
- outro que fiz propositadamente para este blog e pelo nome já verás mesmo que sim!
Vamos lá então:
andyperfectbody@sapo.pt

Anônimo disse...

Querida, ao ler o teu post, parecia que estavas desanimada mas no fim vi que a força está em ti.
E não, a gordura não pode derrubar as nossas alegrias, os nossos sonhos!
Vamos conseguir!
Beijo da Andy

taia disse...

Olá!

Eu gostaria que você me mandasse autorização para visitar seu blog se for restringir...

Força!

bjUs

Andy disse...

Ah, sobre aquilo...
Não, ainda não sei o porquê da sua partida repentina mas que tinha razões para isso tinha.
Ele nasceu na África e quase toda a sua família é de lá.
Quando ele estiver on-line :D eu lhe perguntarei tudo o que guardei durante anos!
Ele agora está lindo ;)
Deve fazer muito calor por lá, pois o meu branquinho, está moreninho!

princess sad disse...

por deus me add AMO seu blog

Meu e-mail eh anaemia.forever@hotmail.com

me add ein?

bjin!!

princess sad disse...

Amor tbm amo CSI,e Evocando Espiritos




=]

Lylla Ricci -All that I'm dying 4/Dieta de Fashionista disse...

Quase nunca comento , mas hj resolvi comentar.
Olha eu entedo vc, no quesito de perdar o folêgo rápido com os planos pq eu tbm sou assim. Eu planejo tudo perfeitamente na minha cabeça mas na hora, mesmo antes de começar já desisto de tudo. Eu acho que é o simples medo de tentar e errar, que é o que sempre me aconteceu. Mas nós temos que aprender a esperar pelo melhor neah ;)
E eu quero continuar lendo seu blog ;D O email é lyllaricci@hotmail.com
Bjoss e mantenha a fprça ;***

Queen B. disse...

deixei selinhos para você no meu blog!=D
*Seriados e DVDs realmente viciam , eu sou viciada em gossip girl!*.*
evocando espiritos é terror ou suspense?!=/ eu não assisto essas coisa, tenho medo!hhihihi

Em busca do corpo perfeito** disse...

jaquelinenegrao@hotmail.com


força
^^

♥LIA♥ disse...

:-)
CALMA AMORI.VC VAI CONSEGUI DIRECIONAR SUA VIDA.

MEU E-MAIL: BIPOLAR49KG@HOTMAIL.COM

BEIJOS!
OBRIGADA PELA FORÇA.

Miley disse...

Oi shushu

Eu tbm baixei True Blood mas ainda não comecei a ver..to anciosa..mas antes preciso terminar de ver House.

ahh meu email é mileylight@gmail.com



Beujãããão

princess sad disse...

Mor passa no meu blog q deixei um selinho pra vc

bjin

Safire Williams disse...

Tô tão feliz com o convite:-)OBA!

Ana disse...

Babe, dance!

Tente levar a vida leve...

A gordura pode fazer tudo parecer mais pesado, mas o mais pesado nos deixa mais fortes e aí ele passa a não ser mais tão pesado... hehe

A imagem do que somos é construída por nós mesmos.

Não se abale.

Busque prazer em você: ao se maquiar, por exemplo, ao sair com seus amigos e dizer algo que realmente importa pra alguém, a ajudar alguém....

Um sorriso no rosto, mesmo que forçado, pode fazer muita diferença! Afinal, ao longo do tempo você percebe como é bom sorrir, e deixa de ser fingimento! hehe

Detalhe: sorrir e gargalhar emagrece!

Bjo!

Love disse...

Oi amore,
Obrigada por ter me add. Amo saber como vc esta. Espero que esteja se sentindo melhor. bjos