segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Retrocesso (?)

Resolvi desbloquear o blog.
Fechei ele porque uma pessoa conhecida, o namorado de uma amiga mais precisamente, encontrou isso aqui sem querer querendo. Não tenho raiva de forma alguma, eu estava com vergonha, mas liguei o foda-se. Quando eu estava entrando na minha adolescência vivia mexendo nas coisas da minha mãe pra ver se encontrava algo diferente, proibido, etc.
Resumindo: Sempre vivi escondida, me sinto mais escondida ainda bloqueando esse blog.

Fiz uma faxina no banheiro, mais especificamente no vaso sanitário, onde eu vou andar com a cara enfiada, porque cheguei no meu limite, e com o número de compulsões que tenho tido ao longo do dia, provavelmente enfiarei mais a cara no vaso do que no travesseiro. Come e durmo ultimamente, muito, faço ambos excessivamente. Também deixei no meu quarto um balde e um saco de lixo, caso eu não possa ir pro banheiro.

Retrocesso? Loucura? Infantilidade? Desespero? Burrice?
Misture tudo, bate bem na cabeça e no final você tem descontrole, o meu descontrole.

Mas deixo claro que minha meta é não ultrapassar as 1500 calorias, não vou fazer nenhuma dieta de merda que nunca consigo completar mesmo. Mas nem quero pensar em quantas calorias venho consumindo diariamente. Bem mais que 1500.
__________________________________________________________________
Quero agradecer a Boneca Anoréxica pelo selinho que me deixou, fiquei contente por ter lembrado de mim.
__________________________________________________________________
Me perdoem o fracasso, mas nesse caso ou eu fracasso engordando, ou fracasso vomitando.


Abraços e obrigada.

13 comentários:

Andy disse...

Muito obrigada amor!!!

Aff! cOmpulsões são o fim mesmo!!!
Também me dá uma vontade louca de enfiar a cabeça no vaso nessas horas...mas tenho medo pois quando o fazia me saía...sangue.

Enfim, tenho que ter força a dobrar já que não posso deitar pra fora!!!

Mas estou tendo força sim!!! :)

Obrigada pelo apoio lindona!!!
Te adoro muito!!! Beijo :*

εїз ALMA εїз disse...

Compulsão é horrivel mesmo...
Mas ñ perca a esperança e força linda..

Vc vai conseguir!!!

beijossss no coração

Tenha uma excelente semana!

*~AnnA DarK MooN~* disse...

Ainnn, compulsão é terrível!! Sorte q faz teeeempo e naum tenho...tmb, agora nem q eu queira! O.o
Fike bem flor, se cuide!!!
Beijokas

mary disse...

querida, vx vai conseguirrr.....
eu acredito...
cuidado, a mia éh uma ajuda....
n depende soh delaa viuu!!!

;*

Bridget Jones disse...

É, amiga, compulsão é o fim mesmo. Mas tenho certeza de q vc conseguir se livrar do excesso de peso. Acredite!
Força, amiga! Muita força pra vc!
Beijo e boa semana!

taia disse...

OiE

Acho que eu teria a mesma reação que você, de esconder o blog... Sempre vivi com vergonha de ser gorda. E sempre escondi minha vontade de emagrecer, eu vivia fazendo de conta que eu não precisava. Até hoje me sinto meio mal qndo vejo alguma pessoa magra dizendo que precisa emagrecer... eu penso: "bah, o que ela deve pensar de mim então?!"... Sempre me preocupei com o que pensam de mim, mas tu tá certa! Temos que ligar o botãozinho do "foda-se" e fazer o que tivermos vontade!

E sobre as compulções, tbm estou numa fase meio difícil. Faço academia que nem uma louca e não emagreço nada! Ando comendo muito.

Muita força pra vc!
E vamos que vamos!

Beijos!

Safire Williams disse...

Eu nunca consegui vomitar e acho que se conseguisse, com certeza ia guardar um saco de lixo no quarto para não ter que ir ao banheiro... O que me mata são os dias que tomo laxante (faz tempos que não tomo, though) e acaba o papel higiênico! Nossa! Fico pra morrer! Tenho que tomar banho após cada ida ao banheiro porque aqui na Noruega não tem bidet! Que merda, né? Literalmente... No momento estou sem tomar os tais laxantes , estou fazendo tudo na cara e na coragem mesmo... Levei mais de um ano aqui no blog até chegar á consciência do momento. Acho que agora estou numa fase boa. Boa sorte!

Gabi Antonelli disse...

Marcy, se concentra nessas 1500kcal por dia. Vc vai foder seus dentes e seu estômago vomitando o tempo todo. E não vai ter estímulo pra parar de comer porque sabe que se comer pode vomitar depois. Faz uma força pra parar de vomitar, amora. :/
Eu tive aquela recaída mas só miei umas 3 vezes. Já tem mais de uma semana que nem passou na minha cabeça de miar.

Eu acredito em vc. :**

psicoanna disse...

Oi querida Marcy,
não acredito não faz isso não, definitivamente não é a solução, cansei de doença, qro ver todo mundo saudável. Não se preocupa, vai dar td certo.

Bjos

Cristal* disse...

Obrigada pelo carinho que me diz muito, não vejo o dia em que todoa á minha volta (tu tb) estejam felizes, em que não haja dia de tristeza ou compulsão, e em que o nosso pecado da gula tenha fim, Mas olhamos em frente e digamos: amanha será melhor que hoje e assim será.
bjoka

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

AGora simmmmmmmmmmm posso comentar di novooooooooooooooooooo

Sodadis. Este espaço é seu. Se tem alguem interessado aih em fuxicar a sua vida...ke se fodam. EU hein. Nunca se esconda do ke vc é ou preciuisa ser...bjs no S2

lovely disse...

Marcyyy!!

Acho que você tá certa sabe?! Liga o foda-se e deixa pra lá!
Eu também parei com esse negócio de ficar escondendo os meus problemas. Cansa ter que ficar sorrindo o tempo todo e mentir que a vida tá uma maravilha, quando na verdade tá uma bosta!

Também gosto de banheiro bem limpinho pra vomitar :S
É uma pena que esteja passando por essa fase tão ruim. Realmente, não é fácil :(
Espero que fique bem em breve :)

Vi teu post anterior e queria perguntar: É bom esse filme "Tudo Acontece em Elizabethtown" ?
Fiquei com vontade de assistir *-*

Beijinhos! Cuide-se!
Bom dia pra você!

Ácido Sulfúrico disse...

meu temor é q vc realmente foda com sua garganta e seu estomago e todas as outras coisa.
eu quase morri miando e nao desejo pra ngm o q passei e ainda passo.depois pra emagrecer eh tudo mais dificil pq teu metabolismo fica todo fodido por conta dos vomitos.
ja pensaste em procurar algum caps da tua cidade?
=*